Arranhão interno no cano da pistola!

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Arranhão interno no cano da pistola!

Mensagem por Sergio-7 »

Depois de limpar a minha pistola e notei alguns arranhões internos no cano! Eles são finos, perto da câmara, como se tivessem sido feitos por uma agulha de costura, não são tão profundos, mas não sei se isso aconteceu por culpa da munição do clube ou se a pistola ja veio assim e eu não vi isso antes.

A dúvida é: Isso causa algum problema futuro? É normal? É caso sumário para entrar em contato com a garantia?

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Re: Arranhão interno no cano da pistola!

Mensagem por Sergio-7 »

Eu estava assistindo alguns videos e lendo alguns textos na internet como esse abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3DL7Skfr25g

Como no cano havia um pouco de chumbo preso, acho que tudo se deve a qualidade da munição recarregada que eu estava usando.

ercorrea
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 14:27

Re: Arranhão interno no cano da pistola!

Mensagem por ercorrea »

Olá amigo. Olha em primeira analise, se a arma é nova e ninguém andou enfiando escovas de aço ou ferramentas para limpar o cano, é bem possível que já tenha vindo assim da fábrica. A munição não causaria arranhões devido ao fato que chumbo ou mesmo a liga das jaquetas são muito mais macias que o aço duro do qual é feito o cano.
Acho que a curto é médio prazo não vão ocorrer problemas, no entanto, se ainda está no prazo de garantia, deves enviar a arma para analise e possível substituição do cano.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Arranhão interno no cano da pistola!

Mensagem por Lucas Parrini »

"se ainda está no prazo de garantia, deves enviar a arma para analise e possível substituição do cano." (2)

Samuel Medeiros
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2015, 10:08

Re: Arranhão externo no cano da pistola!

Mensagem por Samuel Medeiros »

galera tenho uma 838 ela tem um arranhado de leve , tem como alguém me ajudar ? :o :o

Responder