Problemas revolver rossi
Problemas revolver rossi
Meus amigos, ano passado eu postei aqui um tópico com este mesmo nome, dizendo sobre meu revolver rossi 38 que esta com problemas. O problema é o seguinte: quando efetuo disparos com munição recarregada, ele trava entre um tiro e outro, e por mais força que seja feita só desagarra depois de abrir o tambor e colocar na posição novamente. Este defeito acontece também com munição de fábrica, mas não com a mesma frequancia. levei por duas vezes em um armeiro da imbel, e o problema não foi resolvido. Ja limpei, parafusei e foram feitas varias coisas mas nada. O defeito apareceu em 2013, pois antes disso ele disparava normalmente. Quero saber se existe algum armeiro aqui no sul de minas gerais, mais precisamente, próximo a Itajubá, pois, pela PF só em BH. Campinas o cara ta lotado de serviço, e preciso deste revolver funcionando. Por favor alguém me ajude, pois, estou achando que precisa trocar alguma mola ou lixar alguma peça, pois, o gatilho está muito duro.
-
Re: Problemas revolver rossi
Conheço um armeiro excelente e creio que muitos já o conhecem, Sr. Matias, dono da loja "SAUERTEC".
Armeiro muito bom, foi armeiro do exercito durante 20 anos, é representante de assistência técnica de várias marcas, porém fica em São Paulo. Talvez uma ligadinha e ele lhe ajudará com certeza.
011 3392-1592
Boa sorte
Abraços.
Armeiro muito bom, foi armeiro do exercito durante 20 anos, é representante de assistência técnica de várias marcas, porém fica em São Paulo. Talvez uma ligadinha e ele lhe ajudará com certeza.
011 3392-1592
Boa sorte
Abraços.
"A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo"
Re: Problemas revolver rossi
Obrigado amigo
leonardo.eyng escreveu:Conheço um armeiro excelente e creio que muitos já o conhecem, Sr. Matias, dono da loja "SAUERTEC".
011 3392-1592
Boa sorte
Abraços.