TAURUS PT 638 PRO SA .380 ACP

eusouleonardo

TAURUS PT 638 PRO SA .380 ACP

Mensagem por eusouleonardo »

Olá pessoal,

Sou novo aqui e estou adquirindo minha primeira arma de fogo para defesa pessoal pelo Sinarm. Optei pela TAURUS PT 638 PRO SA pois gosto do estilo e achei ela bonita. Alguém sabe me dizer se é boa ?? Vi uns videos no youtube falando mal de muitas armas Taurus. Ia optar pela Glock mas disseram que era bem mais caro e demorava o doro do tempo, já a Imbel eu nem cogitei.... Já como segunda arma estava pensando em uma arma longa ou esse revolver The Judge da Taurus. O que me dizem...Obrigado ao todos....Vlw!!!!!

Paulomarques

Re: TAURUS PT 638 PRO SA .380 ACP

Mensagem por Paulomarques »

Bom dia,
O último quesito a ser analisado em uma arma de defesa é a "boniteza", dizem que a 638 não pode ser usado com munição +p, e que não aceita muito bem munição recarregada, eu particularmente, se fosse fazer a escolha somente entre taurus, iria de 938(uma das melhores pistolas da taurus, se não a melhor), mas é somente a minha opinião, e se estiver disposto a pagar um pouco mais, de uma olhada na glock ou cz.
Espero ter ajudado.
Abs!!!

IGS

Re: TAURUS PT 638 PRO SA .380 ACP

Mensagem por IGS »

Gosto é gosto, então eu já passei bem longe da PT 638, pois pra mim parece arminha de brinquedo e como o amigo acima disse que arma não é pra ser bonita deixamos isso de fora.
Assim falaram que é uma arma de armação meio fraca, munição +P não é recomendada pra ela, e precisa ter uma boa afinidade com a arma, pois ela não tem cão externo.
Também gostei da PT 938, quase nada de quinas pra ficar enroscando na roupa no caso de porte e saque rápido, mas não me adaptei na empunhadura dela por ser curta na minha mão, por eu ter a mão média ela ficava flutuando na mão.
E depois de 2 ou 3 meses acabei escolhendo a boa e velha PT 58 HC PLUS que por si é muito confiável herdando o lado bom da Beretta Italiana.
Tem uma boa empunhadura, com seu carregador de 19+1, muito macia no disparo e com baixo recuo por ter um cano de 4 polegadas.
Agora vai de você amigo testar a do seu gosto no estande, melhor forma de escolher e assim ir se adestrando com a arma. Boa escolha e nos deixe informados, um forte abraço.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Responder