Dúvida Glock G28

ricfersts
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2014, 21:09

Dúvida Glock G28

Mensagem por ricfersts »

Olá Senhores,

Estou com uma grande dúvida, estou em quase fase final para a compra de uma Glock G28. No entanto, ela é usada e o ano da compra foi 2008 ou seja já tem 6 anos.

Li algumas coisas na internet sobre "atualizações sutis" que ocorreram em alguns modelos Glocks nós últimos anos. Alguém tem alguma informação sobre essas atualizações que ocorreram? Será que tem alguma coisa que desabone a pistola?

Estou pagando nela R$3.000,00 e através de pesquisas que fiz parece ser um ótimo negócio. O dono atual afirma ter feito no máximo 100 disparos nestes 6 anos.

Ainda não fiz os disparos com ela, mas está na caixa e parece Zerinha e que nunca foi nem usada.
Eu gostaria da opinião dos mais experientes, sobre esse meu caso.

A final a Glock G28 é a mesma desde seu primeiro ano de fabricação???
Vocês acham que está valendo 3 mil em uma arma de 6 anos de fabricada???

Ficarei grato se alguém puder colaborar com boas respostas.

Atenciosamente,
Ricfersts

nunes762
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2013, 20:29

Re: Dúvida Glock G28

Mensagem por nunes762 »

Olá!

Sinceramente não ligo pra ano de fabricação.

a única coisa que eu verifico é as condições da arma de modo geral. Cano, ferrolho, percursor e etc.

tratando-se de uma glock, não vejo problemas em a arma ser fabricada a 6 anos, panela velha é q faz comida boa.

Faça um teste com ela antes, peça a o doador da arma pra ir num estande e efetuar disparos. Eu havia comprado na mão de um colega uma pt57sc que foi fabricada nos anos 80 e ela funciona muito bem, logo, um amigo meu comprou uma pt638 que só funcionou corretamente duas vezes, quase levando o mesmo a óbito se não fosse seu velho rt85 de back up.

Espero ter somado!

No mais, vá na fé e seja feliz!

Boa Sorte!
Dulce et decorum est pro patria mori!

Responder