ninx escreveu:Esse seu S&W modelo 29 é o sonho de qualquer apaixonado por armas clássicas !!!!
Quase babei no teclado.
Acho que venderia um rim para ter um, kkkkk...
Roberto, você cogita a remota hipótese de vendê-lo, algum dia?
(me sentindo o 'dirty' harry callahan)
Infelizmente, eu jã vendeu praticamente todas as minha armas antes de sair da Itália,(inclusivamente a 44 magnum) a importação aqui no Brasil era muito muito complicada e tive já muitas coisa que pensar com a mudança normal de toda a minha casa em Roma.
So coloquei alguma fotos das armas que eu tive antes de mudar para o Brasil para vocês curtir.
Ainda tem porto de Arma na Italia com validade ate o 2016, na Italia não tem toda esta burocracia e como comprar carros, voce va em uma loja (com o porto de arma) e compra 1, 2, 3 armas juntas, tem lojas grandes que tem todo que quiser.. volta para casa com sua arma na hora e depois e só comunicar a Policia que você comprou, modelo, calibre, etc., so isso e pronto nada de guia de trafego nada de nada.
Nao tem problema de calibre, pode comprar na loja ate .50 AE sem problema... pode comprar FAL, COLT M16, quel que quiser... eu tive ate um SAIGA AK 74 (olha em baixo) e um Colt M16 so ter dinheiro... e um bom lugar para guardar, porque também Itália e' cheia de ladroes de armas ..
O problema e´la exportação definitiva e la importação no brasil de todos estos arsenal que eu tive, muitas amigos da Policia e Colecionadores também me falaram de evitar e me aconselharem de vender todo antes de chegar no Brasil.
Então agora so posso comprar se volto para Italia...

Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.
1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)