Taurus PT 58s

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Taurus PT 58s

Mensagem por Ceip »

Senhores,

Eu queria saber detalhes dessa arma Taurus PT 58s como comprimento total da arma, comprimento do cano e peso.
Estou pesquisando na internet e não acho informações sobre essa arma.
Essa arma já saiu de linha mas tem alguma loja que vende essa pistola? ela é compacta para o uso velado? compensa comprar esse modelo?
Gostaria de opinião dos senhores.


Obrigado

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus PT 58s

Mensagem por Aspirina »

Ceip escreveu:...
Eu queria saber detalhes dessa arma Taurus PT 58s como comprimento total da arma, comprimento do cano e peso.
...
Estes dados são da PT58HC Plus. A diferença está na capacidade (12+1 na PT58S e 19+1 no modelo HC), o que implica numa altura total maior e um pouco a mais de peso na HC:
•Comprimento de cano 102 mm
•Comprimento total 180 mm
•Largura 41 mm
• ***Altura total 148 mm
• ***Peso 880 g
Ceip escreveu:...
Essa arma já saiu de linha mas tem alguma loja que vende essa pistola?
...
Até onde sei, não.
Ceip escreveu:...
ela é compacta para o uso velado?
...
Até dá para usar, mas como ela é um pouco "gordinha", vai acabar dando print na roupa ou fazendo volume, o que pode denunciá-la.
Ceip escreveu:...
compensa comprar esse modelo?
...
Já é difícil confiar em pistolas novas da chifruda, usada eu só recomendo se for de algum conhecido que cuide da arma ou comprovadamente com baixa utilização.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Re: Taurus PT 58s

Mensagem por Ceip »

Aspirina,

Fico agradecido pelas respostas, pensava que a Pistola PT 58s tivesse algumas modificações em relação com a PT 58HC Plus. Pensava que a PT 58s era mais compacta.
Armas da Taurus não passa confiança, as polímeros são as mais problemática, estou vendo as versões da Beretta por ser uma projeto confiável e aprovado.




Obrigado

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus PT 58s

Mensagem por Aspirina »

A PT58S só tem o cabo mais curto e um pouco menos de peso, no mais, é a mesma arma. Das pistolas Taurus, é sem dúvida o modelo que menos dá dor de cabeça.
Tem muita gente elogiando a PT838 mas também ja tem alguns relatos de falhas graves. Melhor aguardar até que cheguem os modelos Striker e Hammer (se é que vão chegar), e rezar muito para que estes modelos sejam mais confiáveis do que os atuais.
Se o peso da arma e a ação simples não forem problema para você, veja uma Imbel, são extremamente confiáveis e se acabar a munição, dá para usar como marreta para arrebentar o coco do malaco. 8-)
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Re: Taurus PT 58s

Mensagem por Ceip »

Aspirina,

Já pesquisei sobre a PT838 e a nova PT838C mas vou esperar um tempo sobre a nova PT838C, e esses novos lançamentos da Taurus acho que vai demorar um tempo, quanto as pistolas da Imbel são uma das melhores do mercado, meu sonho de consumo e de muita gente seria uma versão xodó em calibre 380 ;)

Responder