PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Brunooliveiracba
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2017, 12:58

PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Brunooliveiracba »

Olá pessoal, boa noite!

Me chamo Bruno, sou de Cuiabá Mato-grosso, mais novo membro do Fórum, e venho discutir com vocês, referente a está PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp, cujo alguns sites nacionais vem divulgando a venda.

Descrição da Arma
Pais de origem: República checa - Checoslováquia
CALIBRE: .380ACP
CAPACIDADE: 14+1
COMPRIMENTO TOTAL: 180MM
COMPRIMENTO CANO : 3,5"
CABO/CHASSI DA ARMA: POLÍMERO
PESO: 745 GR
ACOMPANHA: 2 CARREGADORES
2 MALETA DE TRANSPORTE

Considerando as informações, alguem já viu essa arma pessoalmente ou possui ela? Tendo em vista pouca informação na própria internet, é algo confiável l?

O pessoal da tática shott fez um vídeo com mais detalhes, mas no Brasil nao vi mais ngm, segue link: https://youtu.be/4wXTcHtfFxk

Peço aos amigos, que se possível compartilhe mais informações a respeito, e que possam fazer algo comparativo tanto no âmbito nacional e internacional de pistolas!! Atenciosamente

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Aspirina »

O Diário do Atirador fez um review desta arma.
Pelo que ví, é uma arma com construão robusta porém muito básica para custar o que estão pedindo por ela.
Só compraria se o preço fosse mais honesto.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Brunooliveiracba
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2017, 12:58

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Brunooliveiracba »

Aspirina obrigado pelo contato pois eu também vi o vídeo excelente explicação e honestidade pelos comentários do próprio thyago tendo em vista ser comercializado em sua própria empresa!

Brunooliveiracba
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2017, 12:58

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Brunooliveiracba »

Aspirina obrigado pelo contato pois eu também vi o vídeo excelente explicação e honestidade pelos comentários do próprio thyago tendo em vista ser comercializado em sua própria empresa!

Wailler
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:26
Localização: Sorriso-MT

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Wailler »

Primeiramente, bem vindo! Sou de Sorriso-MT.

Eu ia indicar o vídeo do Diário do Atirador, mas já o fizeram.

Sobre a arma, acredito que só vale a pena se você estiver disposto a pagar esse valor para fugir de Taurus/Imbel pois, pelo vídeo, não vi tanta vantagem nessa arma.

Abraço!

jean luiz tambosi
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2017, 14:11

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por jean luiz tambosi »

bom dia amigo comprei essa pistola a 8 messes atras paguei 7300 reais , e uma pistola compacta porem muito precisa , já fiz mais de 2000 disparos com minução recarregada e não tive problema nenhum com a arma , vi alguns videos sobre ela na internet e um me chamou a atenção em que falava que o ferrolho da pistola por ser mais baixo era mais complicado de puxar , eu não tive dificuldade nenhuma de puxar o ferrolho ate porque não tenho mãos de alface , o cano dela e muito reforçado , gostei muito dessa arma recomendo a quem queira adquirir

eduardodpb
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mai 2018, 05:57

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por eduardodpb »

Também encomendei uma. Está no clube pois ainda não foi apostilada.
Achei muito melhor para usar com munição recarregada que a G25, muito embora eu deixe a G25 como arma de defesa pessoal.
Realmente é um pouco cara pelo que oferece, mas é muito bem acabada e não tem apresentado falhas.

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por Sergio-7 »

A marca CZ é muito forte! Está super conceituada nos EUA!

CrazyLou
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2018, 01:47

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por CrazyLou »

jean luiz tambosi como conseguiu acessórios pra ela? tô pensando em comprar uma mas não achei onde comprar coldre, carregador extra, etc... como você fez? obrigado

mariomeyer
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Ago 2018, 23:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por mariomeyer »

Sergio-7 escreveu:A marca CZ é muito forte! Está super conceituada nos EUA!
Esta pistola não é da fabricante CZ, o modelo da mesma causa esse engano mas é outro fabricante da república Tcheca.

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por BFC »

Essa arma não é da CZ, é apenas o projeto da CZ, já antigo, utilizado por outro fabricante.

Eu a acho MUITO cara pelo que oferece, mas é a opção de fugir da linha Taurus/Imbel.

Se pode aguardar, é melhor ver de ano que vem haverá mudanças na legislação, o que poderia facilitar importação e, creio eu, também poderá ocorrer mudança nos preços cobrados.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: PISTOLA ALFA PROJ BRNO CZ35 .380acp

Mensagem por raubvogel »

O que eu sei:

1. Existe uma companhia chamada ALFA - PROJ spol. s r.o. que foi fundada em 1991. Endereço:

ALFA - PROJ spol. s r. o.
Zábrdovická 11
615 00 Brno
Czech Republic
E-mail: info@alfa-proj.cz mask/mapacr_sidlo

Eu não sei se eles compraram uma das fabricas que existiam em Brno ou começaram do nada, mas não são parte da CZ moderna. Lembre-se que durante o regime comunista todas as fabricas Tchecas foram "unificadas".

2. Eles fazem uma pistola, http://www.alfa-proj.cz/en/products/fir ... -defender/. Eu acho que esta é a pistola em questão. Note que eles não usam "CZ" no nome da pistola no website dele, indicando que esta nomeclatura (e as inferencias associadas com ela) é brasileira. E também eles não tem uma pistola em .380acp.

3. Eles fazem revolvers que foram vendidos nos Estados Unidos pela CzechPoint, https://www.czechpoint-usa.com/alfa-proj-revolvers e http://www.alfa-proj.cz/en/products/fir ... revolvers/

Responder