Mola recuperadora PT809C

Sn1per

Mola recuperadora PT809C

Mensagem por Sn1per »

Recentemente adquiri uma PT809C, antes dela eu tinha a PT58HC PLUS,inox.

Bem, já enviei um email pra Taurus mas ainda não tive resposta, mas nesse fds após ler o manual da série 800 que vem junto com a arma, eu percebi que a minha pistola, que é a compacta, possui 3.01 GUIA INTERNO DA MOLA RECUPERADORA/ 3.02 GUIA EXTERNO DA MOLA RECUPERADORA / 3.03 MOLA RECUPERADORA INTERNA / 3.04 MOLA RECUPERADORA EXTERNA.
PORÉM... no manual está indicado que na PT809 (COMPACTA) é apenas: 3.06 GUIA DA MOLA RECUPERADORA (**)
3.07 MOLA RECUPERADORA (**), ou seja.. estou na conclusão que minha arma está com um componente errado, conforme o manual.

Se a Taurus modificou isso, acredito que deveria ter mudado no manual, que é a nossa única fonte de consulta confiável.

Alguém tem alguma outra resposta em relação a isso?

Desde já obrigado.

Jorge K

Re: Mola recuperadora PT809C

Mensagem por Jorge K »

Adquiri uma PT809C no mês de outubro/2016. A mola recuperado veio igual a sua. Creio ser uma melhoria no projeto. Também fiquei em duvida, mas lendo sua postagem tive certeza que foi uma alteração de fabrica. Já efetuei 350 disparos. Excelente.

Sn1per

Re: Mola recuperadora PT809C

Mensagem por Sn1per »

Jorge K escreveu:Adquiri uma PT809C no mês de outubro/2016. A mola recuperado veio igual a sua. Creio ser uma melhoria no projeto. Também fiquei em duvida, mas lendo sua postagem tive certeza que foi uma alteração de fabrica. Já efetuei 350 disparos. Excelente.

Fala Jorge blz?

Pois eh, mas eh isso msm! Eu recebi um e-mail de retorno da Taurus, inclusive foi o engenheiro que me respondeu e falou que as pt compactas produzidas nesse ano de 2016 vieram com essa modificação.

Responder