Pistola CZ 380 trava com bala recarregavel

AndreDomingos

Pistola CZ 380 trava com bala recarregavel

Mensagem por AndreDomingos »

Olá! Tenho uma CZ 75 e sempre quando atiro com bala recarregavel(ponta silicone ou chumbo) depois de 3 ou 4 tiros ela trava(engalha) a bala no ferrolho. Com munição original nunca aconteceu isso, mas é so trocar pra recarregavel que ela começa a travar. O que poderia ser? Devo eu enviar para um armeiro para verificação? Devo eu ligar para a CZ do Brasil? Não sei o que fazer..

Francisco Filho

Re: Pistola CZ 380 trava com bala recarregavel

Mensagem por Francisco Filho »

Boa Andre!
Procure ver a altura do projétil para ver se é o mesmo da munição original, caso seja, pode ser a quantidade de carga utilizada, já que a carga baixa de pólvora pode influenciar na ciclagem da arma.

bugre

Mensagem por bugre »

Tenho uma CZ também é as vezes acontece.
O problema é da munição e não da arma.
Se é vc que recarrega, vá testando o tamanho da ponta e a quantidade de pólvora.
E quando acertar, não deixe de comentar aqui.
A arma é a melhor. Ouso dizer que é melhor que a Glock.

brunoneumann

Mensagem por brunoneumann »

Se fosse Taurus, choveriam críticas... mas como é uma Cz, ai tá liberado...

LHV

Mensagem por LHV »

Mas o problema ai é especificamente a munição recarregada , que quando mal feita não ha pistola que funcione corretamente .

bugre

Mensagem por bugre »

brunoneumann escreveu:Se fosse Taurus, choveriam críticas... mas como é uma Cz, ai tá liberado...
Huahuahua.
Sério que vai querer comparar??

brunoneumann

bugre escreveu:
brunoneumann escreveu:Se fosse Taurus, choveriam críticas... mas como é uma Cz, ai tá liberado...
Huahuahua.
Sério que vai querer comparar??
Olá. Olha, até posso comparar pois tenho as duas... Mas não comparo pq gosto é gosto. O americano por exemplo, que pode ter qq arma, compra mais Taurus que CZ... Mas como disse, gosto é gosto. Agora, ha de convir, que fazem um estardalhaço tremendo quando uma taurus não alimenta uma munição recarregada...

moliternoga

Mensagem por moliternoga »

Qualquer arma de qualquer fabricante pode ter problemas pois são peças mecânicas e estão sujeitas à terem defeitos na hora da fabricação. A diferença das Taurus para outros fabricantes é que a Taurus tem um sério problema de controle de qualidade, fazendo que a incidência de armas que saem da fábrica com defeitos graves em diversas situações fazem com que não seja de confiança. Outro problema da Taurus é o acabamento muito ruim no quesito durabilidade, compare com cz, Glock e outros. Enfim a Taurus não é referência em qualidade. Em relação aos americanos analise quantos comprar Taurus pra porte/defesa. Quase ninguém pois não confiam nas taurus para essa finalidade, com exceção dos revólveres que tem uma reputação boa. Compram muitas armas taurus para atirar no clube, para se divertirem pois lá é barato, custa metade do preço de armas de outros fabricantes mais renomados. Exemplo: uma glock custa lá uns 500 dólares. Uma 24/7 uns 280 dólares. Uma 1911 da colt ou Springfield custa uns 1000 dólares. Uma 1911 taurus menos de 600 dólares.

brunoneumann

O problema da Taurus são os famosos "lotes"... Como vendem lotes fechados de armas para companhias de segurança, acabam se dando mal no "bastantão". É a velha escolha entre quantidade e qualidade... Realmente, deveriam primar mais no controle de qualidade das pistolas, principalmente.

Responder