Taurus RT 817

homesecurity

Taurus RT 817

Mensagem por homesecurity »

Bom dia, pessoal.
Sou novo aqui no fórum e no mundo das armas.
Mas, depois de ter minha casa invadida por um marginal, penso que eu deveria ter uma arma de fogo para proteger meu patrimônio e minha família.
Moro em uma casa pequena, e estive pensando nesse modelo de revolver, o Taurus RT 817, para defesa.
O que vocês sugerem? É uma boa opção? Teria um poder de parada aceitável usando munição ponta oca? E quanto ao acionamento do gatilho? É suave?
Fico no aguardo e Desde ja agradeço!

Daniel Ribeiro
Contato:

Re: Taurus RT 817

Mensagem por Daniel Ribeiro »

É um ótimo revólver, amigo. O poder de parada do calibre .38 SPL é bem interessante... Mas na dúvida, atire duas vezes. :-)

Nós já temos um vídeo sobre essa arma:
http://www.youtube.com/watch?v=rKWcBpxuiU0
Imagem

homesecurity

Mensagem por homesecurity »

Obrigado, amigo.
O Revólver parece bem interessante mesmo, gostei dele.
Obrigado pelo vídeo!

Luizlucky

Mensagem por Luizlucky »

homesecurity escreveu:Bom dia, pessoal.
Sou novo aqui no fórum e no mundo das armas.
Mas, depois de ter minha casa invadida por um marginal, penso que eu deveria ter uma arma de fogo para proteger meu patrimônio e minha família.
Moro em uma casa pequena, e estive pensando nesse modelo de revolver, o Taurus RT 817, para defesa.
O que vocês sugerem? É uma boa opção? Teria um poder de parada aceitável usando munição ponta oca? E quanto ao acionamento do gatilho? É suave?
Fico no aguardo e Desde ja agradeço!
Amiog, como você mesmo disse, que é iniciante no mundo das armas, sim, recomendo um bom e velho revólver calibre 38. O funcionamento é simples, é apertar o gatilho e pronto. Concordo com o Daniel, na defesa de seu lar, atire quantas vezes julgar necessário. E, por fim, munição de ponta oca, gold, é sempre a melhor pedida!
Em busca do tiro perfeito

flavio380

Mensagem por flavio380 »

Responder