Eleições 2014

G.Duty
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mai 2014, 12:54

Eleições 2014

Mensagem por G.Duty »

Boa tarde Srs.
Sei que aqui no fórum existe um espaço dizendo quem está com nós e quem está contra nós da Campanha do Armamento...Mas o que me parece é que esta lista é BEM mais extensa tanto a favor como contra..nem tanto a favor na verdade...Acredito que não há momento melhor para nos focarmos na informação política pois o dia da eleição esta próximo, e o que adianta votar em um candidato que é "menos ruim" se ele não defende o nosso direito de Defesa...QUERO DEIXAR CLARO que o objetivo aqui não é de forma alguma fazer campanha política pra candidato algum...e sim informar eu, você e a quem mais interessar, os candidatos que apoiam o Direito do cidadão se defender. Falo isso por que nem todos tem acesso ou conseguiria falar com os candidatos para saber se ele esta disposto a lutar também por esse nosso DIREITO.

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Eleições 2014

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Amigo, nós organizamos uma lista especificamente para as eleições:

http://www.defesa.org/eu-so-voto-em-candidato-pro-arma/

Se você souber de mais algum candidato que nos apoia e não está na lista, avise. Nossos critérios são simples:
1) Declarar PUBLICAMENTE ser a favor do porte de armas para civis.
2) Não ser do "eixo comunista" (PT, PCdoB, PSTU, PCO, PSOL, PV e companhia limitada).
Imagem

G.Duty
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mai 2014, 12:54

Re: Eleições 2014

Mensagem por G.Duty »

Muito obrigado Daniel pelo esclarecimento...acho que fui meio precipitado e não havia encontrado essa lista...perdoem-me pela falta :oops:
o gerador de santinho é sensacional também né hehehe
estamos na reta final qse meus amigos...
Que Deus abençoe a cabeça dos eleitores...infelizmente não vejo tanta coerência em conversas com a maioria dos que converso...e o que me cabe é tentar abrir uma discussão para esclarecer algumas coisas...não podemos abaixar a cabeça e parar de lutar...UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS! Amém.

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Eleições 2014

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Obrigado pelo retorno G.Duty!

Esse Gerador de Santinho realmente "estourou". Tem muita gente usando. Isso me deixa muito feliz. Espero que essa campanha ajude a colocar mais gente nossa lá no parlamento.

Até mais!
Imagem

Responder