AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Lucas Parrini »

É só pedir o xml e o danfe da nota ao seu vendedor.
Ele tem esse arquivo no emissor de nota fiscal dele. Esse arquivo XML é, efetivamente, sua nota fiscal. O danfe é a visualização desse xml. ;)

kiscelly
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 19:50

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por kiscelly »

o meu pedido foi feito no dia 2 9 2014, fui negado pelo delegado,entrei com recuso e foi liberado ate a dia que eu pode pegar na loja foi dia 9 1 2015, ou seja foi 4 meses e 7 dias, e brasil, si voce depender de arma legal por uma ameaça, voce morre.... mais tudo bem o importante e que deu tudo certo e estou com a minha arma comigo. brasilia df.

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por IGS »

kiscelly escreveu:o meu pedido foi feito no dia 2 9 2014, fui negado pelo delegado,entrei com recuso e foi liberado ate a dia que eu pode pegar na loja foi dia 9 1 2015, ou seja foi 4 meses e 7 dias, e brasil, si voce depender de arma legal por uma ameaça, voce morre.... mais tudo bem o importante e que deu tudo certo e estou com a minha arma comigo. brasilia df.
Que beleza meu amigo, agora é só ir para o estande de tiro práticar com a arma pra pegar confiança nela e aperfeiçoar o tiro cada vez mais.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por wairisson »

kiscelly escreveu:o meu pedido foi feito no dia 2 9 2014, fui negado pelo delegado,entrei com recuso e foi liberado ate a dia que eu pode pegar na loja foi dia 9 1 2015, ou seja foi 4 meses e 7 dias, e brasil, si voce depender de arma legal por uma ameaça, voce morre.... mais tudo bem o importante e que deu tudo certo e estou com a minha arma comigo. brasilia df.
Sorte a sua amigo, meu pedido foi feito dia 4 out 2014, fui lá ontem 20 jan o agente tava com uma pilha razoável de processos e já de saco cheio da minha cara pq vou lá de 30 em 30 dias ele disse que só daqui 60 dias que terei uma resposta, ou seja, quase seis meses e ele ainda me disse que como o carnaval tá proximo é provável que atrase mais, dai eu pergunto não é de se revoltar? Estou em Marabá no sul do Pará.

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por wairisson »

Bom, finalmente meu pedido foi deferido pela PF, agora vou pegar a nota pra solicitar o registro pra pegar a arma. Foram longos 5 meses e 20 dias.

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por damasio.eds »

Aqui no Mato Grosso, estou desde Novembro de 2014 esperando, já saiu a autorização, o CRAF já foi emitido mas a PF não me entregou. Disseram que estão no prazo (06 meses)....rs.... :lol: :lol:

Abraços!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por wairisson »

damasio.eds escreveu:Aqui no Mato Grosso, estou desde Novembro de 2014 esperando, já saiu a autorização, o CRAF já foi emitido mas a PF não me entregou. Disseram que estão no prazo (06 meses)....rs.... :lol: :lol:

Abraços!
Meu craf foi na hora, levei a nota da arma e o agente emitiu na hora junto com a guia de transito.

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por damasio.eds »

wairisson escreveu:
damasio.eds escreveu:Aqui no Mato Grosso, estou desde Novembro de 2014 esperando, já saiu a autorização, o CRAF já foi emitido mas a PF não me entregou. Disseram que estão no prazo (06 meses)....rs.... :lol: :lol:

Abraços!
Meu craf foi na hora, levei a nota da arma e o agente emitiu na hora junto com a guia de transito.
Legal, já estou contudo em mãos! A arma pego amanhã cedo na Tam Cargo! Já está disponível!

Abraços!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por IGS »

Damasio
CPSI?
Clube de pesca. ..
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por damasio.eds »

IGS escreveu:Damasio
CPSI?
Clube de pesca. ..
Olá OGS, Bom dia!

A sigla CPSI não é de clube de pesca não..r.s..rs... é uma abreviação de uma certificação profissional que possuo no segmento de segurança empresarial, que numa tradução livre significa "Profissional Certificado Internacionalmente em Segurança", origem Espanha!

Grande abraço!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

ghenriquebr
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2014, 00:54

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por ghenriquebr »

Olá, só pra constar dei entrada no meu pedido de registo na Pf/PI dia 15/05/14, entreguei os exames dia 21/05 e acreditem, dia 29/05 o pedido já estava deferido e assinado pelo delegado. Foi tão rápido que nem eu esperava,e olha que haviam vários outros processos na mesa... Como andei sem tempo, fui buscar apenas hoje dia 23/06 com a autorização quase vencendo. Por falar nisso como faço em caso de não comprar minha arma antes da autorização vencer?

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por IGS »

ghenriquebr escreveu:Olá, só pra constar dei entrada no meu pedido de registo na Pf/PI dia 15/05/14, entreguei os exames dia 21/05 e acreditem, dia 29/05 o pedido já estava deferido e assinado pelo delegado. Foi tão rápido que nem eu esperava,e olha que haviam vários outros processos na mesa... Como andei sem tempo, fui buscar apenas hoje dia 23/06 com a autorização quase vencendo. Por falar nisso como faço em caso de não comprar minha arma antes da autorização vencer?
No meu conhecimento terá que entrar novamente com pedido de autorização de compra.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

jarelli
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2013, 17:38

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por jarelli »

Olá , dei entrada também no dia 06/07/2015 para a aquisição de um lançamento da Taurus PT 838 , aqui em São Paulo -SP , vamos ver quantos dias eles levam para liberar ou indeferir o meu pedido e para não ter problemas na aquisição da arma em tempo hábil à autorização, já comprei e reservei junta há loja Pavei http://www.paveishop.com.br/ no estado de Santa Catarina, sendo mais barato do que São Paulo, agora só esperar , assim que autorizar aviso .

Diogoakd
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2015, 00:50

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Diogoakd »

Olá galera!!


Olha o site Desarmamentista fazendo propaganda contra a Pl 3722..

" http://menosarmasmaisvidas.org.br "

Dá até náuseas...


Diogo

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Prateado .'. »

Aqui em Santos, o meu registro para uma segunda arma, já está com 4 meses de tramite !!!!

Avatar do usuário
Scarpetta
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2016, 07:51
Localização: Curitiba - PR

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Scarpetta »

O meu em Curitiba levou 45 dias, desde a entrada do pedido de compra até a expedição do registro e guia de trânsito.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG

Avatar do usuário
unf4yr
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014, 13:43
Localização: Curitiba/PR

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por unf4yr »

Scarpetta escreveu:O meu em Curitiba levou 45 dias, desde a entrada do pedido de compra até a expedição do registro e guia de trânsito.
Em qual loja adquiriu?
Imagem
Imagem
CAC 5RM

Avatar do usuário
Scarpetta
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2016, 07:51
Localização: Curitiba - PR

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Scarpetta »

unf4yr escreveu:
Em qual loja adquiriu?
Eu adiquiri na Pau de Fogo e utilizei o serviço de despachante da SK Clube de Tiro.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG

Frugoni
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2017, 15:26

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Frugoni »

Caso algum usuário necessite de orientações de aquisição no Rio de Janeiro, pode contar cmgo.
Aqui no RJ, na capital, tem demorado uns 45 a 60 dias para resposta.

MR.ITO
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2018, 23:57

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por MR.ITO »

Boa noite, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, recebi a autorização da PF no dia 4/7 mandei pra loja, e até hoje (25/7) eles nao encaminharam a nota fiscal com o numero da arma de volta pra PF, o despachante é da loja mesmo, e segundo o vendedor esta esperando o dono da loja passar pra ele esses dados pra poder encaminhar o processo a PF, é normal essa demora da loja mesmo?

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: AQUISIÇÃO ARMA DE FOGO - PF SP - DEMORA

Mensagem por Raziel »

MR.ITO escreveu:Boa noite, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, recebi a autorização da PF no dia 4/7 mandei pra loja, e até hoje (25/7) eles nao encaminharam a nota fiscal com o numero da arma de volta pra PF, o despachante é da loja mesmo, e segundo o vendedor esta esperando o dono da loja passar pra ele esses dados pra poder encaminhar o processo a PF, é normal essa demora da loja mesmo?
Cuidado pra loja não te fazer perder o prazo, ligue lá e cobre eles
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder