PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

camilorafael
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2014, 07:05

PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por camilorafael »

Fui dar entrada no pedido de compra de arma de fogo na PF pelo SINARM e o atentende logo ao revisar meus documentos me informou que se eu quisesse dar entrada eu até poderia, mas eu não cumpria os requesitos para aquisição de arma de fogo, pois não estou na efetiva função de emprego lícito, (pois encontro-me afastado por Auxilio-Doença, hérnia de disco) tenho carteira assinada na empresa ainda, mas mesmo assim ele diz que isso não comprova o emprego lícito porque não estou exercendo a atividade... o que devo fazer? a informação procede?

Guimarães
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2014, 19:21

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por Guimarães »

Caro amigo, o seu comprovante de ocupação e sua carteira de trabalho e se for necessário peça a sua empresa um comprovante que você ainda e funcionário. Não de idéia para pessoas que querem legislar sozinhas ou que não sabem muito sobre o assunto, Faça sua requisição e seja insistente o direto e seu. Ok, abraço.

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por Roberto »

Entao a mesma logica seria se uma pessoa e' aposentada não pode ter registro de arma em seu nome?
Que bobagem e' essa?
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

camilorafael
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2014, 07:05

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por camilorafael »

Roberto, foi exatamente o que pensei depois quando estava chegando em casa, como que eles fazem com os aposentados?

Guimarães, é justamente o que eu estou fazendo pegando na empresa uma declaração,e vou anexar ao pedido.... vou aproveitar que é mes do meu aniverssário msm e preciso da mesma declaração para o SESC já vai dois numa viagem só!

Só tenho um pouco da dificultade pelo tempo só posso ir lá após às 14:00Hs e lá fecha as 16:00Hs

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por challenge.vectra »

Alguém saberia se aceitam a declaração de MEI, micro empreendedor individual. ?

camilorafael
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2014, 07:05

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por camilorafael »

Creio que sim, e se estiver no seu proprio nome acredito que a cópia do CNPJ vale, mas lá eles inventam tanta coisa que nem dá pra saber ao certo, se for fácil para você dê uma passada por lá e se informe, apesar que lá eles mas desinformam,mas dirão ao certo o que irá pedir

camilorafael
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2014, 07:05

Re: PF/SINARM não aceita em Benefício do INSS

Mensagem por camilorafael »

Hoje tive o meu pedido de compra de uma pistola 0.380 Negado pela Autoridade Competente, alegando que a Declaração de efetiva necessidade fora feita de forma Genérica, não comprovando a real necessidade da aquisição de arma de fogo. me deram o prazo de 5 (cinco) dias uteis para recurso

Responder