Vítima reage a mata bandido

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Vítima reage a mata bandido

Mensagem por Leandro Bulldog »

Parabéns ao cidadão!

Encontraram na cena do crime um revólver Rossi .32sw, com cinco munições deflagradas e uma "batida" usada pelo bandido e a pistola Glock25 registrada e usada em legítima defesa pelo proprietário. Um invasor foi alvejado com um tiro no peito e outro no rosto, morrendo no local, o outro fugiu.

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/20 ... teiga.html

Seguem alguns ditados:

"Mais vale uma .380 ao alcance das mãos, do que uma 12 no armário!"

"Mais vale acertar com .22lr do que errar com um .44magnum!"

"Melhor ter uma arma e nunca precisar usá-la, do que se arrepender de não ter uma na hora que precisar!"

Att.

PEDRO DUARTE
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:25

Re: Vítima reage a mata bandido

Mensagem por PEDRO DUARTE »

Me vi exatamente nesta situação.... terça 08/07 durante o jogo do Brasil ( se pode-se chamar de jogo... rsrsrs) enquanto estava sentado em minha sala com meus pais, esposa, filha e sobrinha tive minha casa invadida por dois indivíduos, com um deles portando um .32.
Como os bandidos encanaram em mim, minha esposa conseguiu se trancar na parte de trás da casa os elementos se foram rapidamente levando apenas um celular e um relógio.
Infelizmente não tive oportunidade de reação, mas adorei ler a noticia acima....

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Vítima reage a mata bandido

Mensagem por frango da malasia »

PEDRO DUARTE escreveu:Me vi exatamente nesta situação.... terça 08/07 durante o jogo do Brasil ( se pode-se chamar de jogo... rsrsrs) enquanto estava sentado em minha sala com meus pais, esposa, filha e sobrinha tive minha casa invadida por dois indivíduos, com um deles portando um .32.
Como os bandidos encanaram em mim, minha esposa conseguiu se trancar na parte de trás da casa os elementos se foram rapidamente levando apenas um celular e um relógio.
Infelizmente não tive oportunidade de reação, mas adorei ler a noticia acima....


Fico feliz por vc e sua familia estarem bem! Imagino a situaçao! Por isso sempre lembro da frase do meu instrutor de tiro, Sgt. Manhaes : " O homem tem que estar preparado" , se vc estivesse com a arma em maos a situação era diferente! Sempre, mas sempre mesmo , municiada, carregada e travada, a pronto emprego ao alcance de suas maos. Não importa!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Vítima reage a mata bandido

Mensagem por Roberto »

PEDRO DUARTE escreveu:Me vi exatamente nesta situação.... terça 08/07 durante o jogo do Brasil ( se pode-se chamar de jogo... rsrsrs) enquanto estava sentado em minha sala com meus pais, esposa, filha e sobrinha tive minha casa invadida por dois indivíduos, com um deles portando um .32.
Como os bandidos encanaram em mim, minha esposa conseguiu se trancar na parte de trás da casa os elementos se foram rapidamente levando apenas um celular e um relógio.
Infelizmente não tive oportunidade de reação, mas adorei ler a noticia acima....
Ate os bandidos não gostaram do jogo e saíram para roubar :D :D :D :D

Ficou feliz que graças a Deus, não aconteceu nada com você e a sua família...

Tchau
R.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

PEDRO DUARTE
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:25

Re: Vítima reage a mata bandido

Mensagem por PEDRO DUARTE »

Pois é Frango da Malasia, penso e ajo exatamente assim, mas mesmo se estivesse com algo na cintura estava distraído e sentado e da forma que o mala entrou na sala já me rendeu automaticamente com o revolver na minha cara, sem dar a minima chance de reação.
Pior ele me revistou e se eu estivesse armado no momento, poderia ser executado na frente de minha família e sabendo disso com certeza partiria para o confronto com ele antes da revista.
A situação foi horrível e para a mulher e crianças ainda é, pois estão com muito medo.

Obrigado Frango e Roberto pela preocupação.
Pedro

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Vítima reage a mata bandido

Mensagem por Roberto »

Imagem
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Responder