Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Marcio
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2014, 10:15

Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Marcio »

Bom dia à todos.

Muitas pessoas, quando falo de campanhas de rearmamento apenas para "inglês ver" acabam ficando desgostosas e se sentem ofendidas, como se eu estive contra o ideal proposto, mas o que não nos damos conta são dos detalhes.

Olhem isso:

À poucos dias fiz esta argumentação de que algumas campanhas por aí eram apenas para "inglês ver" pois, efetivamente não geram repercussão alguma e nos afastam das propostas ideais, então, recebe certas críticas por causa disso, não levei para o lado ruim as críticas, afinal, vivemos em um país de livre expressão. Será mesmo????

Muitos argumentam que é possível a aquisição de armamento permitido, mesmo que com esta lei porca em vigor, o que é um fato, realmente, depois de uma "cruzada" se poderá adquirir uma arma, mas aí vem meus questionamentos;

1º Mas à que preços?????

2º Com os preços atuais do produto, quem poderá comprá-los?

3º Um cidadão que ganha pouco mais de um salário mínimo, terá como prioridade uma poupança para conseguir comprar uma arma para sua defesa e defesa de sua família ou sua prioridade será por comida na mesa? Então, este cidadão não tem os mesmos direitos que todos os outros?

4º Fora os custos elevados dos produtos, só as taxas de cursos e capacitações obrigatórias hoje na lei porca, este direito de adquirir uma arma é para todos?

Agora vem o mais importante de todos os questionamentos;

5º Ok, existe o direito ainda de se capacitar e adquirir uma arma, mas como o porte para civis é proibido, como é que o cidadão poderá ir até um estande periodicamente para treinar? Ou este governo podre, depois de dificultar ao máximo a aquisição da arma quer que tragédias aconteçam por falta de prática do proprietário de uma arma?

Sim, é isso mesmo. Não nos damos conta de que este direito parco e mentiroso de se poder comprar uma arma nos dias de hoje não passa de direito para "inglês ver", não passa de uma mentira, uma enrolação, pois quem de nós que tem oportunidade de possuir uma arma concordará que ela dentro de casa, sem treinamento algum garantirá o direito efetivo de defesa?????????????

Um cidadão que compra uma arma e não pode portá-la nem para ir à um estande de tiro para praticar, para conhecer sua arma, para aprender a manipulá-la, torna-se um risco para todos dentro de casa e não garante direito algum de defesa, já que na hora do stress de um confronto ele nunca conseguirá operá-la com precisão, confiança e segurança.

Isso tudo é uma idiotice e campanha para "INGLÊS VER".

Precisamos de ações amplas, de leis criadas por pessoas que tenham conhecimento de causa, que saibam daquilo que falam, de homens e mulheres que sejam agentes conhecedores de como funciona um conflito em espaço reduzido como uma casa, pois do contrário continuaremos com este "direito porco" com estas leis porcas e ninguém terá efetivamente direito algum de se defender, já que aquele cursinho prestado na capacitação, quando solicitado a aquisição de compra de uma arma para defesa, honestamente, não capacita ninguém à manipular uma arma de forma descente, que dirá segura.

#PovoLixoPaísLixo

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Roberto »

bom dia

a minha opinião e' a seguente:

Muitos argumentam que é possível a aquisição de armamento permitido, mesmo que com esta lei porca em vigor, o que é um fato, realmente, depois de uma "cruzada" se poderá adquirir uma arma, mas aí vem meus questionamentos;

1º Mas à que preços????? o custo de uma arma e' muito alto em relação a mesma arma em outro países mas de qualquer jeito TODOS que e' comprado aqui e' muito mais caro, entao tambem carros e telefones so muito mais caros que no outro países mas a quelo que eu vi cada dia todo mundo tem seu carro e telefone, e' verdade ?

2º Com os preços atuais do produto, quem poderá comprá-los? tem arma que nao custa tanto assim, quem compra ? o mesmo que compra o carro o telefones pagando uma grana...

3º Um cidadão que ganha pouco mais de um salário mínimo, terá como prioridade uma poupança para conseguir comprar uma arma para sua defesa e defesa de sua família ou sua prioridade será por comida na mesa? Então, este cidadão não tem os mesmos direitos que todos os outros? a prioridade pode ser a comida mais também o mais pobre empregado com salario minimo tem o seu telefono o moto o carro como consegue isso ? porque o povo gosta mais de copa, de carro, de telefone que de segurança e saude e educação e isso e um FATO, eu comprei a minha arma e gastei 4000 reais, porque eu queria uma coisa mais fina mas tem arma de 1500 reais, eu sei de pessoas que para a copa compraram projetor caríssimo para assistir e depois nao tem plano de saudê.. então eu prefiro gastar 4000 em uma arma para minha segurança e da minha família que comprar um TV 60 polegada para assistir a 22 idiotas que sou atras de uma bola.... sem falar que depois que aconteceu tem vontade de quebrar a minha TV com um tiro de 380 gold plus P :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

4º Fora os custos elevados dos produtos, só as taxas de cursos e capacitações obrigatórias hoje na lei porca, este direito de adquirir uma arma é para todos?
o psicotecnico custa 150 reais, a prova custa 80 reais os certidões custam outro 24 reais todos mais 60 reias de registro, nao e' isso tudo

Agora vem o mais importante de todos os questionamentos;

5º Ok, existe o direito ainda de se capacitar e adquirir uma arma, mas como o porte para civis é proibido, como é que o cidadão poderá ir até um estande periodicamente para treinar? Ou este governo podre, depois de dificultar ao máximo a aquisição da arma quer que tragédias aconteçam por falta de prática do proprietário de uma arma?

quem quer de treinar tem que tirar o CR como atirador, tragedias em casa por acidentes sou nada em relação as outras estatísticas, e de qualquer jeito que compra a arma pra ter em casa faz uma prova de tiro, que demostra que o minimo de capacidade tem.
Com isso eu não estou falando que eu não concordo com você, eu concordo em todo... voce tem toda a razão....

so que eu nao paro de trabalhar porque eu nao tem um maserati para ir o trabalho, vao a trabalhar mesmo de FIAT uno, nao e' desculpa..

Você sabe que com 30.000 reais aqui compra uma FIAT uno usada e na Europa realmente compra um maserati usado ????

Precisa de lutar para mudar...
Editado pela última vez por Roberto em 15 Jul 2014, 20:17, em um total de 1 vez.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Marcio
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2014, 10:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Marcio »

Muito bem irmão, suas argumentações são exatamente onde quero chegar.

Agora, veja bem;

É cabível e ou aceitável que um cidadão EMPREGADO tenha que passar todas estas horas para comprovar sua idoneidade???? É cabível e aceitável que um cidadão EMPREGADO tenha que tirar um CR para poder portar uma arma e este CR levar quase um ano (de 6 à 8 meses) para ser aprovado, além do gasto de dinheiro e tempo envolvidos nisso????

Agora eu pergunto; "porque é que, definitivamente, não se proibiu a compra de armas de fogo neste país lixo?"

Hoje um cidadão tem que dispor de mais tempo e dinheiro para conseguir preencher o requisitos mínimos necessários para pode comprar uma arma que é muito superior às exigência mínimas para se conseguir uma carteira de habilitação e no entanto os acidentes de carros matam milhares de pessoas todos os anos (mais de 50 mil por ano).

Porque eu preciso de um atestado de bons antecedentes para tirar o CR depois de ter sido liberado pela Polícia Federal para comprar a arma?????? Por acaso o Exército acha que a Polícia Federal não averiguou meus antecedentes?????

Mas vem cá, eu preciso á todo momento e á todos os responsáveis ficar provando que eu sou eu e que sou idôneo, como se todos os meus dados não constassem em um único arquivo disponível á todos órgãos federais???????

Que diabo é isso de burocracia dos infernos??????

Sem falar na porcaria do REFERENDO que 67% da população do Brasil disse claramente que queria ter o direito de se defender.

Nosso povo é gado, é massa de manobras, é porco, é omisso, é irresponsável e uma coisa tu falaste muito bem:

"porque o povo gosta mais de copa, de carro, de telefone que de segurança e saúde e educação e isso é um FATO"

Aqui falaste tudo.

Porque o POVO É LIXO é que este PAÍS É LIXO.

Marcio
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2014, 10:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Marcio »

Vou dizer e deixar uma coisa bem clara.

Posso, em caso de ter que reagir de forma letal, não sendo eu o morto, ser taxado de criminoso, isto é, ser marginalizado, mas não existe lei que me impeça de fazer aquilo que for preciso para garantir a minha segurança e a segurança de minha família.

E digo mais, se tiver que reagir assim, não fugirei de minhas responsabilidades legais que esta lei porca da atualidade nos impõem, mesmo que isso me leve à cadeia, pois entendo que se todos nós fizermos isso, cedo ou tarde a população em geral do país (latrina) acabará vendo que esta lei só marginaliza os cidadãos, já que aos verdadeiros marginais não existe e nem existirá jamais uma lei que os obrigue a seguir as outras leis.

Cidadão andar desarmado é apenas fomentar a marginalidade.

Mas este povo lixo não quer saber disso, pois este povo lixo não quer saber de responsabilidades, afinal, se assumirem, quem é que culparão quando der algo errado.

O Estado não me garante o direito à vida como diz ser obrigado na Constituição Federal, portanto, em minha casa (DENTRO DE MINHA PROPRIEDADE), para me defender e defender minha família "QUEM FAZ A LEI SOU EU", já que o Estado está cagando para nossa segurança.

E enojo de morar aqui e antes que o próximo ladrão termine seu mandato presidencial, estarei bem longe deste país lixo.

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Leandro Bulldog »

Bom dia!

Li as postagens dos colegas neste tópico que achei bastante interessantes!

Concordo com os colegas, eu também estou indignado com muita coisa, mas também acho que, quando desejamos, muitas vezes conseguimos dar um jeito!

Como tudo neste País, o armamento e munição são muito caros...

Porém, apesar de poucas, há opções!

O colega Roberto falou, há opções por R$ 4.000,00 ou R$ 5.000,00, como há opções por R$ 1.500,00. Por exemplo: há bons revólveres Taurus .38spl nesta faixa de valor.

Também há a possibilidade da pessoa comprar uma arma legalizada usada, de segunda mão. Se procurar, consegue artigos em bom estado por menos de R$ 1.200,00. Uma pistola pode sair a metade do preço de uma nova, tudo depende.

Sobre ir ao estande sem porte, ou sem ser atirador CAC.

Você pode ir a um clube de tiro praticar com as armas que dispõem lá.

É fácil encontrar revólveres e pistolas a disposição para atirar, e uma pessoa para orientar você durante os tiros.

Você também pode participar de cursos de tiro sem possuir armamento. Depois você compra um armamento igual a que foi disponibilizada para você praticar.

Pelo menos seria uma ideia...

Att.

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Marcio, a verdade é uma só: No Brasil a prática é "criar dificuldades para vender facilidades".

O desarmamento nunca foi eficaz na redução da violência... E isso todos os políticos que criaram essa lei sabem. Não há novidade nenhuma aqui.

O desarmamento foi criado para ser "quase total", ou seja... a massa fica desarmada, enquanto alguns poucos felizardos poderão ter acesso.

É por isso que a lei hoje permite que a polícia, os juízes, os políticos, os oficiais de justiça e tantas outras "classes", ligadas ao governo tenham acesso às armas.

Não só isso: Eles aumentam o preço de uma maneira incrivelmente alta, para que, embora todos "no papel" tenham o direito, na prática o preço seja tão alto que torne inviável...

"Todos tem o direito de ter uma Ferrari... Mas poucos realmente podem ter uma." Entende?

Então limita-se pela grana... Se você for rico e bem sucedido, você pode comprar sua arma, e pode também pagar pela "burocracia" que ela demanda.

De uns tempos para cá, o Brasileiro está percebendo que os 1500 reais de um revolver não são tão caros assim... Brasileiro pode comprar moto, carro, TV de plasma, casa própria... Não é preciso ser rico para ter isso, então porque não comprar uma arma de 1500 reais em 12x sem juros?

Então o preço já não é um obstáculo intransponível... Hoje em dia o obstáculo é o governo... A burocracia a ser vencida é grande, dá trabalho... e trabalho é dinheiro... Mas as pessoas estão percebendo que esse trabalho "vale a pena", e estão aumentando a cada dia o interesse... Por isso a PF e o exército estão abarrotados de trabalho.

Sobre treino... Bom, ninguém precisa de porte para ir a um estande de tiro... Com 100 reais você treina... e por 500 você faz um curso básico. É caro? É... Mas não tanto... Não é algo que você precisa fazer todo mês... dá para se planejar e investir.

Estamos trabalhando para facilitar o aceso... O objetivo é massificar, baratear, facilitar, divulgar... Mas é um processo gradual... Veja como estávamos a 3 anos atrás.

Vamos trabalhando... dia após dia, levando gente nova ao clube, despertando interesse, tirando dúvidas, incentivando... Aos poucos nosso objetivo vai ser alcançado.
Imagem

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rafaelpio »

Concordo com os colegas.

O maior absurdo da "posse regular" é não poder transportar até um stand ou clube para treinar. Nem todos os stands possuem grande diversidade de armas, logo, talvez não possuam uma arma igual a sua, muitos tem quantidade, mas não variedade. Apesar da semelhança, cada arma tem suas características (trava, empunhadura, ação...) em capitais, grandes stands/clubes possa ser diferente.

Só um detalhe. "É por isso que a lei hoje permite que a polícia, os juízes, os políticos, os oficiais de justiça e tantas outras "classes", ligadas ao governo tenham acesso às armas."

Sou Oficial de Justiça, nós não possuímos o porte funcional. Temos que tentar o porte civil, ser indeferido e tentar judicialmente (o que vou fazer em breve).

Att

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por variedades »

Mas a pessoa pode transportar, basta seguir a lei. Se a arma é no CR, tens guia de tráfego anual. Se a arma é registrada na PF, basta solicitar GT também.

Rafael, quanto ao porte para Oficial de Justiça, o prazo total deste o administrativo até o Judicial sair demora cerca de 3 meses, pode me mandar MP para maiores informações. ;)

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rafaelpio »

Variedades,

Pelo que me informaram, GT no caso de SINARM (PF) é apenas para retirar da loja, quando compra, ou para mudança de endereço.

Por acaso, há GT para transporte para stand de treino?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por variedades »

Pode sim pedir GT para ir ao Clube, pede alegando que vai se adestrar.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rickronchi »

Adestrar?
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Leandro Bulldog »

Significado de Adestrar

v.t.d. e v.pron. Fazer com que fique hábil para realizar determinada ação, trabalho etc.; preparar-se: adestrar policiais para a missão; os policiais adestravam-se para o trabalho.
Treinar animais: o treinador adestrou o cavalo.
(Etm. a + destro + ar/ do latim: addextare)

Pode-se solicitar Guia de Trânsito de arma pelo SINARM para manutenção em armeiro e treinamento em estande de tiro também.

Se vão deferir é outra história, depende de cada Delegacia Federal.

No Rio Grande do Sul o pessoal alegava estar conseguindo...

Att.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rickronchi »

Muito interessante. E se resolver ir sem a gt? Por conta em risco, o estande se incomodara será?
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Leandro Bulldog »

rickronchi escreveu:Muito interessante. E se resolver ir sem a gt? Por conta em risco, o estande se incomodara será?
:shock: :shock: :shock:

Temos que considerar o seguinte:

Qual a vantagem de possuir uma arma legal e cometer a contravenção de portá-la sem autorização?

Você poderá ter sua arma apreendida e responder judicialmente, inclusive poderá nunca mais receber autorização de adquirir outra arma de fogo, caso for pego por aí...

Ainda mais como as coisas estão hoje em dia!

Abraço.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rickronchi »

Concerteza nao vale a pena o risco. .
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por variedades »

Por isso é que eu recomendo: se comprou a arma pela PF já pede para fazer o CR, quando sair o CR (que pode demorar mais de um ano), apostila no CR, pede a guia anual e acaba este problema!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

variedades escreveu:Pode sim pedir GT para ir ao Clube, pede alegando que vai se adestrar.


Por coincidência hoje pedi a um policial federal sobre como eu deveria fazer pra levar minha arma a um estande pra praticar e ficar mais intimo dela, assim saber usar ela quando necessário da melhor forma e ele me respondeu que isso não era possível, quando fizemos o teste de tiro pra autorização de compra é apenas instruções básicas, e ao passar do tempo vamos perdendo esse aprendizado breve no teste, e acabamos ficando inseguro ao pegar a arma na mão, quem dirá ter que puxar o gatilho !
Como diz o ditado " Deu um tiro no pé " :lol: :lol: :lol:

Atrás da minha casa tem um matagal que é reserva verde de loteamento, bem seguro livre de residências por perto, sei que é expressamente proibido disparo de arma de fogo em via pública, será que a cada 2 3 meses posso efetuar de 2 a 3 disparos na noite algo depois das 22:00 hs quando tudo ja calmo? :oops: :oops: :oops:

Fazendo isso Irei cometer um erro grave!!
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por rickronchi »

Mas que da vontade da em IGS?
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

rickronchi escreveu:Mas que da vontade da em IGS?
Eu nem sei o porque eles limitaram a compra anual de 50 munição
pois não podemos levar a arma a um estande, e muito menos
efetuar disparos em nossa residência.

Seria mais fácil fazer assim:
esta aqui sua arma e suas munição que
vai ter que durar a vida toda, pois de forma
alguma você vai poder disparar ela. :evil: :evil: :evil:
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Leandro Bulldog »

IGS escreveu:
rickronchi escreveu:Mas que da vontade da em IGS?
Eu nem sei o porque eles limitaram a compra anual de 50 munição
pois não podemos levar a arma a um estande, e muito menos
efetuar disparos em nossa residência.

Seria mais fácil fazer assim:
esta aqui sua arma e suas munição que
vai ter que durar a vida toda, pois de forma
alguma você vai poder disparar ela. :evil: :evil: :evil:
Mesmo assim...

Vai poder disparar caso um dia precise, afinal é uma arma de defesa!

Quem garante que um dia ou outro você não vai precisar disparar o seu armamento para afugentar invasores suspeitos que adentraram a sua propriedade e fugiram pelos fundos, em direção do matagal? ;) :?:

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

Leandro Bulldog escreveu:
IGS escreveu:
rickronchi escreveu:Mas que da vontade da em IGS?
Eu nem sei o porque eles limitaram a compra anual de 50 munição
pois não podemos levar a arma a um estande, e muito menos
efetuar disparos em nossa residência.

Seria mais fácil fazer assim:
esta aqui sua arma e suas munição que
vai ter que durar a vida toda, pois de forma
alguma você vai poder disparar ela. :evil: :evil: :evil:
Mesmo assim...

Vai poder disparar caso um dia precise, afinal é uma arma de defesa!

Quem garante que um dia ou outro você não vai precisar disparar o seu armamento para afugentar invasores suspeitos que adentraram a sua propriedade e fugiram pelos fundos, em direção do matagal? ;) :?:
Certo amigo que nunca precise fazer um disparo por alguém ter entrado aqui em casa, e caso aconteça certamente irei efetuar disparos a altura da necessária.

Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

Meu velho sempre disse isso:

---Filho, nunca puxe uma arma se não for atirar,
e se atirar não deixa vivo !!


Igual ao lema,
Nunca deixe o dedo no gatilho
a não ser quando for atirar... :o
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por Leandro Bulldog »

Ou:

" Nunca aponte uma arma e atire em ninguém...

...que não faça por merecer!"

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

Nos dias de hoje com uma arma na mão você faz besteira se não souber usar ela corretamente
basta preencher todos os requisitos da lei que conseguimos comprar uma arma pra defesa de quem nós mais amamos que é nossa família, segurança pessoal e patrimonial.
Também tenho isso em mente de que se o vagabundo entrar aqui na minha residência com intenção de fazer mal a quem estiver aqui ou possivelmente levar algo, irei defender a qualquer custo.
Mas aí penso assim, será que estou no direito?
_ Sim, tenho todo direito de me defender, comprei uma arma pra minha própria defesa.
Mas será que estou fazendo o bom uso dela, estou agindo como legitima defesa?
_ Aí ja não sei, pois tem uma burocracia aqui nessa lei também do tipo, não pode efetuar
disparos pelas costas, e se o agressor estiver com uma pedra na mão vc também não vai
poder dar 10 tiros nele, que alegam abuso e assim vai.

Isso é medonho e revoltante, mas entre eu do bem e ele do mal, prefiro a possível cadeia
do que ele solto. Óia eu aqui incentivando o crime... :oops: :oops: :oops:
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Como ir à um Estande de tiro sem porte?

Mensagem por IGS »

Leandro Bulldog escreveu:Ou:

" Nunca aponte uma arma e atire em ninguém...

...que não faça por merecer!"

Pois tem muita gente que não vale
os $ 6.50 de uma Gold.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Responder