Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

sidnei512
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2014, 22:08

Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

Mensagem por sidnei512 »

Meus amigo gostaria de saber se isso é normal mais de 8 meses para o Exercito vir fazer a vistoria para aquisição da CR acho uma falta de respeito com o cidadão que está fazendo uma aquisição de forma legal acho que é desrespeitoso como agem com o cidadão sem dar noticias se achando o dono do mundo, será que não existe nenhum órgão que se possa fazer uma cobrança dessa natureza no exercito não vivemos num pais que possui guerra para demorarem tanto

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

Mensagem por Daniel Ribeiro »

O meu dia 28 faz 10 meses... Até agora está "Em Análise"...

2ª RM. Está difícil... estavam falando por aqui que estava demorando 8 meses para sair o CR... Mas como se vê não é verdade...
Imagem

sidnei512
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2014, 22:08

Re: Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

Mensagem por sidnei512 »

Acho que isso é ridiculariza um direito do cidadão Bandidagem compra a torta e direita e pessoas de bem ficam a esperar a boa vontade do Exercito

sidnei512
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2014, 22:08

Re: Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

Mensagem por sidnei512 »

Nessas horas que sinto vergonha de ser brasileiro

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Mais de 8 meses e nada do Exercito p Vistoria CR

Mensagem por steagall »

por ODIN.........o que acontece nesse pais de merda.....foram enviados 3 pedidos de cr...
1..de um atirador com 10 anos de atividade ( indeferido) sem acesso ao motivo
2. de um pela primeira vez( este enviou TAPE e TODOS os documentos pedidos ,sendo Deferido a parte documental e ainda em analise a parte de CR)e nem um email de marcação de vistoria
3. outro caso de primeiro cr....(sem entragar TAPE nem P. nenhuma) e com vistoria marcada....
tudo isso na 2ª RM ( procuro definição para o "M")
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Responder