Armas x crianças

Rafael Lopes
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:22

Armas x crianças

Mensagem por Rafael Lopes »

Bom dia!!!

Sou iniciante no tiro e estou dando entrada essa semana na compra da minha primeira arma, depois de muito pesquisar. Com esta compra me surgiu uma dúvida e a idéia de por em discussão aqui o que vocês pensam e o que fazem com relação ao dia a dia em casa com uma arma de fogo e a presença de crianças. Já ouvi de colegas que a melhor coisa seria mostrar de vez a arma para a criança a fim de evitar futuras curiosidades. Já outros dizem que tentam esconder. E vocês, o que acham? Seria possível/permitido ou viável levar uma criança em um clube de tiro para que ela não tenha curiosidade e ao mesmo tempo noção do perigo? Esse momento é de muita dúvida. Pois, por exemplo, como estou comprando a arma para defesa do meu lar creio que colocar travas ou cofre atrasaria e seria arriscado em uma situação de estresse.

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Armas x crianças

Mensagem por Mcout »