Lista de Importadores

IsmaelPacheco
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:19

Lista de Importadores

Mensagem por IsmaelPacheco »

Boa tarde!
Sou novo aqui e ficaria muito grato pela ajuda dos irmãos de armas se possível.
Finalmente chegou meu CR nas categorias Atirador, Caçador, Colecionador e Recarga, e estou pronto financeiramente falando para uma importação grande de armas.
Poderiam me ajudar com indicações de empresas especializadas na importação para CACs?
A guns house mandei email pra eles a uma semana e não tive se quer retorno algum.
Fico muito grato desde já pela atenção de todos e pela ajuda.
Um grande abraço

renato.mrz
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Dez 2016, 20:22

Re: Lista de Importadores

Mensagem por renato.mrz »

Olá amigo, bom dia!

Se te interessar Glock, acesse: https://www.glockdobrasil.com.br/cac/

Para calibres permitidos (eles têm em estoque!), basta fazer:
1- cadastro no site e upload de documentos (CR, RG, CPF)
2- pedido de aquisição ao SFPC
3- pagamento antecipado com assinatura de contrato (daí eles te informam o nº de série da arma)
4- uma vez autorizado no SFPC, a Glock emite a NF
5- cadastro e apostilamento no SIGMA e GT
6- Envio cópia do CRAF para Glock
7- Em até 45 dias eles entregam a arma na sua casa

Para calibres restritos - o processo é de importação individual e mais demorado
1- cadastro no site acima e upload de documentos (CR, RG, CPF, passaporte, entre outros)
2- a Glock disponibiliza uma consultoria de importação (NEXT) que te auxiliará em todo processo (CII, etc)
3- demora em média de 6 a 9 meses

Leia mais em
http://www.tirodinamico.com.br/forums/i ... 3a520c4be8

Lembre que como atirador Nivel I você tem o limite de 4 armas, até 2 de calibre restrito.


Tem também um pessoal que ensinou como fazer a importação de qualquer arma em bagagem acompanhada, da Espanha. Leia aqui:
http://www.tirodinamico.com.br/forums/i ... 3a520c4be8

IsmaelPacheco
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:19

Re: Lista de Importadores

Mensagem por IsmaelPacheco »

Sensacional as dicas!
Meu muito obrigado pela ajuda, alem das glocks gostaria de adquirir rifle ramington, revolver rihno e a p226 da sigsauer.
Mas a glock vou seguir os passos.
Meu muito obrigado

renato.mrz
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Dez 2016, 20:22

Re: Lista de Importadores

Mensagem por renato.mrz »

IsmaelPacheco escreveu:Sensacional as dicas!
gostaria de adquirir rifle ramington, revolver rihno e a p226 da sigsauer.
Meu muito obrigado
Amigo, quer outra dica? Como você tirou seu CR agora, vai devagar nos pedidos de aquisição, começa pequeno... pede primeiro uma arma de calibre permitido, depois de aprovada e registrada você dá um tempo, vai fazendo frequência no clube e só depois pede um calibre restrito. Ah, e deixa o rifle para daqui um ano ou dois, de preferência quando você for Atirador Nível II ou III. O que acontece é o seguinte...o Comandante do EB pode desconfiar que você tirou o CR só para poder comprar rapidamente as armas restritas, que na verdade você não quer ser atirador coisa nenhuma...daí eles recusam seu pedido e vc fica marcado, entendeu?
Eu sei...o problema é que a gente paga por aqueles que usam o sistema incorretamente, por isso fica minha dica.
O pessoal aqui no forum sempre lembra..."A maior virtude de um CAC é a paciência"...

Boa sorte!!!

Reisjunior
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 19:18

Re: Lista de Importadores

Mensagem por Reisjunior »

Bom dia senhores

Sou Cac registrado na 7RM, estou pronto a dar início a importação da Glock g19 geração 5 M.O.S.

Fiz o passo a passo no site Glock do brasil, estou na etapa documentos e anexei CR, RG FUNCIONAL DA POLICIA MILITAR, CNH E PASSAPORTE.

Acontece que mesmo assim o sistema não está avançando as etapas e deixa uma seta vermelha (etapa não concluída) na etapa documentos.

Meus questionamentos nesse momento são:

1. Aonde encontro um passo a passo de cada etapa do processo de importação (setores/instituições responsáveis, Prazos, valores, documentos e etc) ??

2. Aparelhos de pontaria TRIJICON, como se importa isso, através da NEXT também?

3. Não conheco equipamentos TRIJICON, vale apena ter numa arma de porte?

4. Ví que a glock do Brasil atualizou a página e inseriu comentário que até que o decreto de armas seja finalizado, importará apenas para CACs, isso inclui agentes de segurança pública ou para policiais é possível hoje importar sem CR ??


fico agradecido se alguém clarear estas dúvidas

Reis Júnior
Ter capacidade de improvisar é fundamental, improvisar como regra é imprudência.
Reis Júnior
Ter capacidade de improvisar é fundamental, improvisar como regra é imprudência!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Lista de Importadores

Mensagem por moliternoga »

Colega, eu aguardaria os importadores se adequarem a nova legislação para comprar uma arma. Pelo jeito logo poderá adquirir diretamente armas importadas já no Brasil, processo bem mais simples e menos demorado que uma importação individual.

cleison silva
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2019, 12:07

Re: Lista de Importadores

Mensagem por cleison silva »

Bom dia Pessoal, sou novo por aqui. Sou Agente Penitenciário de Rondônia e gostaria de saber se alguém já está conseguindo comprar armas importadas. O tempo que demora e o valor para chegar ao Brasil. Indicaram pra mim até o site de uma loja americana: www.americanarmourinc.com alguém já comprou por la?

Ricardo HI
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2019, 12:30

Re: Lista de Importadores

Mensagem por Ricardo HI »

Estou adquirindo uma 12Ga modelo Pardus SBX pela empresa Connect Gun, com sede em SP. Toda a documentação protocolada, pagamento em cinco vezes e esperando a importação da arma. Vou mantê-los informados sobre o processo, mas por enquanto, me parece uma empresa idônea.
CAC/2RM. For all those killed by a .380 shot: wake up, you're not dead. A .380 is a useless "gun".

Responder