Boito Pump 612mm (cartuchos)

Juliandias
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 20:28

Boito Pump 612mm (cartuchos)

Mensagem por Juliandias »

Olá a todos, se algum amigo tiver a gentileza de me auxiliar agradeço muito.
Efetuei a compra de uma boito pump 610mm
Gostaria de saber se posso efetuar disparo com cartuchos 3 polegadas como o knock Velox M3 ou não?
Na loja me informaram que eu poderia efetuar os disparos normalmente, porém, alguns amigos me disseram que posso ferrar com o cano da arma, resumindo posso ou não disparar com essa linha de cartucho?
Outra pergunta, se posso atirar com esses cartuchos, preciso deixar sem choque algum ou posso usar o choque cilíndrico, desculpem a ignorância, mas sou leigo no assunto.
Muito obrigado a todos.

Avatar do usuário
Reinaldo
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Jun 2014, 21:37

Re: Boito Pump 612mm (cartuchos)

Mensagem por Reinaldo »

Olá Julian,
Se constar no corpo da arma câmara de 3 polegadas você pode sim atirar com o knock down.
Quanto ao choque, você nunca deve atirar sem ele pois danificara a rosca do cano. Para qualquer tipo de balote deve-se usar o "cilíndrico".
Abraço,
RED

Juliandias
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 20:28

Re: Boito Pump 612mm (cartuchos)

Mensagem por Juliandias »

Oi Reinaldo, maravilha, obrigado pelas informações, eu comprei alguns e achei até caro cada, depois vieram me dizer que eu poderia ferrar com a arma, só não achei na arma onde consta polegada, deve ser por ter comprado com protetor térmico e deve estar embaixo então, mas na loja me informaram que era 3, é uma boito pump 24 polegadas de cano, aquela versão nylon a mais barata Hehe, mas te agradeço pela atenção :)

Responder