CR Para policia Militar maior de 18, menor de 25 anos

MatheusBM
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2017, 11:41

CR Para policia Militar maior de 18, menor de 25 anos

Mensagem por MatheusBM »

Bom dia. Sou policial militar e gostaria de saber se, de alguma forma, posso tirar meu CR de atirador sem se enquadrar no Art. 30, § 3o do decreto DECRETO Nº 5.123, DE 1º DE JULHO DE 2004, pois não tenho 25 anos completos. Gostaria de tirar o CR para posteriormente utilizar a arma para porte.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: CR Para policia Militar maior de 18, menor de 25 anos

Mensagem por sammale »

a arma do cr não pode ser usado para porte, é exclusiva para pratica de tiro esportivo.
Vc pode comprar uma arma de calibre restrito para porte que vai ser registrado no sigma para fora do mapa do CR.
Quanto a CR para menor de 25 anos acho que não pode, mesmo sendo para policial militar.

MatheusBM
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2017, 11:41

Re: CR Para policia Militar maior de 18, menor de 25 anos

Mensagem por MatheusBM »

Obrigado Sammale.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: CR Para policia Militar maior de 18, menor de 25 anos

Mensagem por Raziel »

sammale escreveu:a arma do cr não pode ser usado para porte, é exclusiva para pratica de tiro esportivo.
Vc pode comprar uma arma de calibre restrito para porte que vai ser registrado no sigma para fora do mapa do CR.
Quanto a CR para menor de 25 anos acho que não pode, mesmo sendo para policial militar.
CR de ATIRADOR é permitido a partir dos 18 anos(antes só com autorização judicial), para caçador e colecionador só com 25.
Matheus, dá uma consultada nesse tópico http://www.tirodinamico.com.br/forums/i ... 1faed664ad
E não deixa de ligar pra sua RM, eles com certeza vão poder te informar
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11