Sinarm x Sinarm

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Sinarm x Sinarm

Mensagem por challenge.vectra »

olá!

Alguem poderia me informar oque é nescessario para fazer uma transferencia de uma arma do Sinarm de um conhecido de outra cidade que esta vendendo a arma para meu nome tambem no Sinarm? qual procedimento? demora mais ou menos que um pedido simples de compra de arma nova?

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Sinarm x Sinarm

Mensagem por Roberto »

Eu ja fiz uma transferência de uma arma, sinarm x sinarm da minha cidade (Brasilia) e demorou mais o meno o mesmo tempo de a compra de uma nova (eu achei muito esquisito mas.... )
A diferença que não precisa de passar para o processo de compra, aguardar a nota, aguardar a compra da arma, entregar a nota a PF... etc. etc...
Agora com a Copa, a PF sera ainda mais lenta, acredito... mas não tem como evitar o processo e' praticamente o mesmo de adquirir uma arma nova.

Outra coisa esquisita, para uma pessoa que tem o porto e precisa de mudar arma do porto, precisa de fazer de volta toda a documentação do porto... eu não acreditava mas e assim mesmo.

exemplo eu na Italia o no EUA onde moravo, em acordo com a minha roupa eu escovalhava uma arma (pequena, maior, grande calibre, pequeno calibre, etc.), o também podia precisar de portar duas armas. Uma grande e uma de back up...
Aqui não e' possível.
Inclusivamente eu tirava um porte e podia comprar as armas que eu queria, so ira para a loja e comprar mostrando o porte.
Imagina que uma pessoa que tem um carro e cada vez que compra um novo o muda de carro tem que fazer habilitação de novo.. esta e' loucura ... mas e' assim mesmo com armas.
O governo acha que os bandidos usam o porto de arma para sair armados... :D

tchau

R.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Responder