SOS Armas - Confiável?

Spinelli
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jan 2017, 22:29

SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Spinelli »

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém já adquiriu armas com o site SOS Armas, do Sr. Pedro Bahia?

Não consegui achar referências na internet (positivas ou negativas).

Além da venda ser apenas online, ele não tem loja física e o pagamento é 50% no pedido.

Se alguém puder colaborar, fico agradecido.
Abs.,

Maurizio

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Aspirina »

Você está louco ????? :shock:
O site propõe a venda de armas de fogo sem registro, isso é crime e se você usar uma arma nessas condições, mesmo que seja em legítima defesa, vai se encrencar!
Clique na opção "comprar armas de fogo" e confira a proposta deles.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por lucsilva »

Spinelli, você não será preso e não responderá a nenhum crime se comprar uma arma no site desse cidadão. Você só não verá a arma, nem mais seu dinheiro, pois eles anunciam mas não vendem devido não terem tais armas para vender. São golpistas. Não caia nessa irmão!
Luciano Silva

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por aniceto »

"Vendo armas para maiores de 18 anos, não é necessário o porte de arma, ou seja, Vendo armas sem burocracia e entrego em todo o país."

"Mantemos total sigilo nessa compra e assim que concretizado sua compra excluiremos todos os seus dados."

Tem que perguntar mesmo?
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Jorge
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2017, 11:39

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Jorge »

Pelo amor de Deus, não entrem nessa esse tal de Pedro Bahia é um estelionatário, inclusive ele adota tambem outros nomes (sosarmas.wordpress.com) e tem até um site falso onde simula para a vitima o envio da arma com número de rastreio inclusive para ver se a vitima deposita a segunda parcela (http://www.treecargasexpress.com.br). Então esse cara é um vagabundo explorador da boa fé alheia e daqueles que querem e precisam muito possuir uma arma para se defender de vagabundos como esse e infelizmente o Brasil não faculta essa possibilidade ao cidadão de bem...

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por ELF »

Meu povo, por falar em sites confiáveis, quais vcs indicam para compra on-line? quais lojas realmente lhe enviam a arma? AZ DE ESPADAS; FALCOM ARMAS; PAU DE FOGO, ETC????? quem já comprou on-line e indica???

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Aspirina »

ELF escreveu:Meu povo, por falar em sites confiáveis, quais vcs indicam para compra on-line? quais lojas realmente lhe enviam a arma? AZ DE ESPADAS; FALCOM ARMAS; PAU DE FOGO, ETC????? quem já comprou on-line e indica???
Estas 3 que você citou tem boas referências.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Carlos Adão »

Aproveitando o assunto, alguém sabe algo sobre a loja Casa do Tiro? Tenho um tópico aberto sobre isso (http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=3758) mas até hoje não obtive nenhum retorno.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Morcegolino
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:04

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Morcegolino »

Carlos Adão escreveu:Aproveitando o assunto, alguém sabe algo sobre a loja Casa do Tiro? Tenho um tópico aberto sobre isso (http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=3758) mas até hoje não obtive nenhum retorno.
Sobre a loja Casa do Tiro veja isso aqui...

https://www.reclameaqui.com.br/indices/ ... status=ALL

Dessas lojas aí a única que eu compro miudezas é a Falcon Armas lá de Curitiba, nunca comprei arma pela internet e não tenho vontade de comprar. A Falcon Armas entrega direitinho, quem atrasa são os Correios, mas depois que começaram a vender essas bobagens de airsoft os preços lá inclusive em outras seções aumentaram bastante.

Em tempo. Eu comprei a faca Imbel AMZ semana passada. Comprei em loja física, não sabia que aqui na minha região tinha uma loja que vendia. Eu ia ficar com a IA2 mas como só tinha a AMZ eu paguei 30 pratas a mais e estou satisfeito. Depois eu posto a foto da faca com a foto de um morcego ao lado :lol:

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: SOS Armas - Confiável?

Mensagem por Raziel »

A Pau de Fogo é muito confiável e de todas é a que tem os melhores preços.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder