Clube de Tiro ou CLube de Negócios...

Clemerson9
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2016, 20:05

Clube de Tiro ou CLube de Negócios...

Mensagem por Clemerson9 »

É com muito pesar que publico este tópico, contudo devo manifestar-me de forma ponderada, porém crítica, em relação aos Clubes de Tiro de meu Estado, Mato Grosso.

Recentemente, fiz contato com diversos Clubes, no intuito de filiar-me, informando sempre, que minha cidade é distante, cerca de 400km a 500km (Clube Mais Próximo), os representantes, inicialmente foram solícitos e sempre dispostos a realizar a filiação e emitir a certidão necessária à Concessão do CR (não possuo).

Contudo, por força da distância e dificuldade de deslocamento, sempre fui bem claro, a participação em eventos do Clube não será assídua, eis que, a distância é fator preponderante. Mas mesmo assim, continuavam a demonstrar interesse e incentivo na continuidade da filiação e consequente contemplação do CR.

Pois bem, até ai não há qualquer problema, mas pasmem, ao serem informados de que possuímos um grupo de pessoas em minha cidade, cujo objetivo é "criar um clube de tiro e caça", estas mesmas pessoas "solícitas e dispostas", já demonstram instantaneamente, uma má vontade em proceder a filiação de um novo membro com o meu perfil.

Ora Senhores, estamos do mesmo lado, lutando por um País livre e afastado desta proibição ao livre acesso às Armas de Fogo aos cidadãos de bem, pois quanto mais entidades lutarem por uma mesma causa, mais forte nos tornamos e, como dito, sempre que esclareço o real objetivo da obtenção do CR, os caras passam a ignorar e sequer atender às Ligações, pois acredito que estão vendo ao seu lado, um concorrente e não um aliado.

Há ainda, aqueles que não se importam com o meu objetivo, pois fazem do Clube, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, pois alguns "membros" passam a prestar serviços e facilitar todos os entraves junto ao clube, onde, este por sua vez, será beneficiado apenas com míseros valores a título de anuidade e, aquele que "ajeitou", irá faturar entre 3 a 4 vezes mais que o clube, que aliás, é o legítimo detentor dos direitos.

Amigos, querem ver um indivíduo "pular fora de você"? Basta informar que você tem interesse em realizar o curso de IAT, o cara finge que não te conhece e te bloqueia imediatamente. Ora, as pessoas têm de entender que o sol nasce pra todos e, cada qual cresce conforme seu potencial e capacidade, não devemos tentar apagar o brilho das pessoas, mas sim, tentarmos brilhar mais, sermos diferentes, é isso que faz alguém ter sucesso ou fracasso.

Sinceramente, esta hipocrisia vem me decepcionado, pois pelo que veja, jamais iremos conseguir autorizar o livre porte e acesso às armas, pois de todos os lados, existe um indivíduo querendo lucrar às custas dos outros.

Como diz a imagem recentemente postada através do Facebook pela Página oficial da Campanha do Desarmamento, "O MOTIVO DE TERMOS TANTAS RESTRIÇÕES ÀS ARMAS É PORQUE VOCÊ É UM BUNDA MOLE", ela deve ser mudada, pois a verdadeira razão é pelo fato de estarmos rodeados de cretinos e hipócritas.

Mas não vou desistir, vou tentar achar um clube decente ou ao menos menos dinheirista.
Abraços

Wailler
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:26
Localização: Sorriso-MT

Re: Clube de Tiro ou CLube de Negócios...

Mensagem por Wailler »

Bom dia Clemerson!

Também sou de MT, mais precisamente da cidade de Sorriso, e o clube aqui é uma fortuna para se associar, sem contar que precisa de "recomendação" de alguém para poder ser sócio...

No momento não tenho condições financeiras, mas posteriormente pretendo me filiar ao clube de Lucas do Rio Verde, ou algum de Cuiabá ou VG.

Gostei da sua ideia de criação do clube, quanto mais, melhor!

De qual cidade você é?

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Clube de Tiro ou CLube de Negócios...

Mensagem por Raziel »

Clemerson, não desista. Não conte pro clube seu objetivo, tire seu CR e fale pros seus amigos tirarem também. Faça seu curso de IAT, nem que seja em Cuiabá, e se informe sobre os procedimentos pra abertura do clube de tiro, não é impossível.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Clube de Tiro ou CLube de Negócios...

Mensagem por marini »

O Brasil dos brasileiros, nada mais que isso. Deixe claro seus objetivos, se não for bom pra eles, você sempre tem opções e clubes aonde vai ser bom. Infelizmente tu mora longe, pois no nosso clube não teria problema nenhum em ser aceito.

Responder