POLICIA 24 HORAS - PROGRAMA DE TV

lucsilva

POLICIA 24 HORAS - PROGRAMA DE TV

Mensagem por lucsilva »

Pessoal, assisti a pouco na casa do meu vizinho um programa chamado Polícia 24 horas. Achei meio forçado a coisa, mas mostra a nossa dura realidade: abordar criminosos, chinelagem e delinquentes com todo o zelo e cuidado e abordar pessoas de bem como criminosos.
No programa de hoje, teve um episódio bem Brasil. Um vizinho de um apartamento reclamou sobre vazamentos em seu teto aos vizinhos de cima e dois marmanjos foram tirar as caras com ele (se sentiram ofendidos com a reclamação), onde quebraram os vidros da porta de segurança e também o vidro do hidrante do prédio. O Vizinho se sentiu acuado e para se defender de uma possível invasão, pegou sua arma (RT 38 6T) e botou os machões para correr. Estes por sua vez, chamaram a PM, que alucinada quando soube da arma, não quis mais saber de nada, entrou no ap do vizinho e apreendeu a arma dele (arma registrada e com todas as munições intactas), alegando que teve ocorrência com arma de fogo!!!! A arma do cara ficou na DP, para ser periciada!!!!
Vocês acham este procedimento correto? O que vocês fariam?
Luciano Silva

MAX

Re: POLICIA 24 HORAS - PROGRAMA DE TV

Mensagem por MAX »

Da forma que vc relatou, está errado o procedimento. É possível que tenha algum detalhe diferente que não foi abordado na reportagem. É bem comum os jornalistas não colocarem tudo. Pode acontecer que não há espaço para falarem sobre tudo e há necessidade de resumir.

steagall

Mensagem por steagall »

que este assunto nao fique sem resposta.....poderia ser qqr um daqui....e como devem ter muitos policias neste nosso seleto meio esportivo que se diferenciam dos demais pois tem cerebro e usam para pensar e nao para tomar atitudes petistas, estes colegas poderiam se pronunciar sobre o assunto e orientar a todos como agir para agradar a gentalha do sonso da pás, ou da o de tras..ou SOU da elite e tenho seguranças que me dão PAZ
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

steagall

Mensagem por steagall »

Imagem

Imagem

Imagem
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"

steagall

Mensagem por steagall »

leiam e comentem....da pra viver neste pais ???

MAX

Mensagem por MAX »

Essa história de Sorocaba eu já tinha ouvido de uma pessoa que trabalha na Justiça e estava achando um absurdo. O Poder Judiciário é composto por pessoas com as mais diversas opinões. Há Juizes linha dura e há outros chamados de "garantistas".
Não é possível generalizar.

steagall

Mensagem por steagall »

vou levar minha .40 para passear e se algum policia inventar de me revistar alego invasão de privacidade

aqui na minha area ja estaria sem os dentes

lucsilva

Mensagem por lucsilva »

steagall escreveu:vou levar minha .40 para passear e se algum policia inventar de me revistar alego invasão de privacidade
aqui na minha area ja estaria sem os dentes
Faz isso e vai para a jaula, porquê você é um cidadão de bem. Apodrece na cadeia.
Já o vagabundo, vira vítima do sistema.
Luciano Silva

steagall

Mensagem por steagall »

me sinto a margem dos direitos....acho que sou marginal...irei exigir meus direitos como tal

Responder