Boa tarde, amigos!
Sou novo no mundo das armas e lendo alguns artigos, acabei tendo algumas dúvidas. Gostaria muito da ajuda dos senhores, pois, ainda não encontrei nada sobre isso no r-105. ( estou no Art. 84 ainda )
Caso exista algum artigo ou lei que possa me esclarecer, ficaria muito grato em saber quais são.
As dúvidas são:
* Pode haver uma oficina de customização dentro do clube de tiro?
*Uma vez que o clube esteja criado e apto a funcionar, pode existir uma loja de armas dentro? caso possa, teria que criar um novo CNPJ para essa loja ou posso usar o CNPJ do clube ?
O que é preciso para poder ministrar no clube o curso de formação de instrutores de tiro e armeiros ?
Peço desculpas por não saber exatamente onde eu teria que postar essas dúvidas e agradeço muito se puderem me ajudar.
Forte abraço!
Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro?
-
Re: Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro
Clube de tiro pode sim ter loja e vender armas e munições, além de acessórios, pode fazer reparos em armas e também customização (não preciso dizer que a customização é conforme lei). O clube também pode ministrar cursos e treinamentos para pessoas e empresas.
No caso do CNPJ eu não sei ao certo se precisa ser diferente (clube de tiro x loja de armas), mas acredito que sim.
Aqui no RS temos várias lojas com clube de tiro incorporado!
No caso do CNPJ eu não sei ao certo se precisa ser diferente (clube de tiro x loja de armas), mas acredito que sim.
Aqui no RS temos várias lojas com clube de tiro incorporado!
Luciano Silva
-
Re: Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro
Muito obrigado, Luciano Silva.
Eu não consegui achar essas informações sozinho. Caso haja alguma lei ou artigo ( além do r-105 ) para que eu possa me aprofundar mais, ficaria feliz em saber quais são.
Novamente, muito obrigado!
Eu não consegui achar essas informações sozinho. Caso haja alguma lei ou artigo ( além do r-105 ) para que eu possa me aprofundar mais, ficaria feliz em saber quais são.
Novamente, muito obrigado!