Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro?

freitas.ds

Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro?

Mensagem por freitas.ds »

Boa tarde, amigos!
Sou novo no mundo das armas e lendo alguns artigos, acabei tendo algumas dúvidas. Gostaria muito da ajuda dos senhores, pois, ainda não encontrei nada sobre isso no r-105. ( estou no Art. 84 ainda )
Caso exista algum artigo ou lei que possa me esclarecer, ficaria muito grato em saber quais são.

As dúvidas são:

* Pode haver uma oficina de customização dentro do clube de tiro?

*Uma vez que o clube esteja criado e apto a funcionar, pode existir uma loja de armas dentro? caso possa, teria que criar um novo CNPJ para essa loja ou posso usar o CNPJ do clube ?

O que é preciso para poder ministrar no clube o curso de formação de instrutores de tiro e armeiros ?

Peço desculpas por não saber exatamente onde eu teria que postar essas dúvidas e agradeço muito se puderem me ajudar.

Forte abraço!

lucsilva

Re: Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro

Mensagem por lucsilva »

Clube de tiro pode sim ter loja e vender armas e munições, além de acessórios, pode fazer reparos em armas e também customização (não preciso dizer que a customização é conforme lei). O clube também pode ministrar cursos e treinamentos para pessoas e empresas.
No caso do CNPJ eu não sei ao certo se precisa ser diferente (clube de tiro x loja de armas), mas acredito que sim.
Aqui no RS temos várias lojas com clube de tiro incorporado!
Luciano Silva

freitas.ds

Re: Pode ter oficina de customização dentro do clube de tiro

Mensagem por freitas.ds »

Muito obrigado, Luciano Silva.
Eu não consegui achar essas informações sozinho. Caso haja alguma lei ou artigo ( além do r-105 ) para que eu possa me aprofundar mais, ficaria feliz em saber quais são.
Novamente, muito obrigado!

Responder