12 permitidas?

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

Estava lendo a legislação sobre o assunto e percebi que teoricamente espingardas 12 semi-automáticas de alta capacidade, como as Saiga 12 (foto) são em teoria permitidas... Alguém pode me dizer o porquê de ninguém importar essas maravilhas? Pelo menos não achei nenhuma loja que dizia vendê-las, pela Internet...

A não ser que a Saiga e outras fábricas simplesmente não as produzam em canos de 61 cm ou maiores...

Imagem
Editado pela última vez por TheWereSheepdog em 06 Ago 2016, 14:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: 12 permitidas?

Mensagem por atrevisani »

Talvez o custo final seja muito alto, assim não tem saída pois raramente alguém vai comprar.
Talvez o EB não deixe, dizendo que "há similar nacional", como o vídeo que tem no Defesa comparando uma CZ .22 com uma CBC .22, é ridículo!

Mas essa Saiga ai é incrível!
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

Vi que uma nova sai por cerca de $2.200,00 nos EUA... Então por aqui acho que daria para vender por uns R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00... Será que tem mercado? Se brincar eu mesmo ponho uma importadora...

Ah, eu gostaria também de saber se vocês têm alguma recomendação ou sugestão das melhores espingardas 12 semiautomáticas que temos disponíveis em território nacional, por favor!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: 12 permitidas?

Mensagem por variedades »

Uma boa opção é a Mosberg 930 JM Series

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: 12 permitidas?

Mensagem por atrevisani »

TheWereSheepdog escreveu:Vi que uma nova sai por cerca de $2.200,00 nos EUA... Então por aqui acho que daria para vender por uns R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00... Será que tem mercado? Se brincar eu mesmo ponho uma importadora...

Ah, eu gostaria também de saber se vocês têm alguma recomendação ou sugestão das melhores espingardas 12 semiautomáticas que temos disponíveis em território nacional, por favor!
Nunquinha. Se as Glock`s que são $ 300.00 lá chegam aqui a R$ 5.000,00!

Se custa $ 2,000.00 lá, aqui vai sair pelo preço de um carro.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

variedades escreveu:Uma boa opção é a Mosberg 930 JM Series
Obrigado!

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

atrevisani escreveu: Nunquinha. Se as Glock`s que são $ 300.00 lá chegam aqui a R$ 5.000,00!

Se custa $ 2,000.00 lá, aqui vai sair pelo preço de um carro.
Mas também é porque o pessoal quer roubar muito. Pqp. 300 dólares = 900 Reais. Mais 70% de imposto dá R$ 1.530,00. O transporte vai depender da quantidade, mas digamos que se pode enviar uma caixa com 100 Glocks por $ 1.000,00, que são mais R$ 3.000,00, divididos por cem pistolas daria mais R$ 30,00 por pistola. Por enquanto está saindo cada uma por R$ 1.560,00

Com 100% de lucro dá R$ 3.120,00! Note que é CEM %! :/ Agora, o pessoal quer ganhar 300, 400, 500% nas coisas... Fica difícil :P

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

Veja só outro post que tem nesse fórum, entitulado "Chore de raiva", em que se diz:

"A polícia civil do DF compra 200 pistolas Glock a um custo aproximado de R$ 1.980,00 cada"

Ora, pode ter certeza que mesmo por esse preço o pessoal já está tendo lucro! E bastante!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: 12 permitidas?

Mensagem por moliternoga »

As Glock saíram a esse preço pra PCDF pois além de pagarem um pouco mais barato devido à quantidade, há uma isenção de impostos. Uma Glock custa lá nos EUA uns 500 dólares, some a isso taxa de exportação, frete, taxas de desembaraço alfandegário, desembaraço do EB, despachante alfandegário sai a um preço muito mais alto. Agora pra pessoa jurídica paga tudo isso mais impostos relacionados à empresa, ICMS, pagamentos diversos, frete dentro do país e lucro do lojista. Por isso o.preço sobe muito. O que mata nesse país é IMPOSTO. Pagamos imposto até pra cagar (olhem a conta de água e esgoto tem lá o valor do imposto cobrado)

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

moliternoga escreveu: O que mata nesse país é IMPOSTO (olhem a conta de água e esgoto tem lá o valor do imposto cobrado)
Sem dúvidas!

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: 12 permitidas?

Mensagem por mvsszz »

moliternoga escreveu:As Glock saíram a esse preço pra PCDF pois além de pagarem um pouco mais barato devido à quantidade, há uma isenção de impostos. Uma Glock custa lá nos EUA uns 500 dólares, some a isso taxa de exportação, frete, taxas de desembaraço alfandegário, desembaraço do EB, despachante alfandegário sai a um preço muito mais alto. Agora pra pessoa jurídica paga tudo isso mais impostos relacionados à empresa, ICMS, pagamentos diversos, frete dentro do país e lucro do lojista. Por isso o.preço sobe muito. O que mata nesse país é IMPOSTO. Pagamos imposto até pra cagar (olhem a conta de água e esgoto tem lá o valor do imposto cobrado)
Falei isso na comunidade da Glock no Face e quase fui linchado. Nego não entende que ARMA no Brasil, por si só, já é muito, mas muito caro devido ao mercado restrito que temos. Vamos atentar rapaziada, qualquer Taurus merda já está custando os seus R$ 5.500!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: 12 permitidas?

Mensagem por moliternoga »

Tudo no Brasil é caro. Um gol custa 37 mil reais, um iPhone custa 4mil, gasolina custa quase 4 reais dependendo da região, ou seja, o que mata no Brasil é imposto. Em cima de tudo há grande tributação, mais tributação em cima das empresas, funcionários e etc. Infelizmente o preço final é esse. Sabem quanto custa uma taurus 24/7 nos EUA? 300 dólares. Pq? Pois não pagam tantos impostos e os lojistas conseguem vender a um preço baixo. Infelizmente é assim.

TheWereSheepdog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 11:36

Re: 12 permitidas?

Mensagem por TheWereSheepdog »

Todo mundo dizendo que o problema é o imposto.

Está todo mundo certo! ;)

Responder