Bom dia.
Gostaria de saber se consigo comprar uma Pistola .380 de preferencia a 838 direto com a Taurus.
SOU DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO
Contratei um Despachante para dar entrada no processo de autorização de compra junto a PF.
Estou aguardando sair a autorização, o mesmo ( Despachante) também vende o armamento, me mandou o Boleto para eu começar a pagar sem contrato de compra e venda.
Não acho correto pagar o BOLETO uma Vez que nem a autorização da PF saiu.
E Correto começar a pagar sem CONTRATO DE COMPRA e sem AUTORIZAÇÃO DA PF?
Quando sair a Autorização posso comprar uma Pistola tanto NOVA como USADA?
Alguém poderia me indicar um boa lugar para adquirir o armamento com um bom custo vs benefício.
Trabalho como Agente na Febem de São Paulo.
Processo de Posse para depois PORTE.
Obrigado
AJUDA - Compra de Pistola
-
AJUDA - Compra de Pistola
IgorABC
Re: AJUDA - Compra de Pistola
BOA NOITE!
CARAMBA ESSE DESPACHANTE E FERA MESMO EM! ME PASSA O CONTATO DELE? ELE NEM SABE AINDA SE TERÁ DEFERIMENTO OU AS VEZES ELE TEM OS CONTATOS LA DENTRO DA PF NE!
NO MEU PONTO DE VISTA OU ELE TEM UM CONTATO BEM FORTE NA PF OU ENTÃO ESTA QUERENDO GANHAR SEU DINHEIRO.
SE NÃO ME ENGANO PARA PRIMEIRA COMPRA DE ARMA DE FOGO SOMENTE ARMA NOVA! TENHO UM AMIGO VENDENDO UM GLOCK G25 DOCUMENTAÇÃO OK, PERGUNTEI PARA MEU DESPACHANTE O MESMO ME INFORMOU QUE NÃO E POSSIVEL COMPRA UMA ARMA USADA AGORA POIS E MINHA PRIMEIRA ARMA.
CARAMBA ESSE DESPACHANTE E FERA MESMO EM! ME PASSA O CONTATO DELE? ELE NEM SABE AINDA SE TERÁ DEFERIMENTO OU AS VEZES ELE TEM OS CONTATOS LA DENTRO DA PF NE!
NO MEU PONTO DE VISTA OU ELE TEM UM CONTATO BEM FORTE NA PF OU ENTÃO ESTA QUERENDO GANHAR SEU DINHEIRO.
SE NÃO ME ENGANO PARA PRIMEIRA COMPRA DE ARMA DE FOGO SOMENTE ARMA NOVA! TENHO UM AMIGO VENDENDO UM GLOCK G25 DOCUMENTAÇÃO OK, PERGUNTEI PARA MEU DESPACHANTE O MESMO ME INFORMOU QUE NÃO E POSSIVEL COMPRA UMA ARMA USADA AGORA POIS E MINHA PRIMEIRA ARMA.
-
Estou aguardando a autorização da PF para aquisição.
Já fiz a compra em 8x no Boleto e contrato assinado.
Qualquer problema na autorização, devolução do dinheiro imediato.
Obrigado
Já fiz a compra em 8x no Boleto e contrato assinado.
Qualquer problema na autorização, devolução do dinheiro imediato.
Obrigado
IgorABC
-
Não há necessidade nenhuma da primeira arma ser nova, seu despachante está totalmente enganado. É só você solicitar pedido de compra de Glock g25 e teu colega solicitar autorização de transferência para você assim que estiver com seu pedido deferido.
Depende da arma compra-se antes de PF liberar, pois como por exemplo uma Imbel que muitos lugares não tem a pronta entrega, se vocês esperar sair a liberação de compra, com certeza ela vai vencer e você não conseguirá comprar pois tem casos da Imbel estar levando 6 meses pra entregar a arma.
Paga-se antes e a loja reserva, quando pegar a autorização eles emitem a nota.
Caso seja negado a loja devolve o valor.
Paga-se antes e a loja reserva, quando pegar a autorização eles emitem a nota.
Caso seja negado a loja devolve o valor.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG
Mas aí no caso citado acima paga-se diretamente a empresa, e não ao despachante.
Acho perigoso pagar um valor tão alto ao despachante sem ter certeza que será deferido.
Acho perigoso pagar um valor tão alto ao despachante sem ter certeza que será deferido.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."