reputação de loja de armas

shalmeida
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2016, 21:28

reputação de loja de armas

Mensagem por shalmeida »

Boa noite a todos,
Encontrei uma loja com um excelente preço e gostaria de saber se alguém já comprou na mesma?
O lugar se chama COMPORTAMENTO DEFENSIVO, loja de armas, escola e clube de tiro e despachante.
Obrigado

carazolli
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por carazolli »

Gostei dos preços da loja! Não achei nenhum depoimento de compradores na internet, mas, por outro lado, também não achei reclamações no Reclame Aqui... Seria bom se os compradores deixassem seus comentários.

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por Fabinho14 »

Eu comprei uma Imbel md2 recentemente nesta loja, fiz o pagamento antecipado e estou aguardando a autorização do EB.

Pesquisei na net e não achei nada que desabone a loja, mas o que me deu maior segurança, é que eles possuem um clube de tiro na cidade de Avaré-SP, inclusive o CR deles está em nome do clube de tiro.

Entrei em contato por telefone e fui atendido proprietário Sr. Fabio Eustáquio, sempre prestativo e atencioso.

Ainda aguardo a autorização do EB, decidi arriscar, vamos torcer para não levar prejuízo.
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

shalmeida
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2016, 21:28

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por shalmeida »

Obrigado pela pronúncia, também aguardo os papéis da Polícia federal e em dúvida, sabe dizer de o CR deles e apenas do clube de tiro ou eles tem um exclusivo para vendas?

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por Fabinho14 »

shalmeida escreveu:Obrigado pela pronúncia, também aguardo os papéis da Polícia federal e em dúvida, sabe dizer de o CR deles e apenas do clube de tiro ou eles tem um exclusivo para vendas?
O CR que me passaram está em nome do clube de tiro. A conta que fiz o depósito também está em nome do clube, inclusive consultei o CNPJ, a princípio estava tudo OK.
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

MCA
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 23:12

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por MCA »

Olá. Sou novo por aqui.
Também fiquei interessado na Imbel MD 2 380, que é vendida nesta loja, porém nunca fiz compra de arma pela internet.
Caro Fabinho 14, a sua compra se concretizou?
A arma foi entregue na sua casa, tudo certo com o registro do exército?

Faggian
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2016, 15:04

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por Faggian »

Olá amigos do tiro.
Também estou interessado em adquirir um arma da respectiva loja, porém, também não encontrei nenhuma referência sobre possíveis compradores.
Fabinho14 poderia informar se deu tudo certo a sua aquisição?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por lucsilva »

Estive olhando os preços a uns 15 dias atrás nesta loja e o preços são bons mesmo, mas como não encontrei nenhuma informação na net, resolvi não arriscar e comprei em loja física, um RT85S, pagando R$350,00 a mais, mas pelo menos sei que vou receber.
Luciano Silva

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por Fabinho14 »

Como prometido, voltei para dar minha avaliação sobre o desfecho da minha experiência com a loja em questão.

Optei por ir pessoalmente até Avaré SP para buscar a arma, aproveitei para conhecer as instalações do clube e bater um papo com o proprietário Sr. Fábio Eustáquio.

Tudo ocorreu muito bem, a loja e seus proprietários são idôneos e a demora no desenrolar do processo, se deu por conta do exército em autorizar/apostilar e emitir a GT, e também da fábrica Imbel.

Passado o medo, RECOMENDO A LOJA http://www.comportamentodefensivo.com.br a todos que quiserem fazer negócios.
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

flaviofhm
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2017, 09:56

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por flaviofhm »

comprei uma pistola imbel md2 em agosto de 2016 na loja comportamento defensivo
em avaré sp. antes da compra liguei na loja para tirar algumas duvidas tipo: se eu
poderia comprar a pistola e depois enviar a documentação de aquisição de arma de
fogo da policia federal, já que esse documento leve algum tempo para ser emitido
devido a burocracia. o sr fabio eustaquio me informou que eu poderia comprar a arma
que ele reservaria para mim a pistola. E também o sr fabio me informou que chegaria na
loja dele 4 pistolas imbel md2 em novembro e que uma seria reservada para mim. Então
efetuei a compra e paguei, enviei os documentos necessários para a reserva da pistola.
estava tudo certo. Comprei a pistola em agosto e chegaria em novembro como o sr
fabio eustaquio me informou, mas devido a demora de conseguir o documento de
aquisição de compra de arma de fogo da FP que me foi emitido no dia 30 de dezembro
de 2016. Enviei esse documento para a loja comportamento defensivo no dia 2 de
janeiro de 2017 e liguei para o sr fabio eustaquio para confirmar o recebimento do
documento e o mesmo me confirmou. fiquei no aguardo da devolução do documento
preenchido com os dados da pistola imbel md2, já que a pistola estava na loja desde
novembro de2016 como foi me infomado, mas foram passando os dias e nada de
respostas. depois de 15 dias liguei na loja e não obtive resposta alguma e para minha
surpresa recebi um email do sr fabio eustaquio comfirmando o recebimento do
documento de aquisição de compra de arma de fogo nesse mesmo dia que liguei para
ele, sendo que no dia que enviei o documento liguei na loja para a comfirmação do
documento. A validade do documento de aquisição de compra de arma de fogo e de 30
dias e se passaram 15 dias e nada do sr fabio eustaquio me devolver esse documento
com os dados da pistola para a emissãodo registro. liguei varias vezes na loja e a única
resposta que obtive e que eles estavam aguardando!!! mas onde está a pistola que
comprei em agosto e chegaria em novembro!!!!??? como percebi uma falta de
comprometimento do sr fabio eustaquio com seus crientes resolvi ligar no sac da imbel
para obter informações e fiquei sabendo que a fabrica da imbel estava de recesso até o
dia 2 de fevereiro 2017. o sr fabio eustaquio sabia disso e não me foi informado, até
porque ele mesmo me informou que estaria com a pistola em novembro de 2016. estou
sem a pistola que comprai e paguei em agosto de 2016. perdi o documento de
aquisição de arma de fogo da policia federal ,poís a validade desse documento é de 30
dias. e nunca obtive uma ligação que seja da loja ou do sr fabio eustaquio para alguma
explicação. queria saber onde foi parar essa pistola que o sr fabio eustaquio disse que
chegaria na loja dele m novembro de 2016!!! um descaso total.

levalentte
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2017, 22:05

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por levalentte »

boa noite.

sou novo no site, e estou querendo adquirir minha primeira arma para esporte, achei em um site uma glock g25 que está liberada para uso de civis, o preço está ótimo R$ 2,300,00 menos da metade do preço médio, porem a loja é no Paraguai, tem muitos relatos falando bem, porem não dá para saber se é fake ou não. se alguém puder falar algo? se conhece a procedência deles.

https://gunsltdablog.wordpress.com/glock/

obrigado!

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por Raziel »

Título: reputação de loja de armas
levalentte escreveu:boa noite.

sou novo no site, e estou querendo adquirir minha primeira arma para esporte, achei em um site uma glock g25 que está liberada para uso de civis, o preço está ótimo R$ 2,300,00 menos da metade do preço médio, porem a loja é no Paraguai, tem muitos relatos falando bem, porem não dá para saber se é fake ou não. se alguém puder falar algo? se conhece a procedência deles.

https://gunsltdablog.wordpress.com/glock/

obrigado!
O que vai acontecer é que você vai perder o seu dinheiro. Compra de arma só com autorização de compra da PF ou EB, loja só se for legalizada e com boas referências, Glock G25 então são poucas no país, um dos melhores lugares pra achar é o classificados aqui no fórum, tá em média 9 mil reais.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por MAX »

Raziel escreveu:Título: reputação de loja de armas
levalentte escreveu:boa noite.

sou novo no site, e estou querendo adquirir minha primeira arma para esporte, achei em um site uma glock g25 que está liberada para uso de civis, o preço está ótimo R$ 2,300,00 menos da metade do preço médio, porem a loja é no Paraguai, tem muitos relatos falando bem, porem não dá para saber se é fake ou não. se alguém puder falar algo? se conhece a procedência deles.

https://gunsltdablog.wordpress.com/glock/

obrigado!
O que vai acontecer é que você vai perder o seu dinheiro. Compra de arma só com autorização de compra da PF ou EB, loja só se for legalizada e com boas referências, Glock G25 então são poucas no país, um dos melhores lugares pra achar é o classificados aqui no fórum, tá em média 9 mil reais.
Exatamente isso. Vai perder dinheiro

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: reputação de loja de armas

Mensagem por flavio380 »


Responder