Estado de SP tem mais armas legais e menos homicídios

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Estado de SP tem mais armas legais e menos homicídios

Mensagem por Elias »

Vejam essa matéria !

Quero ver o que os desarmamentistas vão dizer !


http://port.pravda.ru/news/desporto/20- ... p_armas-0/

Abs
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Estado de SP tem mais armas legais e menos homicídios

Mensagem por Filipe »

Não dizem nada! Pois se procurar por pesquisas e livros sérios, ja está mais que provado que não existe qualquer relação onde o numero de pessoas legalmente armada impacta no número de homicídios.

A verdade que quem defende o desarmamento só o faz por um dos três motivos: ou tem algum interesse seja financeiro (viva rio, sou da paz) , político (afinal principio de todo socialismo é desarmar a população para ser mais facilmente dominadas ou por pura ignorância e desconhecimento do assunto, pois qualquer um que pesquisar o assunto a fundo, seja através de pesquisas , artigos e livros da área SÉRIOS vai se convencer do contrário.

É só ver os debates que o Bene Barbosa faz, em sua GRANDE maioria, os defensores do desarmamento, primeiro desconhecem a própria legislação vigente do tema, segundo remetem os velhos mantras esquerdistas como "mais armas mais violência". Os que tentam levar algum dado estatístico, levam de institutos tipo o IPEA, onde é um instituto governista, que tem sua autoridade máxima indicada pelo PT e apresentam dados totalmente sem metodologia ou com vários vieses, tipo dizer que em um assalto a probabilidade de morrer armado é o dobro que desarmado (como se fosse possível mensurar isso em um país onde a população de bem é majoritariamente desarmada) ou ainda dizer que mais de 80% dos homicídios são cometidos por motivos fúteis e banais ( isso em um pais onde a taxa de solução de homicídios varia entre 5 a 8%) . Ai tentam relacionar isso aos velhos mantras "em uma briga de transito todos morreriam", isso aqui viraria um velho oeste (apesar de desconhecerem que a taxa de homicídios do velho oeste é era de 1 para cada 100.000 habitantes, a do Brasil ja está ultrapassando os 30).

Só seu que eu era criança nos anos 80/90 e meu pai tinha arma em casa assim como muitos cidadãos de bem, e todos esses mantras nunca se confirmaram.

Responder