GLOCK Retorno da Importação

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

Amigos,
Há algum tempo, enviei e-mail para a Glock questionando sobre as importações. Disseram que estavam envidando todos os esforços para a retomada, mas ainda não havia previsão.
Recentemente, entrei em contato com uma loja, também por e-mail, e disseram que a previsão é que as armas possam voltar a ser importadas a partir de maio.
Novamente, enviei e-mail para a Glock, mas, dessa vez, não obtive resposta.
Vocês sabem se essa informação - da retomada das importações - procede?
Obrigado

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Prateado .'. »

Boa noite,

Fiz exatamente o que vc fez tb !!! rsrsrsr

A única loja que me assegurou para maio foi uma do Rio de Janeiro.

A Glock me respondeu nessa semana, dizendo que continua se esforçando e coisa e tal, porém, não deu me passou data alguma...

Hoje fui no despachante que já foi PF e ele me disse que tb andou escutando que em maio deve ter novidade !!!

Então.... devemos ficar atentos !!!


Abraços

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

A loja do Rio foi a Espaço Tático WS? Se for, é eles que estão espalhando o boato. Kkkkk

Arbdias
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2016, 23:42

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Arbdias »

Recebi esse e-mail hoje. Acho que nada mudou por enquanto:



"Prezado André,

Agradeço seu contato.

Conforme sua solicitação, informo que estou em processo documental referente a próxima importação, sendo que nosso prazo para liberação do material no momento está indefinido, pois estamos aguardando liberação dos Órgãos competentes.

Infelizmente, nesse momento o Exército Brasileiro, mais especificadamente, a DFPC – Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, tem negado nossos pedidos de importação, estamos trabalhando exaustivamente, sem minimizar esforços e recursos, para que tão logo tenhamos nosso direito à importação reconhecido e aprovado. Assim que reiniciarmos a importação, estaremos informando a retomada das vendas.

Vale ressaltar que tão logo tenha respostas mais concretas sobre o andamento do processo, estaremos divulgando.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se faça necessário.

Atenciosamente,
GLOCK do Brasil S.A.
Jonatas dos Santos
atendimento@glock.ind.br
' 5511 2924-5625 / 292GLOCK
6 5511 2691-0380"

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

É exatamente o mesmo e-mail que recebi em 22 de fevereiro. Ele provavelmente apenas cola o modelo pronto...

Arbdias escreveu:Recebi esse e-mail hoje. Acho que nada mudou por enquanto:



"Prezado André,

Agradeço seu contato.

Conforme sua solicitação, informo que estou em processo documental referente a próxima importação, sendo que nosso prazo para liberação do material no momento está indefinido, pois estamos aguardando liberação dos Órgãos competentes.

Infelizmente, nesse momento o Exército Brasileiro, mais especificadamente, a DFPC – Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, tem negado nossos pedidos de importação, estamos trabalhando exaustivamente, sem minimizar esforços e recursos, para que tão logo tenhamos nosso direito à importação reconhecido e aprovado. Assim que reiniciarmos a importação, estaremos informando a retomada das vendas.

Vale ressaltar que tão logo tenha respostas mais concretas sobre o andamento do processo, estaremos divulgando.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se faça necessário.

Atenciosamente,
GLOCK do Brasil S.A.
Jonatas dos Santos
atendimento@glock.ind.br
' <a href="tel:5511 2924-5625">5511 2924-5625</a> / 292GLOCK
<a href="tel:6 5511 2691-0380">6 5511 2691-0380</a>"

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por PauloMC »

Pelo menos pode ser que eles estejam se movimentando e algo aconteça. Será? :?:

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por atrevisani »

MAX escreveu:É exatamente o mesmo e-mail que recebi em 22 de fevereiro. Ele provavelmente apenas cola o modelo pronto...
É o mesmo email que recebo desde AGOSTO DO ANO PASSADO! Só que antes eles diziam "vai demorar 90 dias". Até que um dia trocaram para "prazo indefinido".

Não é culpa deles, é do monopólio da CBC (que comprou a Taurus), que fica fazendo lobby (pressão política) para que neguem as importações.

É triste meus amigos! Tive que desistir, pois meus testes já estavam expirando e parti para uma Boito cal 12.

Mas assim que eu terminar de pagar a Boito, vou começar a juntar dinheiro para a Glock. Um dia isso se normaliza, espero que o quanto antes!

Acho que assim que aprovarmos a PL3722 temos que partir para essas outras questões. Como mais liberdade de escolha de marcas E CALIBRES!
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

SOD
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:56

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por SOD »

Recebi a msg de um colega essa semana que para as classes que podem portar armas, poderiam a partir da publicação se não me engano de uma "emenda" poderiam portar cal 9mm 40, 45, 357, e tal. Provavelmente isso se atribua aos CAC´s tb!

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Alan Rodrigues »

SOD escreveu:Recebi a msg de um colega essa semana que para as classes que podem portar armas, poderiam a partir da publicação se não me engano de uma "emenda" poderiam portar cal 9mm 40, 45, 357, e tal. Provavelmente isso se atribua aos CAC´s tb!
Mais vc tá falando da tabela da Taurus? Se for tá liberado, não houve paralisação nas vendas não!

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

Atualizando... A loja que havia dado a previsão das importações para o início de maio disse, agora, que não tem mais como prever. Infelizmente, permanece a restrição.

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por bminasi »

É, o email é padrão mesmo. Recebi a mesma coisa:

Jonatas Santos - GLOCK do Brasil
23 de mai (Há 11 dias)

para glock, mim
Prezado Bruno,
Agradeço seu contato.
Conforme sua solicitação, informo que estou em processo documental referente a próxima importação, sendo que nosso prazo para liberação do material no momento está indefinido, pois estamos aguardando liberação dos Órgãos competentes.
Infelizmente, nesse momento o Exército Brasileiro, mais especificadamente, a DFPC – Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, tem negado nossos pedidos de importação, estamos trabalhando exaustivamente, sem minimizar esforços e recursos, para que tão logo tenhamos nosso direito à importação reconhecido e aprovado. Assim que reiniciarmos a importação, estaremos informando a retomada das vendas.
Vale ressaltar que tão logo tenha respostas mais concretas sobre o andamento do processo, estaremos divulgando.
Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se faça necessário.
Atenciosamente,
GLOCK do Brasil S.A.
Jonatas dos Santos
atendimento@glock.ind.br
' 5511 2924-5625 / 292GLOCK
6 5511 2691-0380


Aqui, questionei ele quais modelos provavelmente seriam importados:

Jonatas Santos - GLOCK do Brasil
12:19 (Há 51 minutos)

para mim, Dalete
Bruno,

Agradeço seu retorno.
Conforme sua solicitação, informo que estamos trabalhando para trazer todos os modelos de pistolas.
Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se faça necessário.
Atenciosamente,
GLOCK do Brasil S.A.
Jonatas dos Santos
atendimento@glock.ind.br
' 5511 2924-5625 / 292GLOCK
6 5511 2691-0380


Sugiro ligar ou encaminhar email para o setor responsável do exército, DFPC, para pressionar, até porque temos um novo governo aí, pode ser que algo tenha mudado.

Email DFPC: dfpcresponde@dfpc.eb.mil.br
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (103.79 KiB) Exibido 12331 vezes

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Elias »

Muito Interessante,a resposta da Glock !,

A pergunta é !,como seria o e-mail pra enviar para o SFPC ?

Alguém poderia redigi-lo e assim,poderíamos enviar todos com o mesmo teor,o que acham.?
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por bminasi »

Elias escreveu:Muito Interessante,a resposta da Glock !,

A pergunta é !,como seria o e-mail pra enviar para o SFPC ?

Alguém poderia redigi-lo e assim,poderíamos enviar todos com o mesmo teor,o que acham.?
Cara, só um email de opinião, ou cobrança como um cidadão, ou algo do tipo. Mandei isso aqui:

Bruno Minasi <minasi.bruno@gmail.com>
13:24 (Há 4 horas)

para dfpcresponde
Boa tarde!

Gostaria de saber qual o entrave burocrático para que seja permitido a importação de pistolas Glock para o Brasil?

Sabemos que hoje há claramente um monopólio da Taurus/Imbel no país, marcas essas que não entregam a mesma qualidade que as mundialmente famosas armas austríacas.

Atualmente, não é possível adquirir modelo algum da Glock, pois não se acha à venda. O que vemos na verdade é um descaso com as políticas de fronteiras, que permitem a entrada ilegal de várias armas de calibres restritos, e que vão parar na mão de criminosos.

O cidadão de bem, quer e merece uma arma de qualidade, e tem o direito de escolher a que bem entender melhor para o seu uso, e não ficar nas mãos dos fabricantes nacionais.

Aguardo uma resposta à altura do problema indicado, pois, o cidadão já sabe que o impedimento das importações está contido nesse setor DFPC.

Obrigado pela atenção!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por variedades »

Olha, vou ser bem honesto aqui, a Glock quando negociou a fábrica no Brasil recebeu a instrução de que teria 3 anos para nacionalizar o processo. A Glock não quis porque disse que "em nenhum lugar no mundo se exige 100% de produção nacional". A Glock não quis fazer a fábrica aqui, e ela não quer fazer fábrica em lugar nenhum, tanto que até hoje só tem uma fábrica na Áustria, as outras "fábricas" são quase que unicamente linhas de montagem.

A Glock tem que parar de "mimimi" dizendo que não deixam importar, que tome vergonha na cara e monte a fábrica aqui e pare de reclamar! A CZ geraria centenas de empregos e notável aquecimento da economia, a Glock poderia fazer a mesma coisa aqui, não faz porque é cômodo para ela fabricar lá na Áustria e mandar tudo para cá prontinho.

Outras fábricas virão para o Brasil, algumas com muito melhor reputação do que a Glock e vão fabricar tudo aqui. A CZ tentou (deu errado por problemas diversos não muito bem conhecidos), mas é nítido que tentou e outras virão e, possivelmente, conseguirão fabricar aqui.

Porque era fácil importar contêiner cheio de armas até a tampa e distribuir, não era mesmo Glock? A culpa de não ter Glock não Brasil não é só da DFPC, é também em grande parte da Glock, que tem que levar um chute na bunda mesmo e agir como gente grande, meter o peito, investir e montar a fábrica como exigido pela legislação nacional. Não faz porque ela vende para o mundo todo sem este empecilho e está supostamente contente com suas vendas independente do consumo de suas armas no Brasil.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por renato23 »

variedades escreveu:Olha, vou ser bem honesto aqui, a Glock quando negociou a fábrica no Brasil recebeu a instrução de que teria 3 anos para nacionalizar o processo. A Glock não quis porque disse que "em nenhum lugar no mundo se exige 100% de produção nacional". A Glock não quis fazer a fábrica aqui, e ela não quer fazer fábrica em lugar nenhum, tanto que até hoje só tem uma fábrica na Áustria, as outras "fábricas" são quase que unicamente linhas de montagem.

A Glock tem que parar de "mimimi" dizendo que não deixam importar, que tome vergonha na cara e monte a fábrica aqui e pare de reclamar! A CZ geraria centenas de empregos e notável aquecimento da economia, a Glock poderia fazer a mesma coisa aqui, não faz porque é cômodo para ela fabricar lá na Áustria e mandar tudo para cá prontinho.

Outras fábricas virão para o Brasil, algumas com muito melhor reputação do que a Glock e vão fabricar tudo aqui. A CZ tentou (deu errado por problemas diversos não muito bem conhecidos), mas é nítido que tentou e outras virão e, possivelmente, conseguirão fabricar aqui.

Porque era fácil importar contêiner cheio de armas até a tampa e distribuir, não era mesmo Glock? A culpa de não ter Glock não Brasil não é só da DFPC, é também em grande parte da Glock, que tem que levar um chute na bunda mesmo e agir como gente grande, meter o peito, investir e montar a fábrica como exigido pela legislação nacional. Não faz porque ela vende para o mundo todo sem este empecilho e está supostamente contente com suas vendas independente do consumo de suas armas no Brasil.
Você é presidente da Glock? Você faz parte do conselho administrativo da Glock? Você é acionista da Glock? Você é embaixador da Glock no Brasil? Com que propriedade você quer se intrometer na política interna da empresa? Os caras não tem interesse em nacionalizar a produção e ponto final. Isso é empresa, cara, não é ONG. Se nos ESTADOS UNIDOS, maior mercado de armas do mundo, muito provavelmente o maior comprador de Glock do mundo e ainda um país extremamente DESBUROCRATIZADO em relação a iniciativa privada os caras não nacionalizaram o processo, não seria estranho fazerem isso pra um país com um mercado cada vez mais restritivo onde apenas um calibre é permitido?

Acho que você está se indignando com "a pessoa" errada. Culpe seu país por ter uma legislação porcaria, e não uma empresa por não ter interesse em se adaptar a essa legislação. E enquanto isso não muda ficamos com essas porcarias da Taurus e Imbel.
"Se vis pacem, para bellum"

Marcioroberto
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2016, 21:44

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Marcioroberto »

renato23 escreveu:
variedades escreveu:Olha, vou ser bem honesto aqui, a Glock quando negociou a fábrica no Brasil recebeu a instrução de que teria 3 anos para nacionalizar o processo. A Glock não quis porque disse que "em nenhum lugar no mundo se exige 100% de produção nacional". A Glock não quis fazer a fábrica aqui, e ela não quer fazer fábrica em lugar nenhum, tanto que até hoje só tem uma fábrica na Áustria, as outras "fábricas" são quase que unicamente linhas de montagem.

A Glock tem que parar de "mimimi" dizendo que não deixam importar, que tome vergonha na cara e monte a fábrica aqui e pare de reclamar! A CZ geraria centenas de empregos e notável aquecimento da economia, a Glock poderia fazer a mesma coisa aqui, não faz porque é cômodo para ela fabricar lá na Áustria e mandar tudo para cá prontinho.

Outras fábricas virão para o Brasil, algumas com muito melhor reputação do que a Glock e vão fabricar tudo aqui. A CZ tentou (deu errado por problemas diversos não muito bem conhecidos), mas é nítido que tentou e outras virão e, possivelmente, conseguirão fabricar aqui.

Porque era fácil importar contêiner cheio de armas até a tampa e distribuir, não era mesmo Glock? A culpa de não ter Glock não Brasil não é só da DFPC, é também em grande parte da Glock, que tem que levar um chute na bunda mesmo e agir como gente grande, meter o peito, investir e montar a fábrica como exigido pela legislação nacional. Não faz porque ela vende para o mundo todo sem este empecilho e está supostamente contente com suas vendas independente do consumo de suas armas no Brasil.
Você é presidente da Glock? Você faz parte do conselho administrativo da Glock? Você é acionista da Glock? Você é embaixador da Glock no Brasil? Com que propriedade você quer se intrometer na política interna da empresa? Os caras não tem interesse em nacionalizar a produção e ponto final. Isso é empresa, cara, não é ONG. Se nos ESTADOS UNIDOS, maior mercado de armas do mundo, muito provavelmente o maior comprador de Glock do mundo e ainda um país extremamente DESBUROCRATIZADO em relação a iniciativa privada os caras não nacionalizaram o processo, não seria estranho fazerem isso pra um país com um mercado cada vez mais restritivo onde apenas um calibre é permitido?

Acho que você está se indignando com "a pessoa" errada. Culpe seu país por ter uma legislação porcaria, e não uma empresa por não ter interesse em se adaptar a essa legislação. E enquanto isso não muda ficamos com essas porcarias da Taurus e Imbel.
Renato tbm penso que as importações devem ser liberadas, alias tenho acompanhado as postagens do forista Variedades, neste forum, no tirodinamico e no Forum Espaco CAC e sempre o mesmo da opiniões que soam contrarias principalmente aos atiradores, principalmente no assunto porte de transito, acredito que ele deve ter porte da PF ou é contra os atiradores, já temos uma legislação extremamente absurda, quando praticantes do tiro a apoiam fica mais dificil ainda reverter...

Que seja liberada a importação independente se a Glock abrir a fabrica aqui ou não...

Avatar do usuário
Reinaldo
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Jun 2014, 21:37

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Reinaldo »

Concordo com o Renato.

A Glock tem interesse em vender seu produto, respeitando o trabalhador austríaco e o controle de qualidade por ela estabelecido.

Vemos no Brasil, no setor de motocicletas entre outros, a utilização do processo "CKD" (completely knocked down) onde a qualidade do produto deixa muito a desejar. Tive dois carros do mesmo modelo e posso dizer que eram diferentes, o montado no Brasil muito inferior.

A Springfield passou por um boicote dos americanos por não ter destacado em suas pistolas que partes das mesmas são da Imbel. Eles alegavam exatamente que estava transferindo postos de trabalho, reduzindo a arrecadação de impostos e perdendo a qualidade do produto.

Abraço,
RED

Avatar do usuário
orbacam
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Out 2014, 11:56
Localização: Brasília - DF

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por orbacam »

Mas é claro que a culpa não é da Glock!!!

Variedades, você só pode ser Desarmamentista!!!

Queremos ter o direito de comprar qualquer armar!
Sinceramente... São esses pensamentos que travam tudo aqui no Brasil!!
CAC 11ª RM

Guilherme_1983
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2016, 08:14

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Guilherme_1983 »

Então a Glock, para ter o privilégio de vender meia dúzia de armas no Brasil por ano, e correndo o risco severo de um desarmamentista qualquer inviabilizar a sua atividade empresarial a qualquer tempo, deve nacionalizar a sua produção, o que não fez sequer nos Estados Unidos? :roll:

Seria o Brasil um mercado tão importante assim?

Gostaria que fosse, mas não é. E enquanto tivermos esse pensamento, continuaremos reféns da Taurus.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Elias »

Colegas,

O que não podemos é ficar APENAS esperando algo !

Temos de fazer a NOSSA parte,cobrar,mandar e-mails,colocar o "assunto " nas Redes Sociais,isso vai gerar polêmica,discussões,e acaba trazendo mais pessoas pra lugar conosco.

A um tempo atrás, eu não sabia nada a respeito, e foi através do Fórum, que acabei conhecendo a questão,me tornei associado,e hoje participo da luta com vocês

Se isso vai reverter algum processo e nos ajudar eu não sei,o que eu sei,é que se não tentarmos, NADA vai mudar !

Eu já enviei um e-mail para o DFPC .

É hora de somar forças.

bons tiros a todos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Filipe »

variedades escreveu:Olha, vou ser bem honesto aqui, a Glock quando negociou a fábrica no Brasil recebeu a instrução de que teria 3 anos para nacionalizar o processo. A Glock não quis porque disse que "em nenhum lugar no mundo se exige 100% de produção nacional". A Glock não quis fazer a fábrica aqui, e ela não quer fazer fábrica em lugar nenhum, tanto que até hoje só tem uma fábrica na Áustria, as outras "fábricas" são quase que unicamente linhas de montagem.

A Glock tem que parar de "mimimi" dizendo que não deixam importar, que tome vergonha na cara e monte a fábrica aqui e pare de reclamar! A CZ geraria centenas de empregos e notável aquecimento da economia, a Glock poderia fazer a mesma coisa aqui, não faz porque é cômodo para ela fabricar lá na Áustria e mandar tudo para cá prontinho.

Outras fábricas virão para o Brasil, algumas com muito melhor reputação do que a Glock e vão fabricar tudo aqui. A CZ tentou (deu errado por problemas diversos não muito bem conhecidos), mas é nítido que tentou e outras virão e, possivelmente, conseguirão fabricar aqui.

Porque era fácil importar contêiner cheio de armas até a tampa e distribuir, não era mesmo Glock? A culpa de não ter Glock não Brasil não é só da DFPC, é também em grande parte da Glock, que tem que levar um chute na bunda mesmo e agir como gente grande, meter o peito, investir e montar a fábrica como exigido pela legislação nacional. Não faz porque ela vende para o mundo todo sem este empecilho e está supostamente contente com suas vendas independente do consumo de suas armas no Brasil.
Quero saber o porquê em um mundo globalizado uma marca de nível mundial tem que fabricar o seu produto de forma 100% nacional no país onde ela deseja vender seu produto? Sim porque deve valer muito a pena pra glock nacionalizar toda a produção para vender em um país onde o consumo do mercado civil beira ao ridículo devido as mais ridículas ainda restrições a compra de armas pelo cidadão; Só falta dizer que a Glock faz parte do capitalismo opressor que só visa o lucro, e no passo seguinte defender o comunismo! :lol:

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por bminasi »

Resposta do DFPC:


Secao Relacoes Institucionais <sri1@dfpc.eb.mil.br>
16:03 (Há 32 minutos)

para mim
Sr Bruno Minasi,
As importações de Glock para Caçadores, Atiradores e Colecionadores estão sendo autorizadas para pessoas físicas, desde que obedeçam as quantidades previstas de armas de uso restrito e de uso permitido para cada categoria, de acordo com a Port 51 - COLOG, de 08 de setembro de 2015, em vigor.
Cel Linhares SRI1/DFPC

Em 06/06/2016 às 09:21 horas, "dfpcresponde" <dfpcresponde@dfpc.eb.mil.br> escreveu:

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por PauloMC »

Sendo assim rola importar uma glock 22 como pessoa física.. Bom saber pois pretendo importá-la, não quero ficar refém da md7 no IPSC :D

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Fabinho14 »

Alguém tem experiência de como importar? Eu tenho interesse... será possível fazer uma importação coletiva?
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

leandro_cea
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2015, 16:33

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por leandro_cea »

Também gostaria de saber maiores informações sobre a importação.

Estou com meu CR aguardando alguma definição sobre isso pq não quero comprar uma Taurus e ficar sem dinheiro pra comprar outra melhor.

Alguém ai já importou uma arma e pode dar alguma luz?? Até porque sairia bem mais barato que comprar aqui, mesmo quando liberem (se um dia acontecer) as importações de volta.

Abraço!

Responder