Eu vou

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Eu vou

Mensagem por Elias »

Bom galera, sou novo no Forum,mas tenho lido muitos Posts, inclusive antigos.

Me parece que o Forum esta meio que parado,o pessoal parece que esta desistindo da posse,porte...

Cheguei agora e quero SIM minha G25 kkk

Bem, estarei na Paulista,pra dar o meu "dê acordo " com mihares de pessoas TIRAR O PT DO PODER !

E ai, você vai ficar em casa ?
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

wfrobots
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2016, 14:56

Re: Eu vou

Mensagem por wfrobots »

É de desistir mesmo.

Muitos perdendo a fé no Brasil.
Mudança nessa legislação parece algo inalcançável.

Muitos acreditam que o aparelhamento da PF já ultrapassou até as barreiras do bom senso.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Eu vou

Mensagem por Elias »

Desistir é o que os Petistas querem !

A hora é agora !!!
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

wfrobots
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2016, 14:56

Re: Eu vou

Mensagem por wfrobots »

De fato, eles querem nos vencer pelo cansaço.

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Eu vou

Mensagem por Filipe »

Olha eu até vou mais pela questão econômicae porque que ninguem aguenta mais o PT e essa "venezualização" que estão fazendo no Brasil. Porem para o nosso caso de armas de fogo, teria que cair o Renan também, e assumir um presidente tipo Bolsonaro, pois todos os candidatos dos últimos anos que tinham uma mínima chance de disputa são favoráveis ao desarmamento. Em todo caso se assumisse um presidente da camara e do senado pró armas, seria até mais importante que um presidente pró armas mas isso acho mais difícil ainda acontecer.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Eu vou

Mensagem por Elias »

Concordo Filipe,difícil,mas não impossível !, a cerca de 1 ano ,quem diria que o 9dedos estaria em situação de ser preso ?,de haver um impeachment da mosquita mór ?,isso tudo só aconteceu por causa INCLUSIVE das Redes Sociais,que é a ARMA que temos atualmente.

Bóra pra rua galera !,Vamos lá FAZER O QUE SERÁ !

abs
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
andregomes
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Fev 2016, 11:53
Localização: Sao Paulo

Re: Eu vou

Mensagem por andregomes »

Eu estou na ativa, tenho o registro e agora vou conseguir o porte disfarçado. o CR do exercito para poder transportar.
A maior virtude de um CAC é ser paciente.

CAC 2RM
Clube Calibre

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Eu vou

Mensagem por Elias »

Dia lindo !!!

Valeu o esforço de MILHARES de pessoas !

Acabou hoje !, O Brasil esta LIVRE da DITADURA do PT !,do cinismo e falta de vergonha !

Muitas coisas vão mudar !, e temos de lutar pra isso,seja nas Ruas, ou nas Redes Sociais.

Temos de repassar, os NOMES dos PARTIDOS e POLÍTICOS QUE APOIARAM A DILMA !

Pra que eles NUNCA MAIS SEJAM REELEITOS !

Você que usa as Redes Sociais, não deixe as pessoas esquecerem os nomes de QUEM TRAIU A PÁTRIA !

Brasil LIVRE DA ANTA !!!!!
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Eu vou

Mensagem por Raziel »

Vamos com calma, eu também estou feliz, mas prefiro deixar para comemorar quando chegar a data do Impeachment definitivo.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder