Kit roni para glock g25

fabiojoselb
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2013, 19:44

Kit roni para glock g25

Mensagem por fabiojoselb »

A minha grande duvida é quanto a utilização deste kit,posterei o link do mesmo.

https://www.google.com.br/search?q=kit+ ... B648%3B430

Gostaria de saber caso seja abordado com a arma devidamente legalizada e kit, se exite algum artigo que eu posso ser enquadrado.

lembrando sou cac e funcionario publico com porte de arma legalizado.

obrigado

Avatar do usuário
Daniel Modolo
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2013, 01:49
Localização: Pelotas - RS

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Daniel Modolo »

Este kit, em específico, nunca vi em uso. Porém, já vi apoios para ombro para a Glock G25 que têm uma função muito semelhante a este que você mostrou. Estes que eu citei são usados no Clube de Tiro da minha cidade-natal (Piracicaba-SP) para oferecer mais estabilidade a iniciantes.

Se algo for restrito nesse setup, provavelmente é a lente.
Imagem Pro Brasilia fiant eximia. Imagem

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Eu não vi nada restrito ai não... A lente é só um red dot, não deve ter zoom nenhum.

Para porte (se você for um dos 5 brasileiros que tem direito a porte), você provavelmente não vai conseguir usar, já que o porte tem que ser velado.

Mas se você tem CR e estiver apenas transportando a arma (embalada conforme determina a legislação), não vejo problema nenhum...
Imagem

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Se tiver CR, transportando adequadamente e com guia de tráfego, concordo com você Daniel Ribeiro!

Eduardo Resendes
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2013, 22:12

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Eduardo Resendes »

Amigos, como é o transporte adequado para quem tem CR e Guia (posse) somente desmuniciada?

Se alguém que conhece bem isso puder criar um tópico explicando bem!!

Necessariamente temos que estar indo para um clube ou campeonato para podermos transportar, é necessário esse tipo de explicação há autoridade?

Bom se alguém puder deixar bem claro isso seria legal, pois já ouvi muitas coisas diferentes

Abraço!!!

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Daniel Ribeiro »

O transporte tem que ser com a arma desmontada (desmontagem de campo - aquela que se faz sem uso de ferramentas).

A munição deve estar separada da arma... Em outro estojo, não pode estar no carregador da arma.

A arma obviamente não pode estar em um coldre junto ao seu corpo (mesmo descarregada).

Ou seja... Arma em uma bolsa, munição em outra. A ideia é realmente não ter como empregar a arma imediatamente.

E o transporte deve ser entre a sua casa e o clube, ou a sua casa e o evento o qual você vai participar.

Isso, obviamente, se você for seguir a lei 100% a risca. Tem muita gente que simplesmente tira o carregador da arma e pronto, arma e munição estão separados... Ai vai do "poder de convencimento" do sujeito... Eu não arriscaria.
Imagem

jOtAcE Jiu
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2014, 07:10

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por jOtAcE Jiu »

Boa dia a todos!!! Sou Policial aqui no RJ, estou comprando uma arma online na empresa Pesca e cia, Cascável, Paraná, entrega via transportadora, queria saber se alguém conhece essa empresa, e se posso comprar numa boa. Grato pela atenção, e desculpa caso tenha postado no lugar errado.

alex.ssa
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2014, 16:14

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por alex.ssa »

Pesca e Cia Cascavel é show de bola. Experiência positiva com eles (material bélico).

Ton
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:16

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Ton »

Daniel Ribeiro escreveu:Eu não vi nada restrito ai não... A lente é só um red dot, não deve ter zoom nenhum.

Para porte (se você for um dos 5 brasileiros que tem direito a porte), você provavelmente não vai conseguir usar, já que o porte tem que ser velado.

Mas se você tem CR e estiver apenas transportando a arma (embalada conforme determina a legislação), não vejo problema nenhum...
daniel, quais são os cinco que podem? eu sempre vejo falarem mais não sei.

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Ton escreveu:
Daniel Ribeiro escreveu:Eu não vi nada restrito ai não... A lente é só um red dot, não deve ter zoom nenhum.

Para porte (se você for um dos 5 brasileiros que tem direito a porte), você provavelmente não vai conseguir usar, já que o porte tem que ser velado.

Mas se você tem CR e estiver apenas transportando a arma (embalada conforme determina a legislação), não vejo problema nenhum...
daniel, quais são os cinco que podem? eu sempre vejo falarem mais não sei.
Ton, foi uma figura de linguagem...
Disse "se você for uma das cinco pessoas que tem porte", no sentido de dizer "se você for um dos poucos privilegiados".

Hoje, basicamente quem tem direito ao porte é quem é amigo de alguém poderoso, com influência, ou quem tem muito dinheiro para poder subornar as pessoas certas na PF... No mais, dá para contar nos dedos os civis que tem porte conseguido de maneira 100% moral e legal.
Imagem

Ton
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:16

Re: Kit roni para glock g25

Mensagem por Ton »

blz, achei que fosse 5 categorias. obrigado.

Responder