Página 1 de 1
Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 12 Jul 2015, 15:08
por Diogoakd
Olá galera!!
Olha o site Desarmamentista fazendo propaganda contra a Pl 3722..
"
http://menosarmasmaisvidas.org.br "
Dá até náuseas...
Diogo Aureluk Damaceno
CTPB - Clube de tiro de PAto Branco PR
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 13 Jul 2015, 08:46
por wairisson
Absurda a quantidade de distorções do site! Acho que o nosso ícone Bené Barbosa deveria tirar 5 minutos pra fazer um vídeo e derrubar as falácias desse site.
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 13 Jul 2015, 09:00
por wairisson
A página é tão parcial que não tem espaço pra comentários, ela tem uma página cheia de links, dentre eles este aqui
http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... a-da-bala/
Dêem uma lida nos comentários deste artigo, ninguém, nem os mais leigos estão acreditando no pseudo estatuto.
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 14 Jul 2015, 17:44
por bminasi
Ridículo! Mas é o que resta à eles agora, fazer esse tipo de site pra tentar distorcer o PL que, vai ser aprovado, pelo menos na Câmara!
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 15 Jul 2015, 09:43
por Lucas Parrini
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 18 Jul 2015, 21:00
por kiscelly
A população rejeitou o Estatuto do Desarmamento no Referendo de 2005.
Fato:É uma falácia dizer que o cidadão é contrário ao Estatuto do Desarmamento. No referendo de 2005, a pergunta era apenas sobre um item: se a venda de armas a civis deveria ser proibida. A decisão pela permanência da venda a civis vem sendo respeitada. Cidadãos ainda podem comprar armas, desde que comprovada sua necessidade, aptidão e baixo risco de uso indevido.O que é certo é que o Estatuto do Desarmamento é muito mais amplo, regulando diversos aspectos da circulação de armas de fogo inclusive restringindo o porte e a posse.
Não há apoio popular às armas, pelo contrário, segundo pesquisa de 2013 do Datafolha, o brasileiro é absolutamente contra até mesmo a posse de armas: 62% afirmam que a posse deveria ser proibida, pois ameaça a vida de outras pessoas.
ISSO E PALHAÇADA ESSE CARA SABE QUE TA ERRADO E TENTA MOSTRA COM MENTIRAS.......
Re: Site Desarmamentista - contra PL 3722
Enviado: 16 Set 2015, 17:02
por CarlosBotelho
Civis podem comprar o limite | Limite passaria para 600 | Como justificar 600 munições para quem 600 munições por arma por ano | munições por arma por ano | quer usar uma arma para defesa pessoal?
Parte da "tabela" sobre consequências da aprovação da PL. Parece piada, ter uma arma para defesa e não poder treinar? 50 munições por ano é "nada"! 50 disparos dá 1/5 do que atiradores geralmente disparam em treinos por dia!?! Digamos que alguém que tenha uma arma para defesa atire ao menos umas 100 vezes ao mês, ainda deveriam aumentar a quantidade permitida para 1200 ao ano, até um pouco mais! Ler esse site dá náuseas!!
http://menosarmasmaisvidas.org.br/pl3722.php (tabela completa)