CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

antonio gonzalez
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2015, 22:51

CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

Mensagem por antonio gonzalez »

Já ouvi falar de um lojista que Advogados tem direito a uma arma no escritório e uma outra em casa fizeram que era mais fácil pelo SINARME. Mas estou interessado também no Sigma na verdade Preferiria pelo SIGMA para poder treinar no estande alguém me responda se é mais fácil SIGMA ou SINARME?

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

Mensagem por ZOJr »

Todo brasileiro tem direito a ter arma em casa e no local de trabalho desde que seja responsável pelo local. No total podem ser 6 armas: 2 curtas, 2 longas raiadas e 2 longas lisas
Ja no sigma não sei se há alguma distinçao

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

Mensagem por variedades »

antonio gonzalez escreveu:Já ouvi falar de um lojista que Advogados tem direito a uma arma no escritório e uma outra em casa fizeram que era mais fácil pelo SINARME. Mas estou interessado também no Sigma na verdade Preferiria pelo SIGMA para poder treinar no estande alguém me responda se é mais fácil SIGMA ou SINARME?
Não faz diferença a profissão de advogado. Quanto ao SINARM (compra autorizada pela Policia Federal), ela sem dúvida demora menos, mas com o tempo o ideal é fazer o CR como atirador defensivo para poder levar as armas ao clube de tiro para poder se adestrar com elas, que é o chamado registro no SIGMA. Este registro, chamado CR, é mais demorado e somente permite adquirir a arma após um ano de registro.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

Mensagem por renato23 »

Advogados e a velha "síndrome do doutor". Kkkkkkk
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: CR facil para Advogados ou tanto faz a profissão?

Mensagem por AgenteLeal »

Alguns advogados criminalistas, quando tem bastante problemas com provas, podem conseguir facilmente o porte de arma.

Responder