Características de cada categoria dos CAC

shinobi
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2019, 09:49

Características de cada categoria dos CAC

Mensagem por shinobi »

Senhores,

procurei em diversos tópicos mas não encontrei, por isso iniciei este.

Eu gostaria de saber quais as características de cada categoria para os Colecionadores, Atiradores e Caçadores.

Quais as peculiaridades? O colecionador também tem autonomia para deslocar-se para o estande de tiro? É necessário Guia de Tráfego para cada clube de tiro? De quanto tempo é a validade da Guia de Tráfego? Como Colecionador ou Caçador também é permitido filiação em clube de tiro? Sendo assim, faz-se necessário estar ranqueado?

E a opinião individual de quem já é CAC sobre como é a manutenção administrativa/burocrática para a categoria a qual pertença.

Obrigado.

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Características de cada categoria dos CAC

Mensagem por Guina »

As respostas ao seu post está abaixo:
http://www.dfpc.eb.mil.br/phocadownload ... 9JUN18.pdf

Enjoy!!

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Características de cada categoria dos CAC

Mensagem por Elias »

CAC existe ? não sei ao certo,pelo "apoio " que eles tem dado ao Decreto das Armas acho que não existe,e se existe são muito poucos....
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Características de cada categoria dos CAC

Mensagem por Mag44 »

Elias escreveu:CAC existe ? não sei ao certo,pelo "apoio " que eles tem dado ao Decreto das Armas acho que não existe,e se existe são muito poucos....
Essa semana encontrei um "CAC" que disse que não faria seu porte pois achava que o Decreto "iria cair", ou seja, um belo descrente que navega nas facilidades duramente conquistadas pelos outros :evil:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Características de cada categoria dos CAC

Mensagem por Elias »

Mag44 escreveu:
Elias escreveu:CAC existe ? não sei ao certo,pelo "apoio " que eles tem dado ao Decreto das Armas acho que não existe,e se existe são muito poucos....
Essa semana encontrei um "CAC" que disse que não faria seu porte pois achava que o Decreto "iria cair", ou seja, um belo descrente que navega nas facilidades duramente conquistadas pelos outros :evil:
Pois é, foi o que eu pensei, quando eu postei minha indignação !

isso deve estar acontecendo muito,ficam de braços cruzados só recebendo...
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder