Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Erickacz
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2019, 10:11

Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por Erickacz »

Boa noite Galera, estou a 65 dias esperando a autorização da policia federal para compra da minha arma e ate o momento nenhuma resposta. Tem alguem aqui no fórum que conseguiu a autorização aqui no ESPÍRITO SANTO? Gostaria de saber se existe algum meio de saber o andamento do processo sem ter a necessidade de ir pessoalmente a Policia Federal.
Editado pela última vez por Erickacz em 06 Mar 2019, 01:35, em um total de 1 vez.

danielxxx
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:23

Re: Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por danielxxx »

Em Santa Cataria a média ta de 3 meses pela policia federal. Ai não deve ser muito inferior a isso.
No mais, não sei como acompanhar o processo sem ser pessoalmente.

Erickacz
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2019, 10:11

Re: Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por Erickacz »

danielxxx escreveu:Em Santa Cataria a média ta de 3 meses pela policia federal. Ai não deve ser muito inferior a isso.
No mais, não sei como acompanhar o processo sem ser pessoalmente.

Entao Daniel, eu achava que as coisas iriam agilizar depois do decreto, mais pelo visto nao. E tem tbm o recesso, nao sei bem como funciona isso na polia federal, se eles param em janeiro ou nao.

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por Phantom »

Bom dia galera. Erickacz, não sei se chegou a olhar, mas tem um tópico "Relatos de aquisição", no qual a galera conta suas experiências de aquisição pelo SINARM. Há vários depoimentos lá. Quem sabe alguém do ES não compartilhou algo relevante? Abraço!
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Ederson-Vix
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2019, 15:10

Re: Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por Ederson-Vix »

Erickacz escreveu:Boa noite Galera, estou a 65 dias esperando a autorização da policia federal para compra da minha arma e ate o momento nenhuma resposta. Tem alguem aqui no fórum que conseguiu a autorização aqui no ESPÍRITO SANTO? Gostaria de saber se existe algum meio de saber o andamento do processo sem ter a necessidade de ir pessoalmente a Policia Federal.
Boa Tarde ! Meu camarada alguma posição referente ao seu processo ? protocolei o meu em 04/02 na Policia Federal do ES, estou no aguardo mas já ate perdi as esperança em sair antes do prazo de 90 dias !

Erickacz
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2019, 10:11

Re: Relato de autorização compra arma pelo SINARM

Mensagem por Erickacz »

Boa tarde meu amigo Ederson, estou chegando aos 90 dias pedidos pela Policia Federal e nada mudou, achava que as coisas iriam ficar mais rapidas mais me enganei. Hj nao teria mais a nessecidade de um delegado fazer a liberação, poderia ser um mero atendente, se as documentação estivesse corretas nao tem oq pq da demora. Infelizmente nao eh assim na pratica.

Responder