Campanha do desarmamento?

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Campanha do desarmamento?

Mensagem por Mag44 »

Essa semana fui renovar meu passaporte e me deparei com isso:

Imagem

No posto do SINARM ainda estão recebendo armas da Campanha do desarmamento :lol:

Pelo tempo que fiquei lá, vi várias pessoas dando entrada em documentação! O cartaz parece uma piada, inclusive porque trás o slogan do governo anterior ainda!
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Campanha do desarmamento?

Mensagem por Filipe »

Pra tu ver como ainda tem muitos desarmamentistas na PF. Possivelmente o servidor que colou esse cartaz fez "por conta" pois só o fato de ter o slogan do governo anterior, já torna inadmissível a exposição do mesmo.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Campanha do desarmamento?

Mensagem por Mag44 »

Obrigado pelo comentário, esse post foi feito há mais de um mês e ninguém se prestou a dizer nada, depois querem "direitos"... :roll:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Campanha do desarmamento?

Mensagem por Filipe »

Mag44 escreveu:Obrigado pelo comentário, esse post foi feito há mais de um mês e ninguém se prestou a dizer nada, depois querem "direitos"... :roll:
Amigo no Brasil infelizmente temos até atiradores esportivos desarmamentistas, por mais contraditório que isso possa parecer, assim como muitos policiais, delegados etc...sempre se apoiando naquele argumento que só eles são habilitados a utilizar uma arma de fogo, o cidadão "comum" não, esse é um completo ignorante incapaz de manusear uma, e tem que ter o seu direito restringindo, para o "bem" de todos.

Responder