Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Tio »

fraenkel escreveu:Eu levei a esposa para fazer o curso de tiro, filiei ela no clube, ela fez o CR e comprei uma MD2 para ela!

Simples.... KKKKK
Hahaha, fiz igualzinho. Levei num curso de tiro - ela amou na mesma hora atirar.
Comprei uma TH pra ela... e uma PT59 pra mim.
Só que algum tempo depois ela atirou com uma G25 e foi amor a primeira vista.
Aí ela comprou (com o dinheiro dela) uma G25 (estamos no meio do processo).
... e eu acabei ficando com a TH, kkk...
(depois eu vendo uma das duas).

Brincadeira a parte, minha atual mulher gosta de fazer as mesmas coisas que eu, então foi facinho de entrar nesse mundo de tiro. Ela até me ajuda comprando os coldres, munição, etc. E já está atirando bem.
Agora... minha ex-mulher era um terror. Ela detestava tudo que eu fazia. Além de fazer cara feia, dava um jeito de atrapalhar e estragar tudo. Esse mundo das armas ia ser IMPOSSÍVEL de eu entrar se estivesse com ela. Por isso que ela é a... EX-mulher.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Mag44 »

Comprei um rifle 22 e minha mulher está adorando, também iniciei ela na pistola Colt 22 que tem no Clube. :D

Ela quer comprar agora uma pistola em cal 22 de qualquer jeito, mas não acho uma arma num preço viável.
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Mag44 »

Tio escreveu:.
Agora... minha ex-mulher era um terror. Ela detestava tudo que eu fazia. Além de fazer cara feia, dava um jeito de atrapalhar e estragar tudo. Esse mundo das armas ia ser IMPOSSÍVEL de eu entrar se estivesse com ela. Por isso que ela é a... EX-mulher.
Idem por aqui! :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

thiagocunhaa
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2019, 09:48

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por thiagocunhaa »

O melhor são as respostas da turma...

É, eu já tenho 1 ano mexendo com a documentação e frequentando o club de tiro aperfeiçoando a mira, sempre comento com ela o meu desempenho, porém não á um certo entusiasmo da parte dela.

Agora no final de fevereiro/2019, finalmente peguei minha imbel md2 .380 e finalizei com a guia de trafego mais o protocolo de compra de insumos/munição.

Diante disso já vejo os olhares desconfiados quando ela detecta a arma no carro ou eu chegando ou saindo com ela de casa.

Enfim, não falou mais nada, não sei se é bom ou é ruim kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Hallex
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2017, 15:45

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Hallex »

Pessoal, que é casado (eu ja fui) sabe que o custo de uma arma para um casado é o dobro do solteiro. Você vai economizando para uma arma de 4.000,00 quando conseguir 8.000,00 diz pra ela que conseguiu juntando trocados, aos poucos e economizando (não bebeu cerveja, não foi no futebol...) juntar 8 mil para comprarem algo, mas decidiu dividir ao meio para que cada um compre o que quiser. Assim ela vai comprar uns dois vestidos que vai usar uma vez cada um e vc vai ficar feliz com a arma nova. Mas cuidado: não deixe para comprar a arma quando ela estiver pensando em trocar o piso da cozinha, por exemplo, pois senão você vai gastar os 8 mil e não vai comprar nada. E cada vez que entrar na cozinha vai querer se atirar no chão...

Um abraço,

Hallex.'.
Hallex.'.

HDoeler
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2019, 09:51

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por HDoeler »

Patrícia Fernandes escreveu:Pessoal eu estou fazendo um trabalho sobre posse e porte de armar de fogo, recolhendo algumas respostas pelo Brasil sobre o porquê das pessoas sentirem necessidade de acesso facilitado às armas, se puderem me ajudar respondendo eu agradeceria muito! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... =0&c=0&w=1 compartilhem nos grupos de whats!
Respondida.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por raubvogel »

Para o OP: encontre um grupo de mulheres que atiram e ve se elas podem ajudar.

Infelizmente o unico website que conheço que seria util é em ingles: http://www.corneredcat.com/

bruno
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2019, 01:15

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por bruno »

pessoal eu cai nesse golpe desse bruno cardo ,entao denunciem e compartilhem com amigos !
vendasclandestinaspy.com esse e o site dos golpista ok

bruno
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2019, 01:15

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por bruno »

brunocardo, pilantra meu deu o golpe ,vc vai pagar !

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por LeonioXanas »

bruno escreveu:brunocardo, pilantra meu deu o golpe ,vc vai pagar !
Fiz o cadastro só para rir.. :lol:
Se nem fórum vc sabe usar, imagina comprar arma ONLINE... :lol: :lol:

Noob Saibot
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2019, 00:03

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Noob Saibot »

brunocardo escreveu:É muito difícil esta questão mais garanto para vocês que no final de tudo eu consegui convencer minha mulher e encontrei um site de vendas de armas muito bacana para comprar essa arma , os caras fornecem toda a segurança para a compra facilitam o pagamento e os valores são bem mais em conta comparando com lojas online que atuam no Brasilhttps://vendasclandestinaspy.com/
uhauhahuaahu :lol: :lol: :lol: :lol:
e olha o link do site. se não fosse esse link ai poderia pegar alguém
por favor né cara.

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por LeonioXanas »

Esse tipo de spam estava rolando no fórum faz tempo, deveria ter sido apagado sumariamente antes.. ;)

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Rafael Oliveira »

LeonioXanas escreveu:Esse tipo de spam estava rolando no fórum faz tempo, deveria ter sido apagado sumariamente antes.. ;)
Discordo.

É bom que fique no fórum para algumas pessoas ingênuas verem que isso é golpe e terem uma segunda chance e não caírem no golpe.

Agora quem não desconfia, não pesquisa, duvida dos alertas e acredita no golpista, azar.

Noob Saibot
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2019, 00:03

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Noob Saibot »

é só falar pra esposa que sempre foi um sonho seu ter uma arma

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por raubvogel »

Leo_FuzNav escreveu:RT410 é uma baita arma, mas a versão não raiada (que vende aqui no Brasil) não me agrada.
E nos Estados Unidos a não raiada seria ilegal (nem sei se poderia ser SBR).
Mag44 escreveu:"Muié, comprei um 44 magnum, caso um urso invada nossa casa" ..
De para-quedas...
Mag44 escreveu:Um ditado que aprendi faz uns 10 anos atrás: Se quer algo, melhor pedir perdão do que pedir permissão.. :D
Concordo plenamente.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por moliternoga »

Raub, creio que nos EUA é legal sim um judge sem raias pois não tem coronha então não se enquadra em SBS (short barrel shotgun). Veja por exemplo a mossberg shockwave, remington t14 entre outros. Acho que se enquadraria em "any other weapons". Creio que noa EUA as armas tem raiamento justamente por ser mais flexível (usar .45lc ou .410shotshell), não faria sentido vender a arma sem raiamento se pode ter essa intercambialidade de calibres. Aqui só não temos isso por conta de nossa legislação.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por raubvogel »

moliternoga, mas o comprimento das armas "lisas" conta, sendo a razão da Shockwave ter aquela coronha ridicula. Agora que em penso, a coronha bota a arma em AOW, sem cair no dominio do NFA (SBR).

Como dizem, a justica é cega e o ministro careca.

Responder