Abertura mercado (Glock, Sig Sauer, CZ)

alisonfo18
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2019, 18:02

Abertura mercado (Glock, Sig Sauer, CZ)

Mensagem por alisonfo18 »

Depois de eleito nosso presidente já fez algum pronunciamento sobre esse assunto? Sou Policial e me recuso a comprar uma Taurus, estou esperando alguma novidade o quanto antes, mas não estou podendo esperar muito, trabalho em Fortaleza-CE e aqui o negócio tá sério.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Abertura mercado (Glock, Sig Sauer, CZ)

Mensagem por Rafael Oliveira »

Não lembro dele falar nada após a posse. O Eduardo Bolsonaro, sim, mas ele não é o presidente e vive falando o que não pode cumprir.
Acho que se vier alguma novidade, ainda vai demorar uns meses.
Ou seja, se não quer Taurus, vai ter que esperar ou comprar arma usada, seja Imbel, seja importada, mas essas, tirando a Bersa, são bem mais caras.
Eu ia falar para tirar CR e comprar, mas como demora alguns meses (se for calibre restrito então), pode ser dinheiro jogado fora rsrs.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Abertura mercado (Glock, Sig Sauer, CZ)

Mensagem por variedades »

CZ parece ter pego nojo do empresariado brasileiro que tudo promete e nada faz. Glock se recusa a nacionalizar a produção (porque quase tudo que o Brasil produz é uma bosta?) para montar a pistola aqui, tanto que fez o site para compra direto pelo CAC pela internet de armas de uso restrito. Sig? Informações desencontradas...

Responder