PESQUISAS INDUTÓRIAS

Avatar do usuário
Claudio Chui
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2018, 15:31
Localização: Chui - RS

PESQUISAS INDUTÓRIAS

Mensagem por Claudio Chui »

Sabemos o quanto é complexo para o governo rever e alterar o estatuto do desarmamento criado pelo PT no intuito de gradativamente impetrar uma ditadura em nosso país.
O caos estava apenas iniciando, gente do mal armada e livre contra gente de bem indefesas e presas no medo, resultando como consequência crimes e mortes que quase sempre ficavam impunes.
Com muita frequência, ouvimos ou lemos os resultados de pesquisas e mais pesquisas, pesquisas de todo lado, mostrando em letras grandes e garrafais que BRASIL LIDERA RANKING DE MORTES POR ARMA DE FOGO NO MUNDO e aí filtram por estados, cidades, faixa de idade, sexo, raça etc...
Peço encarecidamente que algum membro do Fórum, que conheça, que tenha contato ou, saiba como solicitar a uma destas empresas, idôneas claro, que apresentem os percentuais em uma pesquisa séria mostrando o seguinte:
MORTES DECORRENTES DO USO DE ARMAS DE FOGO, SENDO ELAS HOMICÍDIOS COMETIDOS POR PESSOAS DO MAL E HOMICÍDIOS COMETIDOS POR PESSOAS DE BEM.
Tenho muitos outros exemplos de questionamentos para pesquisas, mas por ser extensa a lista, deixo apenas esta pergunta e creio que já seria o suficiente para esclarecer muita coisa.
Alguém arrisca um resultado?
Desculpem, mas estou indignado
Se você tem um problema que NÃO tem solução não se estresse pois, ele NÃO tem solução. Mas se você tem um problema que TEM solução, não se estresse pois, TEM solução.

Responder