Arma Raspada?

carlosguto
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2017, 00:01

Arma Raspada?

Mensagem por carlosguto »

Boa Noite Tive um pistola 838 furtada no meu local de guarda, consegui recuperar o armamento mas o mesmo estava raspado o cano e o ferrolho. No momento foi entregue na delegacia mas será que posso recuperar esse armamento? poderia comprar as partes danificadas ou mandar gravar a numeração que foi raspada?

desde já grato.

Sem título-2.jpg
Sem título-2.jpg (47.63 KiB) Exibido 6350 vezes

Jonas Dias
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Nov 2018, 08:32

Re: Arma Raspada?

Mensagem por Jonas Dias »

carlosguto escreveu:Boa Noite Tive um pistola 838 furtada no meu local de guarda, consegui recuperar o armamento mas o mesmo estava raspado o cano e o ferrolho. No momento foi entregue na delegacia mas será que posso recuperar esse armamento? poderia comprar as partes danificadas ou mandar gravar a numeração que foi raspada?

desde já grato.

Sem título-2.jpg
Bom dia meu nobre! Boa pergunta... E, parabéns por conseguir recuperar, pois só Deus sabe o que poderia ocorrer!
Se vc puder, informe como ocorreu o furto, para que possamos nos precaver, pois sabemos que isso é um risco pra quem possui armamentos em casa!
Tks desde já!

carlosguto
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2017, 00:01

Re: Arma Raspada?

Mensagem por carlosguto »

Bom minha arma estava dentro do cofre junto com varias coisas de valor, aconteceu da única maneira que poderia ser um furto, uma pessoa de minha "restrita e total confiança" abril meu cofre porque sabia onde a chave estaria e me furtou, logo fui a policia o mesmo ficando com medo só devolveu minha arma só que já tinha sido raspada.

JoseFalco
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jun 2018, 22:14

Re: Arma Raspada?

Mensagem por JoseFalco »

Tente pedir na fábrica. Acho que se voce conseguir, bastaria levar as peças na delegacia, substituir pelas gravadas novas e entregar as raspadas para destruição.
Com certeza você nao pode gravar em casa.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Arma Raspada?

Mensagem por moliternoga »

Pra quem tem apenas posse de arma acho que a melhor opção pra por a arma quando vai sair é um esconderijo que levantará poucas suspeitas. Infelizmente se encontrarem um cofre vão fazer de tudo para arrombar o cofre ou até levar o cofre todo, como já aconteceu diversas vezes. O cofre em si já disperta muito a atenção pois sabe que lá dentro será guardado apenas coisas de valor ou muito interessantes como uma arna de fogo. Na minha opinião um esconderijo muito bom é o sofá (entre o encosto e o assento). Da pra esconder tranquilamente uma arma e o maior vantagem é que o sofá não é um local que disperta interesse. Já vi casas serem furtadas e levarem geladeira, fogão, virarem guarda roupas, armários de banheiro, cozinha porém o sofá nunca é levado ou revirado. Não vale a pena levar um sofá, é muito grande, difícil de retirar e o valor pra revenda é baixo e difícil, diferente de outros eletrodomésticos maiores.

Avatar do usuário
Claudio Chui
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2018, 15:31
Localização: Chui - RS

Re: Arma Raspada?

Mensagem por Claudio Chui »

Verdade, a primeira coisa que vão exigir é o cofre, principalmente agora, e tive a mesma ideia, coloquei um cofre em casa, escondido mas, só vou deixar uns R$ e bijuterias porque as armas estarão em outros locais diferentes. Há bastantes idéias de como esconder armas no Youtube.
Se você tem um problema que NÃO tem solução não se estresse pois, ele NÃO tem solução. Mas se você tem um problema que TEM solução, não se estresse pois, TEM solução.

Jonas Dias
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Nov 2018, 08:32

Re: Arma Raspada?

Mensagem por Jonas Dias »

carlosguto escreveu:Bom minha arma estava dentro do cofre junto com varias coisas de valor, aconteceu da única maneira que poderia ser um furto, uma pessoa de minha "restrita e total confiança" abril meu cofre porque sabia onde a chave estaria e me furtou, logo fui a policia o mesmo ficando com medo só devolveu minha arma só que já tinha sido raspada.
Tks pela resposta! Infelizmente isso não é raro de ocorrer! Vou levantar essa informação, e se achar algo, passo aqui!

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Arma Raspada?

Mensagem por flavio380 »


Responder