Valor de clube e despachante para CR

marquimsp
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2018, 16:54

Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por marquimsp »

Olá, tudo bem?

O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr.
Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita.

Agradeço a atenção!

hugohc
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mai 2018, 19:21

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por hugohc »

marquimsp escreveu:Olá, tudo bem?

O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr.
Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita.

Agradeço a atenção!
2RM São Paulo/SP
Um pouco mais do que gastei para tirar o CR, é a parte mais fácil... depois vem a burocracia para autorização de aquisição, se for na industria, e por último o CRAF + GT. Não paguei despachante, fiz sozinho. Despachante cobrava entre 900 e 1200 a parte burocrática + psicotécnico, provas e curso a parte.

Psicotécnico 150
curso preparatório 600
provas teórica e escrita para 4 tipos de armas (rifle, espingarda, pistola e revólver) 600 (sinceramente não sei se faz diferença para CR fazer para as 4 ou apenas prova com 1 arma... disseram que sim e eu fiz)
se for prova para 1 arma 250
GRU 100
+ uns trocados com cartório

total para 4 armas 1450
total para 1 arma 1100

anuidade de 650 tá bom!!
anuidade do clube onde estou filiado 1000

Obs.: lembrando que depois do CR vem mais 2 etapas muito chatas e que demoram cerca de 4 meses para vc pegar a arma na mão (se for na cbc...), na imbel dizem que demora mais mas o meu processo acho q dará quase 5 meses para obtenção da arma na imbel (pegar em mãos a .45) e na taurus eu não sei pq não consegui nem cadastrar para receber informação das armas disponíveis.

Obs 2.: Lembrar que tem que fazer o agendamento para protocolar tudo, até para retirada... Esse é um passo que requer muita paciência, pq acabam os horários disponíveis em questão de minutos.

marquimsp
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2018, 16:54

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por marquimsp »

hugohc escreveu:
marquimsp escreveu:Olá, tudo bem?

O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr.
Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita.

Agradeço a atenção!
2RM São Paulo/SP
Um pouco mais do que gastei para tirar o CR, é a parte mais fácil... depois vem a burocracia para autorização de aquisição, se for na industria, e por último o CRAF + GT. Não paguei despachante, fiz sozinho. Despachante cobrava entre 900 e 1200 a parte burocrática + psicotécnico, provas e curso a parte.

Psicotécnico 150
curso preparatório 600
provas teórica e escrita para 4 tipos de armas (rifle, espingarda, pistola e revólver) 600 (sinceramente não sei se faz diferença para CR fazer para as 4 ou apenas prova com 1 arma... disseram que sim e eu fiz)
se for prova para 1 arma 250
GRU 100
+ uns trocados com cartório

total para 4 armas 1450
total para 1 arma 1100

anuidade de 650 tá bom!!
anuidade do clube onde estou filiado 1000

Obs.: lembrando que depois do CR vem mais 2 etapas muito chatas e que demoram cerca de 4 meses para vc pegar a arma na mão (se for na cbc...), na imbel dizem que demora mais mas o meu processo acho q dará quase 5 meses para obtenção da arma na imbel (pegar em mãos a .45) e na taurus eu não sei pq não consegui nem cadastrar para receber informação das armas disponíveis.

Obs 2.: Lembrar que tem que fazer o agendamento para protocolar tudo, até para retirada... Esse é um passo que requer muita paciência, pq acabam os horários disponíveis em questão de minutos.
Obrigado Hugo! Resposta completa e abrangente, agradeço bastante!

joao1987
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2018, 14:52

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por joao1987 »

marquimsp escreveu:Olá, tudo bem?

O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr.
Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita.

Agradeço a atenção!

Bom dia, o clube que sou associado cobra R$ 1.500,00 com filiação e lá é muito bom.

Nesse fds eles estão com uma promoção R$ 1.200,00 ou 10xR$130,00.

marquimsp
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2018, 16:54

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por marquimsp »

joao1987 escreveu:
marquimsp escreveu:Olá, tudo bem?

O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr.
Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita.

Agradeço a atenção!

Bom dia, o clube que sou associado cobra R$ 1.500,00 com filiação e lá é muito bom.

Nesse fds eles estão com uma promoção R$ 1.200,00 ou 10xR$130,00.
Olá João, obrigado pela resposta! Esse valor inclui o processo do CR completo?

Agradeço a ajuda!

joao1987
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2018, 14:52

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por joao1987 »

Sim, em um único dia vc faz o psicotécnico e o teste pratico, toda burocracia é por conta deles.

vc é de SP?

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por Busy »

Eu tô pesquisando em SP, os mais perto de casa ficam: 2000, 1500 e 1200, isso filiação+CR, estou analisando bem e qdo for tirar irei ao vivo ver qual o melhor custo benefício..
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Letorres
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2019, 11:45

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por Letorres »

Olá, tudo bem?
Minha sugestão é procurar um Despachante Aduaneiro para fazer todo o processo de Importação de Armas, porque o Despachante faz tudo... Tira seu Radar, CR, indica a Loja correta nos USA e Europa, indica Clube de Tiro com o melhor valor na sua região, etc... Enfim, o Despachante vai fazer tudo dentro das normas e leis e isso faz todo diferença na minha Opinião. Eu fiz todo meu processo na Aucex e recomendo muito! Eu fui muito bem atendido pelo Alessandro e toda Equipe... Se alguém se interessar, seguem os dados da Aucex: (11)4996-1444 e-mail contato@aucex.com.br www.aucex.com.br
Espero ter ajudado... Forte abraço a todos! :idea: :!:

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Valor de clube e despachante para CR

Mensagem por flavio380 »


Responder