Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por Leo_FuzNav »

Vocês viram o vídeo recente do Sr Presidente eleito falando com os Policias sobre assinar um decreto para aquisição de armas com taxa zero para policiais? Será?
Militar e CAC 1RM.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por moliternoga »

Vi um vídeodele conversando com os PF queestavam fazendo a sua segurança que iria acabar com o monopólio e imposto zero para policiais. Se ele acabar como monopólio e conseguir tirar os impostos federais já será uma grande coisa.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por raubvogel »

E quanto aos mortais? Vão continuar a pagar 300% em taxas?

DOSERTAO
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2018, 20:48

Re: Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por DOSERTAO »

raubvogel escreveu:E quanto aos mortais? Vão continuar a pagar 300% em taxas?
VOU UM POUCO ALÉM E LHES PERGUNTO: com a anunciada facilitação na aquisição de armas para posse a demanda aumentará consideravelmente, aí vem aquele velho brocardo da economia "aumento da demanda é diretamente proporcional ao aumento do preço". Será que o preço das armas vai aumentar a partir de 2019? Ou será que o presidente vai abrir o mercado para as empresas de armas estrangeiras, estimular a concorrência, e aí, com o aumento da oferta de armas no mercado do preço vai baixar?

SOU DOIDO NUMA ESPINGARDA CALIBRE 12 SEMIAUTOMÁTICA E TÔ NA DÚVIDA DE ADQUIRO AGORA OU ESPERO O ANO VIRAR.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por Rafael Oliveira »

DOSERTAO escreveu:
raubvogel escreveu:E quanto aos mortais? Vão continuar a pagar 300% em taxas?
VOU UM POUCO ALÉM E LHES PERGUNTO: com a anunciada facilitação na aquisição de armas para posse a demanda aumentará consideravelmente, aí vem aquele velho brocardo da economia "aumento da demanda é diretamente proporcional ao aumento do preço". Será que o preço das armas vai aumentar a partir de 2019? Ou será que o presidente vai abrir o mercado para as empresas de armas estrangeiras, estimular a concorrência, e aí, com o aumento da oferta de armas no mercado do preço vai baixar?

SOU DOIDO NUMA ESPINGARDA CALIBRE 12 SEMIAUTOMÁTICA E TÔ NA DÚVIDA DE ADQUIRO AGORA OU ESPERO O ANO VIRAR.
Então, mas o aumento da demanda pode gerar ganhos de escala para os fabricantes e até mesmo para os lojistas. Se houver aumento de preço, a meu ver, será marginal e inicial. Logo o preço tende a cair se realmente mexerem na legislação.
Acho que compensa esperar se você quer uma espingarda estrangeira e se não tem muita pressa.
Eu só estou com uma vaga no meu mapa. Se a Arex aparecer com um preço bom, compro. Do contrário, vou esperar ano que vem.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro Presidente - Armas com taxas zero

Mensagem por Elias »

Boa noticia essa pros militares...

Não vejo a hora desse Estatuto...ser alterado,legislação....

Quero uma Glock 25 pra posse ! ou outra que seja equivalente, sem trancas...

Antes que digam, claro, pretendo treinar...muito

bons tiros
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder