Bolsonaro sofre atentado

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Anderson_ »

Relevante por ser o candidato pró-armas!

https://noticias.uol.com.br/politica/el ... e-fora.htm

Esquerdeopatas desgraçados!
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Elias »

Infelizmente aconteceu, mas segundo as noticias ele foi operado e está bem !

Isso foi premeditado, e espero que a PF chegue aos mandantes !

Sou Cristão e estamos orando pelo nosso Futuro Presidente !

Depois dessa, quem não o conhecia vai conhece-lo, quem não ia votar agora vai votar nele ! :lol:
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Busy »

muito triste isso, ainda mais que ficará sem fazer campanha até sarar, caberá aos apoiadores fazer por ele..

tão grave quanto isso foi ver várias pessoas comemorando, bizarro demais, indiferente da posição politica, querer que um senhor que não tenha cometido crime, de mais de 60 anos, com filha pequena morra por não concordar com ele fala a pessoa tem seríssimos problemas mentais..
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Anderson_ »

Meu amigo, se o homem morrer nós estaremos fu-di-dos!
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Elias »

Anderson_ escreveu:Meu amigo, se o homem morrer nós estaremos fu-di-dos!

O Deputado Jair Bolsonaro, não vai morrer por causa dessa tentativa !!

Ele, esta sendo muito bem tratado e num ótimo hospital,portanto ELE será o nosso Presidente !!

Tudo isso, apesar de doloroso principalmente para os familiares , só fez com que o Bolsonaro, tivesse mais "tempo " na TV.

Traduzindo: O Bolsonaro, terá a mida em Rede NACIONAL, durante os Próximos dias até o dia da ELEIÇÃO.

Ou seja,eles não só erraram o alvo, como VÃO TOMAR UM TIRO NA CARA, afinal chumbo trocado não dói e no caso DELES vai doer e muito...

Quem ainda não o conhecia, passou a conhece-lo, quem não gostava dele, porque ouvia as mentiras das TVs e blogs,passou a procurar informações sobre ele e consequentemente vão votar NELE !

Na minha humilde opinião, o Bolsonaro vai vencer no PRIMEIRO TURNO com mais de 80% de votos ou mais.

Eu estou fazendo a MINHA PARTE !, falo o tempo todo e explico pra todo mundo, sobre quem é verdadeiramente o Bolsonaro.

Brasil acima de tudo, DEUS acima de TODOS !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Anderson_ »

Faço suas as minha palavras, colega. :D
Só o marasmo e inércia dos Admins e Moderadores desse fórum apático me desanimam! :evil:
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Elias »

Anderson_ escreveu:Faço suas as minha palavras, colega. :D
Só o marasmo e inércia dos Admins e Moderadores desse fórum apático me desanimam! :evil:
Nessa eu concordo contigo !

Parece que estamos num fórum petralha e que somos nós ( eu e tu ) contra todos !

É algo muito estranho mesmo ! e preocupante... :geek:
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Busy »

eu já acho que o fórum não deve trazer nenhum lucro pros responsáveis, então não tem investimento nenhum, inclusive se tiver moderador deve ser o próprio responsável que faz qdo dá ou um colega de confiança que tbm faz qdo dá, pensar que isso aqui poderia ser um fórum sensacional, com mta participação, passagem de conhecimento, quebra de preconceito das armas e tudo mais..

o jeito é torcer pra que um dia o brasileiro comum deixe de ser molenga e tenha uma cultura armamentista.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Elias »

Busy escreveu:eu já acho que o fórum não deve trazer nenhum lucro pros responsáveis, então não tem investimento nenhum, inclusive se tiver moderador deve ser o próprio responsável que faz qdo dá ou um colega de confiança que tbm faz qdo dá, pensar que isso aqui poderia ser um fórum sensacional, com mta participação, passagem de conhecimento, quebra de preconceito das armas e tudo mais..

o jeito é torcer pra que um dia o brasileiro comum deixe de ser molenga e tenha uma cultura armamentista.
Concordo contigo !

Bolsonaro Presidente no Primeiro Turno com 80% de votos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
SRenner4100
Mensagens: 91
Registrado em: 20 Jun 2018, 13:11

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por SRenner4100 »

Elias escreveu:
Busy escreveu:eu já acho que o fórum não deve trazer nenhum lucro pros responsáveis, então não tem investimento nenhum, inclusive se tiver moderador deve ser o próprio responsável que faz qdo dá ou um colega de confiança que tbm faz qdo dá, pensar que isso aqui poderia ser um fórum sensacional, com mta participação, passagem de conhecimento, quebra de preconceito das armas e tudo mais..

o jeito é torcer pra que um dia o brasileiro comum deixe de ser molenga e tenha uma cultura armamentista.
Concordo contigo !

Bolsonaro Presidente no Primeiro Turno com 80% de votos !
É a minha expectativa também! Se for para o segundo abre mais margem ainda para fraudarem a contagem...

Esse ano vai ser decisivo para o Brasil.
If guns are outlawed, only outlaws will have guns.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Rafael Oliveira »

Sinceramente, acho bem difícil o Bolsonaro (ou qualquer outro) ganhar no 1º turno. Só FHC conseguiu esse feito na história recente e ele tinha sido o "responsável" pelo Plano Real que derrubou a inflação(ele que reuniu os economistas que fizeram um plano bem diferente do que a maioria dos economistas brasileiros pensava). Nenhum dos candidatos tem o capital político que FHC tinha. Aliás, nem Lula teve.
Nenhuma pesquisa indica que ele irá ganhar no 1º turno. Mesmo descontando os nulos e brancos, não chegará em 50% +1.
Ele deve se preparar para o 2º turno, com mais tempo de tv, entrevistas e debates mais diretos. E acho melhor ele enfrentar qualquer um que não seja o Alckmin, pois esse é o que tem o eleitorado mais dividido, que pode ir para Bolsonaro ou para o opositor. No caso de Ciro, Marina e Haddad, todos votam entre si no segundo turno e os votos praticamente não vão para Bolsonaro.
Eu, no lugar do Bolsonaro, iria preferir enfrentar o Haddad e depois o Ciro, que são mais fáceis de atacar.
Editado pela última vez por Rafael Oliveira em 13 Set 2018, 15:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Anderson_ »

Nem sei porque existe segundo turno, no país democrático do voto obrigatório...
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Rafael Oliveira »

Existe para que o eleito tenha pelo menos 50%+1 dos votos válidos.
Além disso, no caso de estar embolada a disputa, permite que conheçamos melhor os dois melhores colocados.
No caso da eleição para presidente pós-88, quem passou em 1º sempre ganhou. Mas governadores e prefeitos já teve várias viradas.

Avatar do usuário
SRenner4100
Mensagens: 91
Registrado em: 20 Jun 2018, 13:11

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por SRenner4100 »

Eu, sinceramente acho que tem grandes chances de eles fraudarem a eleição com as malditas urnas eletrônicas...
Essa única chance de eles (os comunistas) continuarem no poder. Daí já eras, Venezuela pra nós....

Se isso acontecer dependendo do andar da coisa, se a população aceitar, pretendo sair do Brasil, enquanto isso ainda for possível.
If guns are outlawed, only outlaws will have guns.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por Elias »

Tá chegando a hora !

O andradd tá desesperado e a alma "honesta " comprovadamente criminosa já sabe que não vai sair da cadeia ,ou que poderá morrer na cadeia !

Logo, teremos o FIM desse Estatuto do Desarmamento !!!!

#Bolsonaro2018 Presidente.

Torço pra ele não ir em debates,porque terá de se expor fisicamente e é isso que a quadrilha deseja,uma oportunidade pra matá-lo.

Ele não precisa ir em debates até porque o real candidato está NA CADEIA !

Depois de eleito, creio que não farão mais nada,pois caso acontecesse quem iria assumir seria o General Mourão e ....na visão deles, seria bem pior kkkkk

bons tiros a todos !!!
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Bolsonaro sofre atentado

Mensagem por flavio380 »


Responder