RIDEX 2018

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: RIDEX 2018

Mensagem por ELF »

Leo, confesso que nem vi!
não dei muita atenção à minha esquerda. Também fica meio embolado de gente ali no estande! Quando eu estava olhando as armas chega um cara e pega a TH e pergunta para o funcionário da Taurus:" essa é a ponto quarenta da glock?" Fiquei rindo muito! o sujeito nem sabe em que planeta está. :D :D :D
MAs observem que eles não levam todo o portfólio deles. Perguntei PQ. Eles responderam que trouxeram apenas a linha militar. Perguntei pq não trouxeram a 809c. Responderam que ela sairá de linha. Enfim, nesse nosso Brasil tudo é dificil, no quesito armas!!!!

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: RIDEX 2018

Mensagem por Leo_FuzNav »

Eu percebi que só tinha calibres restritos, o mais anêmico naquelas mesas era o 9mm.
Militar e CAC 1RM.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: RIDEX 2018

Mensagem por ELF »

sim. 9 mm. não tinha 38 nem 380 lá.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: RIDEX 2018

Mensagem por Elias »

ELF escreveu:Leo, confesso que nem vi!
não dei muita atenção à minha esquerda. Também fica meio embolado de gente ali no estande! Quando eu estava olhando as armas chega um cara e pega a TH e pergunta para o funcionário da Taurus:" essa é a ponto quarenta da glock?" Fiquei rindo muito! o sujeito nem sabe em que planeta está. :D :D :D
MAs observem que eles não levam todo o portfólio deles. Perguntei PQ. Eles responderam que trouxeram apenas a linha militar. Perguntei pq não trouxeram a 809c. Responderam que ela sairá de linha. Enfim, nesse nosso Brasil tudo é dificil, no quesito armas!!!!
Essa é pra pedir uma cadeira pra sentar de tanto rir !

Fazer o que, o cara não conhece....rs...
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder