RIDEX 2018
- Leo_FuzNav
RIDEX 2018
Alguém esteve no evento e visitou o estande da Taurus?
Esta pra ser lançado uma .45 na plataforma 1911 compacta, achei muito foda, pra uso em porte velado é algo que realmente esta faltando no Brasil, uma .45 pra uso velado.
Esta pra ser lançado uma .45 na plataforma 1911 compacta, achei muito foda, pra uso em porte velado é algo que realmente esta faltando no Brasil, uma .45 pra uso velado.
Editado pela última vez por Leo_FuzNav em 28 Jun 2018, 19:02, em um total de 1 vez.
Militar e CAC 1RM.
-
Re: RIDEX 2018
Eu estive em uma exposição da taurus em outro local. O representante afirmou que estaria disponível a 1911 em tamanho commander e officer no primeiro semestre de 2019. Questionei sobre as 1911 em 9mm se iriam vender aqui no Brasil e o mesma afirmou que ano que vem também estaria disponível para venda porém sem data. Estava aguardando a taurus vender a 1911 em 9mm para o ipsc, pra mim é uma excelente opção.
- SRenner4100
Interessante!
Para porte seria ideal... Algo tipo as Kimber Micro9.
Para porte seria ideal... Algo tipo as Kimber Micro9.
If guns are outlawed, only outlaws will have guns.
-
Eu sou chegado nas 1911 monofilares, porém pra mim a menor que ficaria seria nas commander size. As officer e menores costumam ter relatos de não serem tão confiáveis, mesmo as de marcas renomadas (relatos dos americanos que tem acesso a diversas marcas e modelos da plataforma).
- Leo_FuzNav
Colocando a imagem dela so parar referencia!

.45 ACP com capacidade com 6+1

.45 ACP com capacidade com 6+1
Militar e CAC 1RM.
- SRenner4100
Legal! Para porte velado acho uma opção bem interessante.
Alguma previsão de valores $$$?
If guns are outlawed, only outlaws will have guns.
Eu estive na ridex, todavia, não vi essa 1911 que vc sitou.
Fui ver a g2c. Queria abrir a arma, mas não deixaram. Queria ver o mecanismo interno, trava, etc....
Vi lá um g2s que é monofilar e 7+1 no calibre 9mm. Irão lançar em breve. Estão aguardando apostilamento do EB. Quanto as TH compacta, disseram que sairão no segundo semestre deste ano. Estão na dependência da burocracia Estatal! VI um TS com cano de 4mm, mas não gostei. Tinha muita gente por lá e o pessoal estava mais empolgado com a g2c. Foi o que percebi enquanto fiquei por lá.
Encontrei um amigo que comprou essa g2c e tá gostando muito. Ele recomendou. ENfim.......
Alguém aí já atirou bastante com ela, ou teve algum contato?
Fui ver a g2c. Queria abrir a arma, mas não deixaram. Queria ver o mecanismo interno, trava, etc....
Vi lá um g2s que é monofilar e 7+1 no calibre 9mm. Irão lançar em breve. Estão aguardando apostilamento do EB. Quanto as TH compacta, disseram que sairão no segundo semestre deste ano. Estão na dependência da burocracia Estatal! VI um TS com cano de 4mm, mas não gostei. Tinha muita gente por lá e o pessoal estava mais empolgado com a g2c. Foi o que percebi enquanto fiquei por lá.
Encontrei um amigo que comprou essa g2c e tá gostando muito. Ele recomendou. ENfim.......
Alguém aí já atirou bastante com ela, ou teve algum contato?
-
Eu tive contato com a g2c e não gostei do gatilho, ele "desarma" muito no final do curso, quase encostando na armação e pra mim que tenho mãos grandes não ficou legal, meu indicador quase que vira 180 graus para acionar o gatilho. Talvez quem tenha mãos pequenas fique bom mas para mim não ficou legal. De resto uma arma tamanho bom para porte, aparência boa e etc. Quanto a confiabilidade, só atirando muito com armas de usuários, ou seja, só com o tempo saberemos .
- Leo_FuzNav
Estava na mesma bancada, no primeiro dia.ELF escreveu:Eu estive na ridex, todavia, não vi essa 1911 que vc sitou.
A G2C monofilar achei de péssima empunhadura.
Militar e CAC 1RM.
- Leo_FuzNav
Não, mas eu chutaria algo em torno de 5k.SRenner4100 escreveu:Legal! Para porte velado acho uma opção bem interessante.
Militar e CAC 1RM.
Leo, confesso que nem vi!
não dei muita atenção à minha esquerda. Também fica meio embolado de gente ali no estande! Quando eu estava olhando as armas chega um cara e pega a TH e pergunta para o funcionário da Taurus:" essa é a ponto quarenta da glock?" Fiquei rindo muito! o sujeito nem sabe em que planeta está.
MAs observem que eles não levam todo o portfólio deles. Perguntei PQ. Eles responderam que trouxeram apenas a linha militar. Perguntei pq não trouxeram a 809c. Responderam que ela sairá de linha. Enfim, nesse nosso Brasil tudo é dificil, no quesito armas!!!!
não dei muita atenção à minha esquerda. Também fica meio embolado de gente ali no estande! Quando eu estava olhando as armas chega um cara e pega a TH e pergunta para o funcionário da Taurus:" essa é a ponto quarenta da glock?" Fiquei rindo muito! o sujeito nem sabe em que planeta está.

MAs observem que eles não levam todo o portfólio deles. Perguntei PQ. Eles responderam que trouxeram apenas a linha militar. Perguntei pq não trouxeram a 809c. Responderam que ela sairá de linha. Enfim, nesse nosso Brasil tudo é dificil, no quesito armas!!!!
- Leo_FuzNav
Eu percebi que só tinha calibres restritos, o mais anêmico naquelas mesas era o 9mm.
Militar e CAC 1RM.
sim. 9 mm. não tinha 38 nem 380 lá.
Essa é pra pedir uma cadeira pra sentar de tanto rir !ELF escreveu:Leo, confesso que nem vi!
não dei muita atenção à minha esquerda. Também fica meio embolado de gente ali no estande! Quando eu estava olhando as armas chega um cara e pega a TH e pergunta para o funcionário da Taurus:" essa é a ponto quarenta da glock?" Fiquei rindo muito! o sujeito nem sabe em que planeta está.![]()
![]()
![]()
Fazer o que, o cara não conhece....rs...
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)