Porte em área não permitida calibre restrito

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por Leo_FuzNav »

steagall escreveu:Só no Pais de bosta chamado Brazil onde o CAC idoneo nao pode andar com sua arma sem dar satisfação e o policial pau no cu bebado ou drogado pode entra no bar e tomar todas e ainda sair dirigindo .
e mais uma vez um bosta de um policial mostra quem é....assume briga de cliente com funcionaria em padaria e da 2 tiros apos agredir o cliente.....
:!:
Militar e CAC 1RM.

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por steagall »

Complicado
Editado pela última vez por steagall em 18 Jun 2018, 07:22, em um total de 1 vez.
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por Leo_FuzNav »

Sim.

Você não consegue se controlar em um forum online, quiçá na rua com uma arma... deus ta vendo :shock:

Se contenha, e sugiro se redimir do crime cometido aqui neste post.
Militar e CAC 1RM.

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por Leo_FuzNav »

Você deveria se conter mais Fábio, não é a primeira vez que você publicamente chama um policial de "filho da puta", "pau no cu" e coisas do gênero, saiba que isso é crime.
Militar e CAC 1RM.

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por steagall »

Venho me retratar com todos os policiais de bem aqui do fórum......me manifestei de maneira inadequada......
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Porte em área não permitida calibre restrito

Mensagem por Anderson_ »

Deixa eu dar um "repost":

Nós, CACs e SINARM, já demonstramos boa fé, antecedentes e impostos que atestam nossa índole.

No caso de CAC, que pode praticar, somos muito bons (de maneira geral) em regras de segurança e tiro!
Essa portaria faz todo o sentido, na minha opinião.

Mas, andar com arma na cinta em boteco, casa noturna e demais, querendo se valer dessa portaria é um grave erro... cuidado por onde anda e que histórinha vai contar pro policial.. fique atendo aos horários também!

De minha parte, quando eu for atirar no clube, sempre com a maleta de tiro (abafador, óculos, etc) no porta-malas, waze direcionando pro endereço do clube... e qualquer coisa que caracterize meu destino!

Leve sempre sua carteirinha de associado (atirador), o cartão com telefone do clube e tenha um cartão de um advogado também.

Aliás, um habeas corpus preventivo é de grande valia também!

Outra coisa, opte por portar uma .380 ou 38, pois tem muito policial que não vai se conformar em ver um civil com uma .40 na cinta e se vc disser qq coisa eles vao inventar um desacato, etc..

#ficaadica
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Responder