Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por AmilcarAlho »

Olá,

Estou a ponderar fazer uma semana de férias, com praia e piscina, com a família algures entre Março e Maio em Bahia ou em Fortaleza. Gostaria que alguém me informasse de 2 coisas:

1- São locais seguros? Um deles é mais seguro que o outro? Qual recomendam?

2- Existe algum stand de tiro que possa ser usado por turistas? Como posso fazer para praticar um pouco? Existem armas para alugar? É possível fazer tiro de fogo ou só de ar comprimido?

Agradeço desde já.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por MAX »

Olá
Eu resido no sul. Minha opinião, portanto, é pelos noticiários e por relato de amigos.
Fortaleza é uma capital e não é segura.
Melhor ir para a Bahia, notadamente os destinos turísticos.
Quanto aos clubes de tiro, infelizmente, não sei informar.
Abraço!

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por AmilcarAlho »

MAX escreveu:Olá
Eu resido no sul. Minha opinião, portanto, é pelos noticiários e por relato de amigos.
Fortaleza é uma capital e não é segura.
Melhor ir para a Bahia, notadamente os destinos turísticos.
Quanto aos clubes de tiro, infelizmente, não sei informar.
Abraço!

Muito obrigado pela dica. Também estamos a considerar Porto de Galinhas e, neste momento, é a nossa opção preferida.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por Raziel »

AmilcarAlho escreveu:Olá,

Estou a ponderar fazer uma semana de férias, com praia e piscina, com a família algures entre Março e Maio em Bahia ou em Fortaleza. Gostaria que alguém me informasse de 2 coisas:

1- São locais seguros? Um deles é mais seguro que o outro? Qual recomendam?

2- Existe algum stand de tiro que possa ser usado por turistas? Como posso fazer para praticar um pouco? Existem armas para alugar? É possível fazer tiro de fogo ou só de ar comprimido?

Agradeço desde já.
Que tal o Rio de Janeiro?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por AmilcarAlho »

Raziel escreveu:
AmilcarAlho escreveu:Olá,

Estou a ponderar fazer uma semana de férias, com praia e piscina, com a família algures entre Março e Maio em Bahia ou em Fortaleza. Gostaria que alguém me informasse de 2 coisas:

1- São locais seguros? Um deles é mais seguro que o outro? Qual recomendam?

2- Existe algum stand de tiro que possa ser usado por turistas? Como posso fazer para praticar um pouco? Existem armas para alugar? É possível fazer tiro de fogo ou só de ar comprimido?

Agradeço desde já.
Que tal o Rio de Janeiro?

Vou viajar com 2 crianças pequenas portanto o Rio, nos próximo anos, está fora de questão. A médio prazo será uma opção muito válida.

Para já apenas pretendo um resort com calor, praia e piscina.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por Raziel »

Olha, eu nasci aqui (na capital) e moro aqui a minha vida toda, não é tudo isso que dizem, embora para quem não conhece seja mais complicado, porque existem zonas da cidade que estão fora de controle. Mas acho que vale a pena o passeio sim.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Turismo e tiro em Bahia ou Fortaleza

Mensagem por AmilcarAlho »

Raziel escreveu:Olha, eu nasci aqui (na capital) e moro aqui a minha vida toda, não é tudo isso que dizem, embora para quem não conhece seja mais complicado, porque existem zonas da cidade que estão fora de controle. Mas acho que vale a pena o passeio sim.
A minha sogra já foi várias vezes ao Rio e adora. Daqui a uns 5 ou 6 anos irei aí com toda a certeza.

Responder