Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagempor Tio » 15/03/2019 19:21

fraenkel escreveu:Eu levei a esposa para fazer o curso de tiro, filiei ela no clube, ela fez o CR e comprei uma MD2 para ela!

Simples.... KKKKK

Hahaha, fiz igualzinho. Levei num curso de tiro - ela amou na mesma hora atirar.
Comprei uma TH pra ela... e uma PT59 pra mim.
Só que algum tempo depois ela atirou com uma G25 e foi amor a primeira vista.
Aí ela comprou (com o dinheiro dela) uma G25 (estamos no meio do processo).
... e eu acabei ficando com a TH, kkk...
(depois eu vendo uma das duas).

Brincadeira a parte, minha atual mulher gosta de fazer as mesmas coisas que eu, então foi facinho de entrar nesse mundo de tiro. Ela até me ajuda comprando os coldres, munição, etc. E já está atirando bem.
Agora... minha ex-mulher era um terror. Ela detestava tudo que eu fazia. Além de fazer cara feia, dava um jeito de atrapalhar e estragar tudo. Esse mundo das armas ia ser IMPOSSÍVEL de eu entrar se estivesse com ela. Por isso que ela é a... EX-mulher.
Tio

Mensagempor Mag44 » 18/03/2019 07:59

Comprei um rifle 22 e minha mulher está adorando, também iniciei ela na pistola Colt 22 que tem no Clube. :D

Ela quer comprar agora uma pistola em cal 22 de qualquer jeito, mas não acho uma arma num preço viável.
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz
Mag44

Mensagempor Mag44 » 18/03/2019 08:01

Tio escreveu:.
Agora... minha ex-mulher era um terror. Ela detestava tudo que eu fazia. Além de fazer cara feia, dava um jeito de atrapalhar e estragar tudo. Esse mundo das armas ia ser IMPOSSÍVEL de eu entrar se estivesse com ela. Por isso que ela é a... EX-mulher.

Idem por aqui! :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz
Mag44

Mensagempor thiagocunhaa » 18/03/2019 11:29

O melhor são as respostas da turma...

É, eu já tenho 1 ano mexendo com a documentação e frequentando o club de tiro aperfeiçoando a mira, sempre comento com ela o meu desempenho, porém não á um certo entusiasmo da parte dela.

Agora no final de fevereiro/2019, finalmente peguei minha imbel md2 .380 e finalizei com a guia de trafego mais o protocolo de compra de insumos/munição.

Diante disso já vejo os olhares desconfiados quando ela detecta a arma no carro ou eu chegando ou saindo com ela de casa.

Enfim, não falou mais nada, não sei se é bom ou é ruim kkkkkkkkkk
thiagocunhaa

Mensagempor Hallex » 04/05/2019 17:54

Pessoal, que é casado (eu ja fui) sabe que o custo de uma arma para um casado é o dobro do solteiro. Você vai economizando para uma arma de 4.000,00 quando conseguir 8.000,00 diz pra ela que conseguiu juntando trocados, aos poucos e economizando (não bebeu cerveja, não foi no futebol...) juntar 8 mil para comprarem algo, mas decidiu dividir ao meio para que cada um compre o que quiser. Assim ela vai comprar uns dois vestidos que vai usar uma vez cada um e vc vai ficar feliz com a arma nova. Mas cuidado: não deixe para comprar a arma quando ela estiver pensando em trocar o piso da cozinha, por exemplo, pois senão você vai gastar os 8 mil e não vai comprar nada. E cada vez que entrar na cozinha vai querer se atirar no chão...

Um abraço,

Hallex.'.
Hallex.'.
Hallex

Mensagempor Patrícia Fernandes » 04/05/2019 22:00

Pessoal eu estou fazendo um trabalho sobre posse e porte de armar de fogo, recolhendo algumas respostas pelo Brasil sobre o porquê das pessoas sentirem necessidade de acesso facilitado às armas, se puderem me ajudar respondendo eu agradeceria muito! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... =0&c=0&w=1 compartilhem nos grupos de whats!
Patrícia Fernandes

Mensagempor HDoeler » 06/05/2019 08:50

Patrícia Fernandes escreveu:Pessoal eu estou fazendo um trabalho sobre posse e porte de armar de fogo, recolhendo algumas respostas pelo Brasil sobre o porquê das pessoas sentirem necessidade de acesso facilitado às armas, se puderem me ajudar respondendo eu agradeceria muito! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... =0&c=0&w=1 compartilhem nos grupos de whats!

Respondida.
HDoeler

Mensagempor raubvogel » 30/05/2019 20:46

Para o OP: encontre um grupo de mulheres que atiram e ve se elas podem ajudar.

Infelizmente o unico website que conheço que seria util é em ingles: http://www.corneredcat.com/
raubvogel

Mensagempor bruno » 09/09/2019 01:28

pessoal eu cai nesse golpe desse bruno cardo ,entao denunciem e compartilhem com amigos !
vendasclandestinaspy.com esse e o site dos golpista ok
bruno

Mensagempor bruno » 09/09/2019 01:32

brunocardo, pilantra meu deu o golpe ,vc vai pagar !
bruno

Mensagempor LeonioXanas » 09/09/2019 09:58

bruno escreveu:brunocardo, pilantra meu deu o golpe ,vc vai pagar !

Fiz o cadastro só para rir.. :lol:
Se nem fórum vc sabe usar, imagina comprar arma ONLINE... :lol: :lol:
LeonioXanas

Mensagempor Noob Saibot » 10/09/2019 09:00

brunocardo escreveu:É muito difícil esta questão mais garanto para vocês que no final de tudo eu consegui convencer minha mulher e encontrei um site de vendas de armas muito bacana para comprar essa arma , os caras fornecem toda a segurança para a compra facilitam o pagamento e os valores são bem mais em conta comparando com lojas online que atuam no Brasilhttps://vendasclandestinaspy.com/

uhauhahuaahu :lol: :lol: :lol: :lol:
e olha o link do site. se não fosse esse link ai poderia pegar alguém
por favor né cara.
Noob Saibot

Mensagempor LeonioXanas » 10/09/2019 11:49

Esse tipo de spam estava rolando no fórum faz tempo, deveria ter sido apagado sumariamente antes.. ;)
LeonioXanas

Mensagempor Rafael Oliveira » 10/09/2019 15:03

LeonioXanas escreveu:Esse tipo de spam estava rolando no fórum faz tempo, deveria ter sido apagado sumariamente antes.. ;)

Discordo.

É bom que fique no fórum para algumas pessoas ingênuas verem que isso é golpe e terem uma segunda chance e não caírem no golpe.

Agora quem não desconfia, não pesquisa, duvida dos alertas e acredita no golpista, azar.
Rafael Oliveira

Mensagempor Noob Saibot » 11/09/2019 11:13

é só falar pra esposa que sempre foi um sonho seu ter uma arma
Noob Saibot

Anterior

Voltar para Notícias e debates