Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

leandroespias
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2017, 21:44

Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por leandroespias »

Boa noite, gostaria de saber se tem alguma tabela de preços de munições CBC recente de compra direta, a última que achei é de 2015. Gostaria de saber também como proceder a compra direta de munições. Sou do Rio de Janeiro. No momento sou policial e espero futuramente ser CAC também, acreditem, não tá fácil pra ninguém com a nossa legislação e com os preços proibitivos. No momento tenho uma .380 e um rifle cal.22.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por sammale »

acho que compra direta só para CAC, alguem me corrija se eu estiver errado

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por moliternoga »

As categorias que tem porte funcional (policiais, militares,...) podem adquirir por ano até 600 cartuchos de cada calibre. Vc é PC ou PM ? Procure a unidade responsável pelo controle de armas da instituição que eles devem saber o procedimento, mas basicamente você preenche um formulário que tem os dados teus e da arma e a instituição encaminha pro EB que autoriza a aquisição. Com a autorização em mãos leve para o representante da cbc que ele fará o resto. Também pode procurar diretamente o representante da cbc no seu estado que ele já te dará os caminhos.

leandroespias
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2017, 21:44

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por leandroespias »

Está certo, vou procurar saber no batalhão, mas e a tabela de preços atualizada alguém pode me fornecer?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por moliternoga »

As tabelas variam de estado pra estado. Liga no represantante do RJ e pede a tabela pra ele, ele te enviará por e-mail. Ele também te dará informações de como proceder a compra.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por MAX »

https://cadastro.cbc.com.br
Faz o cadastro e depois consulta o preço.
380 expo R$322,50 - 50 unidades (Rio Grande do Sul)

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Tabela de preços de compra direta CBC e como comprar

Mensagem por Carlos Adão »

MAX escreveu:https://cadastro.cbc.com.br
Faz o cadastro e depois consulta o preço.
380 expo R$322,50 - 50 unidades (Rio Grande do Sul)
Show de bola cara, não conhecia esse site, muito obrigado.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Responder